Ir para conteúdo
fabriciols

PORTAL Beta

Recommended Posts

Boa tarde. Eu não sei criar topicos aqui mas vou relatar meu problema. Antes do site cair, eu mudei a minha id na psn. Quando entrei no site mypst, a mudança não aconteceu e parou de contar troféus. Ai criei uma id nova, NiveaPlayer, mas tbm não ta contando troféus lá. Tem como atualizar isso? Colocar os meus trofeus da id antiga pra id nova e começar a contar os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, nivearock disse:

Boa tarde. Eu não sei criar topicos aqui mas vou relatar meu problema. Antes do site cair, eu mudei a minha id na psn. Quando entrei no site mypst, a mudança não aconteceu e parou de contar troféus. Ai criei uma id nova, NiveaPlayer, mas tbm não ta contando troféus lá. Tem como atualizar isso? Colocar os meus trofeus da id antiga pra id nova e começar a contar os troféus?

 

Não tem não. Cada conta com seus troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MGZoio disse:

 

Não tem não. Cada conta com seus troféus

 

Minerim, se entendi bem a dúvida do menino é que ele trocou de ID antes do site cair, quando o site voltou ele decidiu criar uma nova conta com a ID atualizada, mas ai nenhuma das duas contas está atualizando.

 

Esperando aqui tudo ficar 100%, até as tretas e os bans, hauehaueheauhaeuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, nivearock disse:

Boa tarde. Eu não sei criar topicos aqui mas vou relatar meu problema. Antes do site cair, eu mudei a minha id na psn. Quando entrei no site mypst, a mudança não aconteceu e parou de contar troféus. Ai criei uma id nova, NiveaPlayer, mas tbm não ta contando troféus lá. Tem como atualizar isso? Colocar os meus trofeus da id antiga pra id nova e começar a contar os troféus?

Vamos lá... você tinha a ID X e alterou ela para Y e depois criou a Z? É isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MGZoio disse:

 

Não tem não. Cada conta com seus troféus

 

4 horas atrás, nivearock disse:

Boa tarde. Eu não sei criar topicos aqui mas vou relatar meu problema. Antes do site cair, eu mudei a minha id na psn. Quando entrei no site mypst, a mudança não aconteceu e parou de contar troféus. Ai criei uma id nova, NiveaPlayer, mas tbm não ta contando troféus lá. Tem como atualizar isso? Colocar os meus trofeus da id antiga pra id nova e começar a contar os troféus?

Pelo que entendi é a mesma conta. Só fez a alteração de ID.

 

Certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, ighorfagundes disse:

 

Pelo que entendi é a mesma conta. Só fez a alteração de ID.

 

Certo?

Então eu entendi que ele havia alterado a ID pelo recurso da Sony e como o MyPST não tem a função de atualizar a ID criou um novo usuário no portal (que não está carregando as informações dos troféus), apesar dele ter chamado de ID

 

Mas pelo que pude ver teve atualização sim...

 

https://mypst.com.br/rank/nivearock/#!perfil

 

https://mypst.com.br/rank/NiveaPlayer/#!perfil

 

@nivearock o contar troféus você está se referindo ao ranking?? Se for isso está temporariamente desativado a pontuação para todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma previsão  de quando o ranking voltara funcionar?

Spoiler

Ser uma pessoa anciosa é ruim d+ kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Charlinger_ disse:

Então eu entendi que ele havia alterado a ID pelo recurso da Sony e como o MyPST não tem a função de atualizar a ID criou um novo usuário no portal (que não está carregando as informações dos troféus), apesar dele ter chamado de ID

 

Mas pelo que pude ver teve atualização sim...

 

https://mypst.com.br/rank/nivearock/#!perfil

 

https://mypst.com.br/rank/NiveaPlayer/#!perfil

 

@nivearock o contar troféus você está se referindo ao ranking?? Se for isso está temporariamente desativado a pontuação para todos.

Pois é, pelo visto o problema está solucionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí galera que é meio desligada e quer ajudar essa bagaça a ficar no ar pra sempre, o apoia-se tá online novamente, vamos tirar pelo menos uns 5 bonoro do bolso porque a vida é bem mais triste sem o portal. Paz.

  • Curti 4
  • Valeu! 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Drake-Ripley disse:

Aí galera que é meio desligada e quer ajudar essa bagaça a ficar no ar pra sempre, o apoia-se tá online novamente, vamos tirar pelo menos uns 5 bonoro do bolso porque a vida é bem mais triste sem o portal. Paz.

 

Já tô apoiando novamente porém meu perfil não atualizou pro myplus automaticamente igual da outra vez... e na hora de o card myplus ele dá erro na imagem (só ver minha assinatura abaixo) e só aparece o link.

Será que tem algo errado?

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa pessoal, entrei ontem pra renovar meu apoia-se e só tinha 14 doadores, hoje temos 65. 

