Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/19 em todas áreas

  1. 7 pontos
    Apenas uma atualizada desse período sombrio... Platina #212 - - Borderlands Goty - Border como sempre foda e as melhorias que foram inseridas nessa versão deixaram o jogo ainda melhor. Platina #213 - - Castlevânia Rondo of Blood embora seja um bom jogo precisou ser empurrado garganta abaixo para os que queriam "platinar o Symphony Of The Night" esse sim um jogo épico. Platina #214 - - Top Gear Horizon Chase Turbo, joguinho bem legal, com um sentimento de nostalgia mesmo sendo algo novo. Platina #215 - - Orc Slayer.... Deixa pra lá... Platina #216 - - The Mooseman, jogo "artístico", interessante apesar de simples. Platina #217 - - The Mooseman [EUR] Platina #218 - - Miranha quase todo mundo aqui jogou, o jogo é fantástico embora eu não gosto do Miranha. Platina #219 - - Late Shift - Filme interativo, peguei por ser uma garapinha mas por fim gostei bastante, história interessante e as escolhas realmente mudam o rumo das coisas. Platina #220 - Dragon Age Inquisition. Que jogo FODÁSTICO. Dragon Age Origins é incrível, Dragon Age 2 é legal mas não tão bom quanto o Origins, mas Dragon Age Inquisition elevou TUDO que havia de bom no Origins e corrigiu os erros do 2,fora que o jogo é lindo com mapas diversos e tem uma história bem interessante. Jogar direto na última dificuldade não chega a ser um problema se você for do tipo que explora todos os cantos do mapa e completa todas as side quests que encontra pela frente, já que assim você sempre terá nível acima do necessário, agora se quiser ir direto nas missões das história vai sofrer bastante. Talvez um dos melhores pontos do jogo é a batalha contra os Dragões, muito foda. Eu como sempre jogo com Magos mas certamente vou começar nova campanha com outras classes. Agora é completar as DLCs. E embora o @MorpheuVRJ tenha tentado me convencer a não jogar a versão de PS3, Eu provavelmente o farei, mesmo parecendo que o jogo é cheio de problemas(ou pelo menos era).
  2. 7 pontos
    #421#PS4shareJust Cause 4Rico esteve aqui (Platina)Desbloqueie todos os Troféus de Just Cause 4 Pra comemorar o retorno do portal com chave de ouro(pra mim rsrs), o jogo tá mais bonito, divertido e fácil que o seu antecessor, não dá pra parar esse cara na derrubada de ditadores aushaushasausa, enfim, queria enfatizar aqui que os desafios, que são fáceis, porém, tem muitos que você vai precisar melhorar tudo antes de tentar fazer, é isso aí, tirando isso, um jogo no geral bem fácil, nem precisa de guia praticamente, recomendo a todos que curtem open Word! Tirando esse desde que o portal se foi foram 70 platinas e consegui subir 10 níveis PSN, agora é manter o ritmo, valeu!
  3. 7 pontos
    Assassin's Creed Odyssey: Jogo sensacional!
  4. 6 pontos
    302#Cat Quest Um action RPG indie bem simples e curto porém divertido,na verdade o jogo tem o tamanho ideal porque senão se tornaria repetitivo.
  5. 5 pontos
    #105 Uncharted: The Lost Legacy (10 dias, 23:22:29) Colocando as minhas TD's em dia. Eis que finalmente jogo mais uma obra-prima dessa franquia que, para mim, beira à perfeição: Uncharted. Confesso que com o protagonismo focado em outros personagens, eu achei que o jogo não teria a mesma graça. Felizmente, eu estava errado. Apesar de a jogabilidade ser a mesma, a história, que é o que importa, é muito cativante. Os troféus são fáceis e não fogem muito do padrão da franquia. Eu só me arrependo de não ter deixado o troféu "Your Prize" para o final, para ter um print melhor do momento da platina.
  6. 5 pontos
    senha retirada. Ainda resolvendo bugs, mas estamos prontos os suficiente para abrir as portas
  7. 4 pontos
    Voltei cambada, e mais feliz ainda ao ver o Portal retornando.
