Ir para conteúdo

Foto
* * * * - 2 votos

MGA 2017 - Resultado Final

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 junho 2018 - 09:25

FQCdNde.jpg

Banner feito por GIBATSAN

.
Olá meu amigos trofeleiros do Mypst, orgulhosamente eu venho maaaais uma vez divulgar os resultados da maior competição de guias do mundo, O MGA 2017.

Infelizmente por causa da greve dos caminhoneiros tivemos alguns contratempos e o resultado tá saindo só agora mais atrasado que o RDR2, felizmente antes do FF VII remake. De qualquer forma pedimos desculpas pela demora na divulgação.

Como é do vosso conhecimento, somente os melhores podem participar do MGA, todos os guias concorrentes foram campeões nos MGTs e foram selecionados pela comunidade e agora foram votados pelos nossos incríveis jurados, prepare-se para uma disputa de gente grande.

RESULTADOS

Bom chega de conversa fiada e vamos logo aos resultados, mal posso esperar pra saber quem vai levar a taça.

8º Lugar (Média Final 9,813)
Spoiler

7º Lugar (Média Final 9,928)
Spoiler

6º Lugar (Média Final 9,930)
Spoiler

5º Lugar (Média Final 9,938)
Spoiler

:bronze: 4º Lugar (Média Final 9,946)
Spoiler

:silver: 3º Lugar (Média Final 9,968)
Spoiler

:gold: 2º Lugar (Média Final 9,975)
Spoiler

:platinum: CAMPEÃO (Média Final 9,986)
Spoiler

PREMIAÇÃO

Parabéns ao amigo LoiroCroft com seu guia do Shiness The Lightning Kingdom que foi o campeão deste MGA, e como dito antes você pode escolher um dos três jogos: Black Mirror, Gravel ou Past Cure. Assim que escolher, envie uma MP para os Ademir ADMs fabriciols, zakjapa e GIBATSAN para receber o seu prêmio, já de antemão estou na fila do empréstimo ok ?

Mas os prêmios ainda não acabaram, em breve faremos a divulgação do sorteio do jogo Brothers: A Tale of Two (cortesia do analista mais fofo do MyPst, Fábio Fofura) entre os guiadores participantes, a saber: LoiroCroft, TheKingHunter, H2ohMystogan, Edhunter10 e ItaloAzevedoBR. O resultado será divulgado até dia 08/06/2018

RESULTADO
Spoiler

PS: Desculpem a má qualidade do vídeo, eu fiz pelo celular.

ENCERRAMENTO

Escrever um guia é realmente uma arte que demanda tempo, conhecimento, estudo e dedicação muuuuuita dedicação, a arte de ganhar troféus é divertida, mas pode ser estressante se você perder aquele troféu no processo e ter que repetir o jogo novamente, graças a Deus que existem gamers abençoados que abrem mão da sua folguinha no trampo ou na sua casa e fazem guias pra nos ajudar nas platinas, muito obrigado amigos guiadores, é como eu sempre digo Platinar é moda, Guiar é foda, uma salva de palmas pra todos vocês.

Texto de minha autoria

Spoiler

Parabéns também aos nossos competidores que chegaram até aqui, foi uma disputa difícil, vocês ganharam MGTs e provaram o seu valor com guias sensacionais, espero que continuem o ótimo trabalho e até o próximo MGA.

É isso ae galera, deixa seu like e comentem à vontade.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2 Renan-Adao

Postado 07 junho 2018 - 09:32

Parabéns a todos que chegaram até está final! Os guias estão muito bons!
E aqueles que não chegaram não desistam, continuem fazendo novos guias que logo pode ser sua vez!

P.S. No próximo MGA poderíamos convidar aquele cara do carnaval para anunciar as notas.
Guia Shiness The Light Kingdom NOTA 10

Editado por Renan-Adao, 07 junho 2018 - 09:44.

Spoiler

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.065 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 junho 2018 - 09:36

Nesses concursos de guia o LoiroCroft é o cão chupando manga, o chefão final  a ser derrotado, o deus dos guiadores.
O caboclo tem que ser do nivel J. R. R. Tolkien pra cima para ter alguma chance de vencer ele. :lol2:

Parabéns ai amigo!

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 jon86rodriguez

Postado 07 junho 2018 - 09:37

Que competição acirrada hein! 

Parabéns a todos, ótimos guias... 

Ultimamente tá saindo só guias muito bem feitos aqui no portal, a galera tá caprichando muito!

d93cbf3ff08a4c49060e5a023b00eec075d3d871

#5 ledancc

Postado 07 junho 2018 - 09:41

parabens pela premiação! e principalmente parabens a todos que fazem guias... 

muito obrigado por esse serviço prestado a comunidade!

