Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/19 em

  1. 6 pontos
    Olá galera. Acabei de ver este tópico e tive uma excelente ideia! https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/66201-emprestimo-crash-team-racing-nitro-fueled/&tab=comments# Que tal a galera do fórum juntar uns trocados e sair comprando lançamentos para a galerinha do fórum? (Principalmente aqueles que tem menos de 10 posts) Porque não? Afinal, muito em breve iremos receber prêmios em dinheiro por obter troféus ( https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65496-recompensando-trofã©us-com-prãªmios-em-dinheiro/ ). com save hack ou não, não importa, o importante é ganhar troféus pra ganhar dinheiro que valem mais que barras de ouro. sem mencionar que também iremos receber dinheiro toda vez que fizermos aniversário. (O tópico ainda não foi aprovado, mas eu sei que vai) https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65925-sugestã£o-aniversariando-e-relaxando-í¡â°-íœê–-í¡â°/#comments Agora imaginem vocês recebendo dinheiro por ganhar troféus e fazer aniversário? Assim da pra comprar lançamentos e sair emprestando pra todos aqueles que nunca participaram do fórum mas só vem aqui para participar de sorteios que só a staff ganha e para pedir jogos. É justo e não custa nada ser bonzinho! O tópico é livre para apoios e críticas, mas vou ressaltar que comprar lançamentos todo mês e NÃO emprestar pra ninguém com menos de 10 posts, é ridículo, irrelevante e perda de tempo Postem suas opiniões, eu irei ler todas, inclusive os textoes Obs: membros da turma da lacração não irão receber jogos de qualquer tipo por motivos óbvios
  2. 3 pontos
    Call of Duty: Modern Warfare Remastered Platinei esse jogo bem rápido até (para os meus padrões, claro) e apesar dela ser irritante, é também gratificante na mesma proporção. Irritante por que terminar o game no veterano muitas vezes poderá te deixar frustrado, uma vez que os checkpoints são muito espaçados e por muitas vezes você terá que refazer uma área gigante inteira podendo morrer, de novo, até mesmo pra um inimigo que já esteva no chão e que você acreditava ter eliminado. Fora isso existe um troféu de bater um tempo na área de treinamento, que apesar de não ser tão chato quanto o de Titanfall 2, pode demorar a ser conquistado. Minha dica pra esse troféu é de usar a pistola ao invés da MP5, pois assim fica mais fácil de conseguir o bônus de -3 segundos por precisão no final da prova. Agora, o troféu mais difícil mesmo é o do avião, que só pode ser feito após terminar o game uma vez. Neste troféu, no veterano, você terá apenas 1 minuto para chegar até o final dessa fase, o que pode fazer você querer largar a platina. Minha dica aqui é abusar das granadas de flash (principalmente na parte final) e matar somente os inimigos mais importantes (os que estão escondidos e os que estão a sua frente), daí é só correr e rezar pra não morrer, pois assim que você chegar na porta, os inimigos simplesmente somem e a contagem para.
  3. 2 pontos
    Hoje a Sony e a Polyphony Digital brindaram com o primeiro vídeo demonstrando os efeitos de chuva na pista. Não foi divulgado data para chegada dessa atualização, mas espera-se que seja em breve!
  4. 2 pontos
    Deveriam ter criado uma badge com essa frase
  5. 2 pontos
    The Division Gostei muito do jogo e pretendo sem duvidas jogar o 2. Platinei ele do começo ao fim com meu irmão e achei uma experiência coop incrível e recomendo pra quem tem um parceiro(a) de jogatina. A platina em si é bem fácil, nenhum troféu realmente difícil, mesmo jogando apenas em dupla. Need For Speed Payback Simplesmente o pior NFS que eu já joguei. A física do jogo é ridícula mesmo pra um jogo Arcade. O carro se desloca no asfalto de forma totalmente aleatória, principalmente durante drifts, mas isso nem é o pior do jogo. Não sei de quem foi a ideia de gênio, mas essa equipe tá de parabéns quando decidiram que as perseguições policiais pré-determinadas eram uma boa ideia. Sim, se você ainda não jogou esta porcaria saiba que você foge da polícia por uma rota pré-determinada e quando você está chegando perto da linha de chegada a polícia simplesmente desiste de te perseguir. Legal né? Daí você ganha uma Speed Card, que é outra ideia genial pra deixar o jogo ainda mais supimpa: Você não tem mais a liberdade de mexer no teu carro e dependerá de "sorte" para ir tunando. Mas aí você deve estar pensando: "Mas a história vale a pena, né?" hahahahaha Não. A melhor missão (parte da história) tá no trailer do jogo. Vai lá no Youtube ver e é aquilo dali mesmo. Depois só piora e termina de um jeito ridículo. No meio da coisa toda você quer que aqueles personagens morram de gripe pra acabar logo hahahaa. Na verdade a história é toda sem pé nem cabeça, quem escreveu aquilo ali deveria estar num dia ruim. E sim, eu sei não devemos esperar muito de um jogo de corrida, mas eu estou comparando este NFS com outros da mesma série, então acho que tá valendo. Um lado bom? A customização visual dos carros é bem variada e só. Resumindo a série NFS (até agora) no PS4: Rivals: Melhores perseguições policiais, história ok. 2015: Melhores drifts e história bem bacana (saudades Robyn ). Payback: Chorei sangue. The Witcher 3 Não preciso falar muito desse. Graficos lindos, histórias excelentes (até mesmo de algumas side quests) e personagens memoráveis. De longe um dos melhores games que eu já joguei. Peca apenas pelos inúmeros bugs, alguns até engraçados, mas outros irritantes, como um que me impedia de mergulhar e eu tinha que voltar o game pro save mais próximo, mas fora isso é um game que todo amante de RPG e boas histórias deveriam jogar.
  6. 2 pontos
    O tema Dark é espetacular, todos deveriam usar. Mas por enquanto só myPlus tem esse privilégio.
  7. 1 ponto
    Alguém ai ta afim de pegar os troféus online do Far Cry 5? Só me add: EduLDS
  8. 1 ponto
    Fico feliz em saber que aos poucos o site retorna, não vejo a hora de estar 100% no ar. Parabéns aos envolvidos pelo que estão fazendo de melhorias e novidades.
  9. 1 ponto
    Estou recriando o tópico, pois parece que não teve backup quando o fórum voltou. Tópico para centralizar todas as discussões sobre o apex, marcar boost e responder dúvidas cruéis como: por que quando você é o lider de salto um random sempre cai do outro lado do mapa e se ele morrer ele fica spammando o botão para os outros reviverem ele, mas se você morre ele fica looteando 20 minutos o mesmo lugar e finge que nem te viu morrendo?
  10. 1 ponto
    Animes Neon Genesis Evangelion (Primeira Temporada) The End of Evangelion Evangelion: Death (TRUE)² Desenhos animados Não foi adicionado nada nessa semana. Series / Novelas Dark (Segunda Temporada) Crazy Ex-Girlfriend (Quarta Temporada) Sou Luna (Segunda Temporada) O Abismo Mágico (Adicionado dois novos episódios a primeira temproada) Bolívar (Primeira Temporada) Professor Iglesias (Primeira Temporada) Go! Viva do seu jeito (Segunda Temporada) Filmes - Ação/Aventura/Família­ Massacre no bairro chinês Monster Trucks Crimes Complexos O Espaço Entre Nós - Comédia 1/4 Menos Respeitável Casamento por Interesse Muito Amor no Coração Stree Uma Esposa Para Abdullah - Terror Não foi adicionado nada nessa semana. - Suspense Unruly Friends - Drama Hip-Hop Beats Alerta Lobo O Apartamento da Revolução Último Acorde Adeus Vida Descomplicada La misma sangre -Ficção Cientifica Não foi adicionado nada nessa semana. Documentarios / Standups / Talks Showns / Reality Shows. Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores Com a Palavra: Arnaldo Antunes Garotas no Cárcere (Segunda Temporada) The Confession Tapes (Segunda Temporada) Adam Devine: Best Time of Our Lives Democracia em Vertigem Jogos da Memória Pompas Fúnebres em Família (Segunda Temporada)
  11. 1 ponto
    PS5 e Project Scarlett são dois novos consoles da Sony e Microsoft, respectivamente, com a possibilidade de serem os mais poderosos já produzidos. As duas empresas prometem várias novidades aos jogadores, mas com um mesmo foco: velocidade. A próxima geração será sobre a velocidade de carregamento e de início dos games, então é possível que este ponto surpreenda. Saiba o que esperar em um comparativo com o que já foi divulgado até agora. Por enquanto, qual é o melhor? Siga: Rapidez Como dito, os dois consoles prometem ser rápidos. A Microsoft e a Sony devem passar a usar SSD como mídia para armazenar jogos digitais e sistema. Contra o HDD, atual tecnologia usada no PS4 e Xbox One, é possível que a velocidade realmente aumente consideravelmente. O no PS5, por exemplo, chega 10 vezes mais rápido. A Microsoft não deu um exemplo prático desta velocidade, mas o PS5 já teve uma demonstração interna realizada, com o jogo Spider-Man, onde o carregamento era 10 vezes mais rápido do que no PS4 Pro. Spider-Man foi usado para demonstrar o poder do PS5 — Foto: Divulgação/Sony Novas tecnologias A Microsoft promete que o Project Scarlett usará uma tecnologia chamada de Ray Tracing, que é um algoritmo gráfico para gerar imagens 3D. O método promete um realismo maior, simulando como a luz se comporta no mundo real de maneira extremamente realista – o que deve fornecer um incremento gráfico exponencial no novo console. O Scarlett foi anunciado na E3 2019 mas não tem visual revelado — Foto: Divulgação/Microsoft A Sony não detalhou que novas tecnologias devem ser usadas no PS5, por enquanto. Como a empresa não participou da E3 2019, é possível que estas novidades surjam apenas ao longo deste ano. Poder gráfico Os dois consoles prometem ser equiparáveis em poder gráfico, da mesma maneira que PS4 e Xbox One já foram bem próximos. Os dois querem garantir rodar games com, no mínimo, resolução 4K, a atual maior resolução para jogos, mas o Scarlett deve alcançar 8K em alguns casos. Poder gráfico deve ser uma das surpresas no Scarlett — Foto: Reprodução/Mixer A empresa também confirmou que o Scarlett usará memória GDDR6, que permite um poder de processamento muito grande em comparação ao Xbox One, mas caminho similar seguirá a Sony. Logo, neste quesito, os dois devem ser mesmo