  8. 4 pontos
    Chegar na Segunda no trabalho e abrir o fórum e o portal ao mesmo tempo, parece que ainda não acordei!
  9. 4 pontos
    Assassin's Creed Odyssey O jogo é sensacional. Extremamente longo, mas as DLCs são bem bacanas e divertidas. Valeu a pena!
  10. 4 pontos
    Burnout Paradise Remastered DLC Trophy Pack 1 - Cagney Update - DLC bem tranquila de fazer. Não achei dificuldade no troféu de completar 10 challenges por tempo. DLC Trophy Pack 2 - Bikes Pack - DLC famosa pelo troféu de juntar 8 pessoas no estádio (agradecimentos ao netosurf pela organização do boost). Completar 100% da licença levou tempo, mas foi divertido. DLC Trophy Pack 3 - Party Pack - DLC para encher linguiça. Porém, com potencial para ser divertida para jogar com os amigos (para quem tem essa opção, claro). DLC Trophy Pack 4 - Legendary Cars - DLC que acrescenta carros lendários, sendo que os troféus dela são de feitos específicos com tais carros. (obrigado edhunter pelo texto) DLC Trophy Pack 5 - Boost Specials - Uma DLC que acrescenta carros que tem como foco o boost. Mesma coisa da DLC acima. DLC Trophy Pack 6 - Toy Cars - Uma DLC que acrescenta carros de brinquedo. Mais troféus específicos. DLC Trophy Pack 7 - Cops and Robbers - Trata-se de um modo de jogo entre polícia e ladrão, no qual é necessário roubar o ouro que aparece aleatoriamente pelo mapa. DLC Trophy Pack 8 - Big Surf Island - Uma DLC que acrescenta um novo mapa. Trata-se de uma ilha bem pequena, mas que é necessário fazer algumas coisas, tais como: atravessar todos os 45 outdoors, amassar os portões, e etc. Achei um pouco chato pegar todos os coletáveis, pois não achei um vídeo bom para acompanhar.
  11. 3 pontos
    acho a ideia bacana, só acho que a staff vai dar prioridade pra outras coisas primeiro, arrumar o ranking etc
  12. 3 pontos
    - New Game Plus com foco na campanha - rápido e tranquilo, a dificuldade não faz diferença nenhuma. - Black Cat, gostei da história, a personagem é cativante, mas só isso, ao invés de 3 DLCs podia ser uma só, com uma história completa ao invés de ficar refazendo tudo que já fizemos no jogo. - OK, só mais do mesmo. - Ok, só mais do mesmo.
  13. 3 pontos
  14. 3 pontos
    O melhor de tudo que o pedido de não espalhar pelo foicebook que o portal voltou teve o exato sentido oposto
  15. 3 pontos
    Conan Exiles Jogo todo bugado. Lerdo. Fosse pra platinar na raça passaria longe dessa bomba ai. Sem falar que ele "pesa" 85gb ... é brincadeira. Só vale pela platina. Jogo ridículo.
  16. 2 pontos
    Hobby Consolas - 94/100 Destructoid - 90/100 Forbes - 90/100 IGN Spain - 90/100 Gamersky - 90/100 Geek Culture - 90/100 IGN - 90/100 ShackNews - 90/100 GameSpot - 80/100 USGamer - 80/100 Game Informer - 80/100 PC Gamer - 63/100 Opencritic - 85/100
  17. 2 pontos
    Data de Lançamento: 10/09/2019 Fonte: Exophase
  18. 2 pontos
    A Square Enix anunciou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado para PS4, Switch e dispositivos móveis no dia 23 de Janeiro de 2020. No Japão, o título estará disponível física e digitalmente para PlayStation 4 e Switch por 4.800 ienes, e para iOS pela App Store e Android pelo Google Play por 2.800 ienes. As versões iOS e Android podem ser baixadas e reproduzidas gratuitamente até um certo ponto. As pré-encomendas na PlayStation Store incluem um tema especial para o PlayStation 4 com arte do jogo original e artbox da edição física como bônus. A versão remasterizada inclui multiplayer online para até quatro jogadores, função cross-platform e cross-save entre diferentes plataformas, novos desafios e novas dungeons pós-jogo, novos skins e itens para equipar, dentre outros. Abaixo uma visão geral do game: "Há muito tempo, um meteorito gigante caiu sobre a terra e um miasma mortal cobriu o mundo. Os cristais mantêm o miasma sob controle, mas o poder dos cristais não é eterno. Jovens aventureiros embarcam em uma jornada uma vez por ano em busca de "gotas de mirra" para purificar os cristais. Essas são as crônicas de bravos jovens aventureiros que viajam para proteger seu lar. Estas são as "Crônicas de Cristal." Fonte: Gematsu
  19. 2 pontos
  20. 2 pontos
    O aplicativo voltou a funcionar aqui.