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 07 junho 2018 - 09:42

Parabéns a todos  :-)

Spoiler

Texto de minha autoria

Spoiler

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#7 Lucasgc45

Postado 07 junho 2018 - 09:46

Parabéns galera! Desde que descobri o Mypst nunca mais precisei ficar caçando por guias por toda internet, a qualidade do conteúdo daqui é muito boa. Que isso só venha a melhorar cada vez mais com o tempo e dedicação de todos os membros.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

#8 LucasIIGD

Postado 07 junho 2018 - 09:48

Parabéns a todos  :-)

Spoiler

Roubei seu gif....XD. Vlw menino Uerni

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#9 eduhlopes

Postado 07 junho 2018 - 09:50

Parabéns a todos  :legal: 

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 Rossi_TF

Postado 07 junho 2018 - 10:24

Até que um dia, huaehaeuhaeu

Parabéns rapeize, só guia FAUSTOP, hauehaeuhaeuhae

Parabéns também ao pessoal da bancada, não é nada fácil avaliar esses trampos não e nem aguentar minha chatice, hasuhuashua

E... não é o lugar, mas eu já vi umas novas tags passeando pelo fórum, boa sorte ai pessoal e sejam bem vindos a equipe mais legal do fórum, haeuhuaehuae

Nóix, tmj, abrazz

Precisando, estamos ai <3

#11 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 07 junho 2018 - 10:36

Parabéns a todos.

A comunidade myPSt só tem a crescer com esses guias de alta qualidade.

#12 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 07 junho 2018 - 10:42

Wow <3

Muito obrigado e parabéns a todos os outros participantes! Levarei as críticas e dicas em consideração, com certeza. Agora, na torcida pelo sorteio, hahaha.

#13 flfl8los

Postado 07 junho 2018 - 10:44

Parabéns a todos!

flfl8los.png

Spoiler

#14 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 07 junho 2018 - 10:56

Aqui tem guias pra todos os gostos (objetivo, nutella, garapa, etc.)
E o nível dos guias só vem aumentando... e isso é ótimo pra comunidade.

Quero deixar meus parabéns á todos os guiadores, postadores de dicas, analistas, bancada de votação, a todos das outras áreas, a galera responsável pelo Fórum e Portal e principalmente á todos os trophy hunters.

E pra você que tem vontade de criar um guia... vá em frente. Não tenha medo, bbcode não é um bicho de sete cabeças e tem uma galerinha pronta pra ajudar no que for preciso.
Mas cuidado... saporra vicia!

EDIT: Ah... e quanto ao sorteio do jogo Brothers (A propósito... parabéns pela iniciativa, Fabio. é um ótimo jogo), eu resolvi não participar.
Boa sorte aos participantes!

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#15 Tweronion

Postado 07 junho 2018 - 12:22

Parabéns a todos os envolvidos! Todos são guias que ou já utilizei e algum momento (No caso o Tales of Monkey Island) e atesto suas qualidade, como guias que anseio em consultar (como o do Horizon, que já está comprado e até baixado no meu PS4).

As notas desse Shiness The Light Kingdom são verdadeiramente invejáveis! PArabéns pelo excelente trabalho!

Imagem Postada

#16 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 07 junho 2018 - 12:49

Parabéns a todos, sempre ótimos guias representando todos os outros no MGA, mas além destes todos os outros guias criados pelos guiadores são campeões por sempre ajudar a comunidade, guias sempre de ótimas qualidades! Estamos pensando em novas ações e promoções para recompensar e incentivar cada vez mais os guiadores. Se tiverem sugestões, serão bem-vindas!  :legal:

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#17 TheKingHunter

Postado 07 junho 2018 - 19:22

Opa, levei um 2º lugar  :champion:

Parabéns à todos.

Agradeço aos analistas pelas avaliações e comentários, eles serão levados em consideração e me comprometo a criar guias cada vez melhores para a comunidade.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Feitos e Conquistas
Spoiler

#18 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 junho 2018 - 20:49

Parabéns a todos. Foram excelentes obras!

Quem ganhar jogo aí já deixa separado que eu quero emprestado :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#19 LucasIIGD

Postado 08 junho 2018 - 08:37

Pessoal, resultado do jogo Brothers: A tale of two divulgado, e aí quem será que ganhou ??

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#20 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 08 junho 2018 - 18:53

Pessoal, resultado do jogo Brothers: A tale of two divulgado, e aí quem será que ganhou ??

CARAAAACAS, ainda nem tô acreditando hahaha. Acho que foi o primeiro sorteio que ganho algo! <3 Muito obrigado Lucas pelo vídeo e ao Fábio pela oportunidade. Valeu, pessoal.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos