Ir para conteúdo
  • Atualizações Recentes de Status

    • Marcel_pfs1

      Vocês sabiam que o ícone do troféu de platina já foi rosa e que 150 mil jogadores já platinaram um jogo onde temos que clicar repetidas vezes em um pote de maionese? 
       
       
      · 0 respostas
    • LucasDragon570

      Criar uma sessão de boost no site pelo smartphone é um teste de resistência. Até selecionar o jogo já perdeu a vontade lol
       
       
      Aproveitando a deixa, neste sabado e domingo terá o final de semana online gratuito, quem dizer me ajudar nos troféus online de SAO: Fatal Bullet só adicionar 
      · 0 respostas
    • dfop02

      Sera que meu Guia de Alan Wake 2 sera aprovado ainda esse ano? kkkkkkkkkkkkkk
      · 2 respostas
    • JJovani

      Estou sofrendo muito com o RNG do Wukong, estou farmando alguns itens antes de ir pro NG+ e o drop é simplesmente pior que os drops de Dark Souls, prefiro mil vezes farmar as medalhas da luz solar do que fazer essa farm absurdo de itens no Wukong.
      · 1 resposta
    • EduNews

      BOMBA. Sony surpreende o mundo dos games com este grande lançamento que será revelando em breve:
       
       
      · 2 respostas
    • EduNews

      O remaster de Horizon Zero Dawn é uma realidade cada vez mais próxima. O jogo foi classificado no PC e PS5.
       
      O remaster de Horizon Zero Dawn é uma realidade cada vez mais próxima | Eurogamer.pt
      · 6 respostas
    • LoiroCroft

      É... parece que essa pocilga desse BF3 vai ficar implatinável na minha conta... 
      · 3 respostas
    • JJovani

      Alguém ai já abriu o PS Vita e trocou a bateria por exemplo? Meu vitinha ta com um problema na bateria e uma das soluções seria apenas desconectar e conectar a bateria, queria saber se é muito complicado ou tranquilo, sou meio medroso pra abrir console
      · 4 respostas
    • Louwinn

      Lembrei que eu tenho um servidor. então tive a brilhante ideia de reupar meus guias. 
      Precisa substituir o codigo pra um HTML/CSS bruto, mas a estrutura é a mesma, então aos poucos eu vou upando.
       
      Em virtude disso eu revoguei o link que havia deixado na area de guias com o material bruto.
       
       
       
      · 1 resposta
    • MARGOVE

      Consegui fazer boost do Tomb Raider agora preciso chegar no level 60..atualmente no 40..um mescla de solo com coop..mas coop seria bem mais rápido..
      · 5 respostas
    • JJovani

      Zerei o jogo do Macaquinho esse final de semana e devo dizer... as batalhas finais são CINEMA!
      · 1 resposta
    • lionflu

      Vendo PS3 + PSTV R$ 1700,00
      PS3 R$ 600,00 [cabos e controle]
      PSTV R$ 1100 [caixa e cabos]
      Sou do RJ, entrego em mãos em shoppings.
      · 2 respostas
    • AngusHac

      Esse Vampire Survivors é um dos jogos mais viciantes que já vi kkkk, platinei 2x e se bobear vou comprar no PC também e fazer 100% de novo. Não atoa foi um dos jogos mais baixados no ps5 mês passado, sendo que lançou na última semana do mês. 
      · 2 respostas
    • LoiroCroft

      Alguém recomenda um lugar confiável e com um preço bacana pra comprar cartão PSN de Portugal (plano essencial anual)? Minha PSN é de lá.
       
      Até pensei em começar a assinar a BR. Mas eu ia perder os jogos que ativei desde 2011 (acho que assinei nesse ano), e pior ainda... meus saves estão todos lá. Estou com vários games incompletos por conta disso.
      · 1 resposta
    • Marcel_pfs1

      Os PIORES Troféus Conquistados a partir de MINIGAMES:
       
       
      · 0 respostas
  • Mais Reputados

  • Mairoes Postadores

    1. FBanin
      FBanin
      12071
    2. Zoio
      Zoio
      11622
  • Estatísticas do Fórum

    • Total Topics
      52727
    • Total Posts
      747954
×
×
  • Criar Novo...