  21. 2 pontos
    Que pena que deixaram muita coisa fora. Fiz tudo isso aí que você citou, no PS1. Só ficou faltando uma ou outra coisa que exigia aquele Pocket Station, que nunca veio para o ocidente. Lembro que fui em algumas lojas perguntar se eles tinham, na época a informação era mais difícil, não tinha internet, e ninguém sabia nem do que se tratava kkkkk. Lamentável. Quantas horas de jogatina meu jovem?
  22. 1 ponto
    Acho que os adms devem estar de saco cheio desses tópicos relacionados a esse tipo de bug né, mas vamos lá... Eu não era uma usuária ativa no fórum antes, apenas no portal mypst, mas quando tentei entrar no fórum com meu nickname da psn e recuperei a senha por email, descobri que estava esse monte de números aí Será que alguém poderia me dar uma mãozinha? Tentei pedir ajuda pela página do facebook, mas não tive retorno...
  23. 1 ponto
  24. 1 ponto
    Pois é, não tem muita lógica. E agora a platina dessa nova coletânea ficou hardcore, tem que terminar 5 jogos pra conseguir kkk
  25. 1 ponto
    Essas compilações dessa série são muito toscas. A cada novo jogo sai uma nova compilação com nova platina. Mas o TWD2 não teve platina. Vai entender. kkkk
  26. 1 ponto
    Edicao deluxe de Code Vein (+Season Pass) esta 245 na psn, jogo base custa 250. Quem tiver interesse acho que podem corrigir a qlqr momento. https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0700-CUSA10410_00-CODEVEINDELUXEED
  27. 1 ponto
    Que isso rapaz, eu sou tão boazinha , é só não abusar muito das fake news hahaha
  28. 1 ponto
  29. 1 ponto
    Por enquanto tanto o mural quanto o ranking estão desabilitados. Também estou com o mesmo problema.
  30. 1 ponto
    Opa, bom saber desses testemunhos. Olha, eu fiz 100% no NFS (2015), então eu acho que consigo o Trackmania. Só dei uma parada pq me deu uma cansada e quis jogar umas garapas, mas logo logo eu retomo =)
  31. 1 ponto
    Platinei o Trackmania e não é impossível mesmo não. Tem umas 2 ou 3 pistas que exigem uma precisão maior, mas na maioria delas dá pra pegar a medalha de ouro mesmo errando.
  32. 1 ponto
    Realmente ano que vem promete. O que eu mais tô esperando é o FF VII remake.
  33. 1 ponto
    só falar chegado aliás, eu recomendo muito já que vc gosta de ficar gerenciando no estilo reinado do ni no kuni kkk só que aqui é você que tem que ir atrás e trabalhar muito ao invés de colocar os outros pra trabalhar pra vc... é muito bom ficar combinando e criando itens com vários status diferentes o chato é ter que ir atrás.
  34. 1 ponto
    Verdade a minha sumiu tb. Talvez por bugs no ranking, tenha sumido badge de pontos/semanais/mensais.