equiparáveis. Lançamento Aqui a Microsoft está com uma ligeira vantagem, já que concedeu a janela de lançamento para o Project Scarlett: final de 2020, durante o período de festas. Ainda não há data mais específica, mas os fãs já sabem quando esperar o aparelho. Xbox Scarlett deve chegar no fim de 2020 — Foto: Reprodução/Mixer Já a Sony, apesar de já ter mencionado o PS5, não deu uma data muito clara, nem aproximada, de quando ele chegará ao mercado. Mas, como a concorrência é sempre uma constante entre as duas empresas, é provável que os lançamentos sejam próximos. Jogos Não há jogos confirmados para o PS5. Acredita-se que alguns games de “fim de geração” do PS4, como Ghost of Tsushima, Death Stranding, The Last of Us 2 e Final Fantasy 7 Remake, sejam lançados também no PS5, como multiplataforma. Mas nada disso é confirmado. Halo Infinite — Foto: Divulgação/Microsoft Já o Project Scarlett já tem, pelo menos, um jogo oficialmente anunciado: Halo Infinite, que continuará a série da Microsoft mas que também funcionará como “reboot”, um tipo de reinício, para abraçar novos fãs. Os dois consoles também devem ser retrocompatíveis em termos de jogos da geração passada. Acessórios A Sony já confirmou que o PS VR, os óculos de realidade virtual do PS4, funcionará no PS5. O mais provável é que o PS Move, controle com sensor de movimentos do aparelho, também siga o mesmo padrão, já que ele funciona com o visor. PS VR deve funcionar no PS5 — Foto: Divulgação/Sony] Consoles ainda não foram lançados; testes revelam que a Sony surpreende e novo PS5 chega 10 vezes mais rápido O Xbox One, porém, não tem nenhum acessório tão famoso, a não ser por controles, que devem continuar compatíveis com o Scarlett. Vale lembrar que o aparelho foi lançado com o Kinect 2, sensor de movimentos, mas que já foi cancelado pela Microsoft. Preço Nenhum dos dois aparelhos possuem qualquer preço definido ou qualquer ideia de quanto custarão, por isso não há como comparar este ponto. Mas, para se ter uma base, hoje, o PS4 Pro custa US$ 400, enquanto o Xbox One X sai por US$ 500 – sem contar eventuais descontos. Um dos modelos do PS4 Pro — Foto: Divulgação/Sony Os preços dos atuais consoles podem dar uma boa margem do que esperar para novos aparelhos. E, claro, vale lembrar que a previsão fica ainda mais distante quando falamos em “Brasil”, pois nenhum dos dois estão confirmados para território nacional, por enquanto. Fonte TechTudo
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
    Rapaz, se esses gráficos do Halo Infinite na conferência da Microsofre são rodando no Scarlett, ele vai ser engulido sem dó pelo PS5.
  14. 1 ponto
    Rafa tá cheio dos tóxicos, hauehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuha
  15. 1 ponto
    PlayStation 4 Akash: Path of the Five Attack of Toy Tanks - Cross-Buy Car Mechanic Simulator F1 2019 – (Junho, 28) Furwind – (Junho, 27) Irony Curtain: From Matryoshka With Love Kid Tripp - Cross-Buy Monster Jam Steel Titans Nekopara Vol.3 – (Junho, 27) Paper Dolls Original Pool Nation FX Samurai Shodown The Sinking City Super Neptunia RPG War Tech Fighters - (Junho, 27) We. The Revolution PlayStation VR Counter Fight 3 Medusa and Her Lover Spider-Man: Far From Home PlayStation Vita Attack of Toy Tanks - Cross-Buy Furwind - (Junho, 27) Kid Tripp - Cross-Buy Fonte: PSLifeStyle
  16. 1 ponto
    Tudo isso que foi falado é irrelevante! O importante é o que importa!
  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
  19. 1 ponto
    Sarcarmo nivel 999 detected.
  20. 1 ponto
    Fudeu tudo. Mas acho que foram poucos que palpitaram depois.
  21. 1 ponto
    Reforçando a indicação da série Dark. A principio parece uma série comum de drama e suspense sobre desaparecimentos e assassinatos, mas vão evoluindo para algo muito mais sombrio, O roteiro é excelente e a atuação dos personagens é muito convincente. Contra indicação: Neon Genesis Evangelion. Querem uma boa historia? Leiam o manga. O anime é preguiçoso, mal executado e baixo orçamento. E todas as supostas viagens introspectivas, nada mais são do que uma enrolação mal feita por falta de verba. Para finalizar os personagens são em sua maioria mal dirigidos e largados pela metade. Indicação de animes semelhantes mas muito melhor construidos: Darling in the Franxx Eureka Seven
  22. 1 ponto
    O próprio. Sempre fui com a cara da Human por conta desses jogos, sei lá, a criatividade deles parecia um poço sem fundo, capaz de criar jogos como Taekwondo, S.O.S., fire pro ou firefighter. Já sobre dissaster report... Então, faz tempo que eu joguei o primeiro, mas se não me engano, ele não só tinha o que você falou como também uma mecânica de temperatura do corpo 8X
  23. 1 ponto
    pra que tanta agressividade parça? também quero compartilha que para fazer 100% só falta o troféu de ganhar com a wraith e octane bora lá tentar, embora eu seja simplesmente horroroso de wraith
  24. 1 ponto
    S.o.S. Esse você tirou do báu. Não era aquele jogo baseado no filme "O Destino de Poseidon"? Lembro vagamente de ver notas baixas deste jogo em alguma revista de games. Acho que para esse tipo de jogo, algumas mecânicas de sobrevivência mais realista deveriam ser empregadas, busca de alimentos, água, abrigo. Pelo menos, não me veem de imediato, nenhum que tenha algo assim.
  25. 1 ponto
  26. 1 ponto
  27. 1 ponto
    Não entendi bagaça nenhuma que você disse @WhBlaze, mas ta valendo... Eu sei que tú manja. kkkkkkkkk
  28. 1 ponto
    S.O.S. da human olha para você com total desprezo e decepção por você ignorar seu navio afundando u-u tsc tsc... Agora serio, isso pra mim é um choque, andei meu desligado do mundo por problemas pessoas e não vi esse anuncio mas... uau, eu pensei qeu Disaster Report 4 jamais sairia o_o Pra quem não sabe, esse jogo estava quase pronto (com boatos de concluído) em 2011 quando teve o Thoko-chino e por ser de extremo mal gosto lançar um jogo desses naquele momento, a Irem prontamente cancelou e apesar dos fãs viverem pedindo, eu pensei que jamais veríamos o jogo, afinal, existem vários casos de incidentes assim barrando exibição de um eps ou produto (Como por exemplo o eps do terremoto de Black Jack ou o de Ohranger após o ataque com gás de Sarin no metro de tokyo) Bom ver que o jogo não se perdeu no tempo e vai dar as caras aqui 8X Eidtt ps: parando pra pensar, bem que o pessoal poderia se esforçar para lançar City Shrouded in Shadows
  29. 1 ponto
    Segunda temporada consegue ser ainda mais foda e louca ainda. Para que for ver DARK tio da uma dica, prestem atenção em tudo, datas, nomes e locais. A trama é sinistrona e muito bem bolada.
  30. 1 ponto
    Agora que não assinei a Netflix me colocam a S2 de D.A.R.K. Essa série é um explode-cabeças do caralho de tão boa e complexa que é.
  31. 1 ponto
    Segunda temporada de Dark manteve o nível da primeira e o final me deixou bem curioso para a terceira temporada. Recomendo aos que gostam de séries nessa vibe.
  32. 1 ponto
    Ja estou começando a ver DARK, que delicia. 3% esta muito boa tbm, estou ansioso de mais para a quarta temporada, adorei o destaque que deram pra Joana nessa temporada. E recomendo fortemente a serie Vis a Vis, não estava dando nada por ela, mas me surpreendi totalmente, uma puta serie do caralho.
  33. 1 ponto
    Epa peraí, com base nas respostas só tem comentário até a saída da lista de março, agora eu sinceramente não lembro se houveram palpites depois disso, eu devia ter feito um backup...
  34. 1 ponto
    Somente online, estou jogando atualmente, só adicionar AnzaiRossi.
  35. 1 ponto
    oh! Super Robot Leynos finalmente ganhou data? Esperar pra ver, a falta de alma e quase flipping assets (não é, eles só clonaram a animação e level design, mas isso não vem ao caso) é bastante desconcertante mas vai que presta? Ninja blade é um dos clones mais cínicos da história e acabou se provando divertido... apesar dos pesares...
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...