 

O meu ainda não ativou no portal, preciso solicitar em algum lugar ?? Na minha nova conta Wesp_can

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, yakissoba69 disse:

Já tô apoiando novamente porém meu perfil não atualizou pro myplus automaticamente igual da outra vez... e na hora de o card myplus ele dá erro na imagem (só ver minha assinatura abaixo) e só aparece o link.

Será que tem algo errado?

 

18 minutos atrás, Wespcan disse:

Boa pessoal, entrei ontem pra renovar meu apoia-se e só tinha 14 doadores, hoje temos 65. 

 

O meu ainda não ativou no portal, preciso solicitar em algum lugar ?? Na minha nova conta Wesp_can

 

Deveria atualizar automático mas como o Portal ainda está passando por algumas turbulências temos que ter um pouco de paciência até as coisas entrarem nos eixos. Vou falar com o Fabrício.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MamyBR disse:

 

 

Deveria atualizar automático mas como o Portal ainda está passando por algumas turbulências temos que ter um pouco de paciência até as coisas entrarem nos eixos. Vou falar com o Fabrício.

 

Obrigada!

Eu imaginei já que até ontem a campanha ainda não estava ativa e pq ainda tem muita bronca a ser resolvida pela equipe até o portal ficar estável novamente.

No aguardo e mais uma vez obrigada!

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Charlinger_ disse:

Vamos lá... você tinha a ID X e alterou ela para Y e depois criou a Z? É isso?

Não!!! Eu só mudei a ID. Só isso!

agora não conta mais troféus no meu MYPST! Não são contas diferentes e sim só a id que mudou. ID DA PSN!!!

AI CRIEI UMA CONTA AQUI NA MYPST COM A ID NOVA E TAMBÉM NÃO CONTA TROFÉUS!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, ighorfagundes disse:

 

Pelo que entendi é a mesma conta. Só fez a alteração de ID.

 

Certo?

ISSSO!! É a mesma conta!! Só mudei a id!!! Mas aqui não atualizou então criei uma conta nova aqui com a id nova e tbm não conta troféus!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2019 em 13:14, MGZoio disse:

 

Não tem não. Cada conta com seus troféus

Não criei uma conta nova, eu só MUDEI A ID DA PSN!!!

 

22 horas atrás, ighorfagundes disse:

 

Pelo que entendi é a mesma conta. Só fez a alteração de ID.

 

Certo?

 

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, eu mudei a minha ID na PSN e lá ta tudo ok, tudo certo, não perdi nada.

MAS aqui no mypst, mesmo antes do site cair, os meus troféus não atualizaram mais aqui no site. Ai criei uma conta nova aqui no mypst, com a ID da psn atualizada e mesmo assim, não conta troféus. Por favor me ajudem pessoal do mypst.

Minha id antiga era nivearock, agora é NiveaPlayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Charlinger_ disse:

Então eu entendi que ele havia alterado a ID pelo recurso da Sony e como o MyPST não tem a função de atualizar a ID criou um novo usuário no portal (que não está carregando as informações dos troféus), apesar dele ter chamado de ID

 

Mas pelo que pude ver teve atualização sim...

 

https://mypst.com.br/rank/nivearock/#!perfil

 

https://mypst.com.br/rank/NiveaPlayer/#!perfil

 

@nivearock o contar troféus você está se referindo ao ranking?? Se for isso está temporariamente desativado a pontuação para todos.

Muito obrigadaaa!! Atualizou sim mas foi milagre de Deusss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, nivearock disse:

Por favor, eu mudei a minha ID na PSN e lá ta tudo ok, tudo certo, não perdi nada.

MAS aqui no mypst, mesmo antes do site cair, os meus troféus não atualizaram mais aqui no site. Ai criei uma conta nova aqui no mypst, com a ID da psn atualizada e mesmo assim, não conta troféus. Por favor me ajudem pessoal do mypst.

Minha id antiga era nivearock, agora é NiveaPlayer.

Aqui está atualizado: https://mypst.com.br/rank/NiveaPlayer/#!ultimos

 

Veja que a data é posterior a volta do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOP demais o site ter voltado,

 

dá um UP na moral para continuar a caça aos Troféus.:champion:

 

Parabéns a todos os envolvidos.:legal:

 

Agora para dar um gás, esperar ansiosamente pra atualização dos Ranks dar bom e poder voltar a subir posições na minha Cidade... kkkkk' :rich_guy:
Depois o mundo... HAHAHAHAHA' :ahaha:

 

 

spacer.png

 

  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2019 em 17:13, yakissoba69 disse:

 

Usa a senha e o usuário que o Fábricio colocou no primeiro post.

Sério, não é pegadinha uhaehueahue

Tinha usado e mesmo assim não tinha ido, o problema era depois da senha. 

 

Em 09/09/2019 em 18:08, MGZoio disse:

Obrigado, porém consegui acessar. Demorou mas chegou o email pra resetar a senha.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...