  35. 1 ponto
    Gravity Rush 2! Comecei faz tempo, vira e mexe eu volto para jogar uns 30 min. Não consigo, achei muito porre esse começo, mas no fundo no fundo no fundo, ainda acho que pode melhorar, dando uma progredida na história e melhorando o personagem. Espero pelo menos zerar OBS: Os personagens nos diálogos falam algumas palavras em mongolóidês, muito irritante! melhoraria em uns 20% se desse para desabilitar as vozes XD
  36. 1 ponto
    Muito feliz aqui pelo retorno do portal. Parabéns aos envolvidos! Quanto a bugs: pelo que percebi de início, quando tento acessar o mural, retorna à página inicial do perfil. E sumiu a minha badge "O quê? Mais de 8000?".
  37. 1 ponto
    Pelo jeito hoje eu ganharia a badge de Barichello Memes
  38. 1 ponto
  39. 1 ponto
    Com o fórum e portal voltando, agora tenho vontade de voltar a postar aqui, então, vamos tirar o atraso. (85%) MotoGP 18 - Falta apenas ganhar os campeonatos da Moto 2 e Moto 3. (60%) ONRUSH - Comecei no início do ano com um amigo, mas não me empolguei em continuar. Um dia eu me animo em terminá-lo. (58%) Trackmania Turbo - Fui ver se era tudo isso de difícil... e realmente é! Mas não acho que seja impossível. Parei nas Blue Tracks. (41%) Runner3: Collector's Plates - Jogo famoso por ser difícil. Ainda não terminei por falta de informações na época que comecei. (31%) Ratchet & Clank - Tinha parado por ter ficado sem a Plus. Agora que voltei a assinar, vou platinar. (7%) Knack - Parei no começo, pois não tinha achado interessante. Mas um dia eu me animo em terminar. (3%) Guacamelee! Super Turbo Championship Edition - Comecei só pq na época eu não tinha "nada para jogar". (2%) Red Dead Redemption 2 - Assim que comecei a jogar, tive que apagar para dar prioridade a outros jogos. (1%) The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition - Mesmo motivo do RDR 2
  40. 1 ponto
  41. 1 ponto
    Se nem ele tá entendendo, imagina a gente... Ou o jogo vai ser um lixo total, ou vai entrar para a história da industria!
  42. 1 ponto
    Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls Esperando o portal voltar para postar esta platina... só pra postar junto com a Badge Dessa vez farei diferente a apresentação... em vez de falar sobre o jogo em si vou falar da série, de forma bem resumida. Hyperdimension Neptunia Re;birth1 Hyperdimension Neptunia Re;birth2 Sisters Generation Hyperdimension Neptunia Re;birth3 V Generation A trilogia Re;birth são os jogos 'real' da série (os outros são spin-off) e são de longe os melhores jogos da série. Platina demorada porém divertida e nada cansativa. Hyperdimension Neptunia PP: Producing Perfection Jogo é disparado o PIOR para se platinar. Ele saí de um jogo de RPG/ JRPG e vai para um 'novel simulador'. Jogo extremamente chato. Tive que zerar mais de 15x (se nao mefalha a memoria) seguindo um roadmap monstruoso de guia gringo ... TENSO. Sem seguir fielmente este roadmap é praticamente impossível de platinar. Sinceramente NÃO recomendo o jogo. Só vale para obter a badge, fora isso passe longe. Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed Outro jogo e ultimo da série 'real' no PSV é este aqui. Ele saí do rpg/jrpg e vai para um Hack 'n' Slash. Inicialmente achei massa, bem interessante porém depois de algumas horas entrou na rotina e comecei a achar chato por ser totalmente repetitivo. Comparando os outros 4 jogos da série já citados, este aqui é a mais rápido. MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls Este 3 jogos são SPIN-OFF da série. Cada um com um foco especial em determinadas deusas e tem até propostas diferentes. Uma delas é a platina mais rápida da série já das outras é a platina mais demorada.
  43. 1 ponto
  44. 1 ponto
    Como é bom ter as dicas de volta! O nome disso é felicidade!
  45. 1 ponto
    Acesso Ok... até consegui atualizar a sincronia dos troféus... Parabéns ao envolvidos.
  46. 1 ponto
    Spider-Man 100% Apesar das DLCs serem curtas eu gostei muito principalmente pela personagem Black Cat e também a transformação do Hammerhead foi uma bossfight da hora! DLC com muita encheção de linguiça pra mascarar o pouco tempo de história... com mais crimes e coisas pra resolver se já não bastasse as trocentas coisas que o jogo base tem kkk Juntamente com o NG+ na dificuldade ultimate rendeu boas horas de diversão desse jogo obrigatório.
  47. 1 ponto
    Por mais que a atual geração já esteja indo embora e eu comecei acompanhando desde 2015, comprei um PS3 em Abril desse ano pra poder jogar Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Pensei que haveria remaster desse game, porém a relação Konami-Kojima-MGS já não existe mais e eu decidi comprar o console pra jogar esse jogo incrível. Mas foi mais além do que isso... Descobri muito jogo bom que tem no console e que não teve remaster no PS4, e nem a retrocompatibilidade do Xbox pôde restaurar pois já foram tirados de loja. Atualmente estou matando a saudade com 007: Blood Stone (tentando buscar uma platina) e já montei uma lista de jogos pra jogar futuramente: 007: GoldenEye Reloaded 007: Quantum Of Solace Demon's Souls ICO Infamous 1 e 2 MotorStorm: Pacific Rift Metal Gear Solid 1 Need for Speed: Most Wanted Max Payne 3 (Zerado) Franquia Ratchet & Clank Franquia God of War Meu primeiro contato nos consoles foi com a geração atual, por isso tenho BASTANTE jogo antigo pra jogar. Não devo largar o PS3 não cedo hehehe....
  48. 1 ponto
  49. 1 ponto
    Desde que o portal ''morreu'', essas são as minhas platinas: 139(e 143)-Word Sudoku by POWGI - Fazia sudoku quando era garoto, então foi bem divertido 140-Detroit Become Human - Espetacular 141-Max: The Curse of Brotherhood - Jogo de plataforma extremamente criativo 142-Horizon Chase Turbo - Bem divertido, jogo de bate-bate da porra 144(e 146)-Neon Junctions: Jogo de puzzles bem bacaninha 145-Tinertia- Jogo de plataforma bem pouco conhecido, muito bom. Lembra Super Meat Boy mas com jogabilidade bem diferente. 147-Until Dawn- Achei razoável, nada de mais 148-Velocity Ultra- Um dos melhores que já joguei no Vitinha 149-Crash Bandicoot 2- Excelente 150-Crash Bandicoot Warped- Excelente tb, e bem fácil 151-Guardians of the Galaxy- Achei um dos melhores da Telltale, bem divertido 152-Galaga- Não é tão garapa não 153-Dig Dug- Séloko 154-Alice Madness Returns- Muito bom 155-Shadow of Mordor-Sensacional, risada pra caramba com os papo nadavê dos uruks kkk 156-Timothy vs the Aliens- Gráfico até bacaninha, história e o resto bem sem graça 157-Beyond Two Souls- Muito bom e emocionate. Platina chatinha 158-Spec Ops:The Line- Lugo e Addams no FUBAR testam se vc realmente é uma pessoa paciente 159-Rogue Aces- Bem divertido 160-Nex Machina- Um dos melhores e mais viciantes que joguei na vida. Para quem é fã de Resogun 161-Batman:The Enemy Within- História boa, mas meio cansativo 162-Wolfenstein:The New Order- Jogaço 163-Green Lantern- Tão bom quanto o filme kkkkk, pelo menos foi fácil
  50. 1 ponto
    Tá falando mal do meu guia aí rapa !! te pego na saída....kkkkkkkkkk Os jogos da Kemco são bem legalzinhos, a minha tática não é tão agressiva quanto à do guia gringo, mas usando ela eu consegui de boas, talvez porque tive sorte das técnicas ativarem, o Luck dos meus personagens tava alto, eu acho. Enfim parabéns pela platina.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...