Ir para conteúdo

Black_Mask_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

305 Platina

Sobre Black_Mask_BR

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Cleber
  • Idade
    Maceió/AL

Últimos Visitantes

4228 visualizações
  1. Meu perfil também não atualiza. O portal está um pouco mais ou menos muito exageradamente lento. Muitas vezes dá erro de limite de tempo. O fórum não está tão problemático quanto o portal, mas também apresenta lentidão.
  2. Black_Mask_BR

    PORTAL Beta

    Sr. Leia a ID, pra mim está dando erro quando clico em "Clique aqui para confirmar ". Sendo que o e-mail que aparece lá está correto, é de fato o e-mail cadastrado.
  3. Black_Mask_BR

    PORTAL Beta

    Meu perfil também não está atualizando . Ontem foi de boa mas hoje não rolou. Esperei por 20 minutos e não saiu da tela de atualização.
  4. Black_Mask_BR

    PORTAL Beta

    Nem acreditei quando um amigo me avisou no Whats que o portal tinha voltado. Até achei que era zoação. Mas que bom que não era. Melhor notícia. Consegui acessar e atualizar o perfil de boa. Agora só falta o aplicativo e o apoia.se. Vida longa ao MyPSt!
  5. #29 - Destiny 2 Bom, sem muito o que falar. Platina relativamente fácil. Os troféus mais complicados são o que requer pelo menos uma vitória no D9 e o de fazer a incursão no Prestígio. A incursão é até fácil depois que você pega o jeito, difícil mesmo é arranjar gente pra fazer, pois quem tem costume de jogar no Prestígio com o tempo passa a sofrer de falta de humildade crônica, e quem não faz parte da panelinha é sempre desprezado. Mas tá aí.
  6. #27 - Batman: The Telltale Series. Troféu 2000 E a minha primeira platina no PS4 não poderia ser outra, tinha que ser um jogo do Batman! Como é da Telltale, todo mundo já sabe né? Gráficos meia boca, jogabilidade chata, bugs de todo tipo, a mesma fórmula de sempre, mas pra compensar, uma história que te prende e instiga até o fim do jogo. Tudo bem que é uma platina fácil, mas finalmente platinei um jogo do Bátima. Os da série Arkham, a platina está além das minhas habilidades, então essa serve. :hihi: #28 - The Order: 1886 Outra platina fácil. Jogo bem legal. Tem gente que acha o máximo, tem gente que detesta. Eu fico no meio termo. Gostei, não é top mas também não é lixo. A campanha poderia ser um pouco mais longa, já a ausência de multiplayer não faz a menor falta. A história poderia ser melhor trabalhada. Quanto a dificuldade baixa, não me incomoda.
  7. #26 - GRID Autosport Jornada longa e cansativa. Bom jogo pra quem gosta do gênero. Os troféus offline podem ser feitos no fácil já que não tem troféu com exigência de dificuldade alta. A bola fora é o troféu online de obter nível 250. Mesmo que você seja tipo Senna, vai ser muito, muito demorado. Ou você arruma um parceiro firmeza pra fazer boost, ou tenta fazer na raça, só que aí vai demorar zilhões de anos. Agradeço muito ao amigo Andre-Laender-xX, que me ajudou no boost, e também me encheu o saco, ou melhor, me incentivou, nos momentos em que quase desisti. :hihi:
  8. Tanto o game quanto a DLC são iguais nas duas PSNs. Mesma versão. Vai sem medo. PS: A intenção era postar os links como texto, por extenso, mas não sei como faz. Mas enfim, repare que a numeração é a mesma.
  9. Maioria sempre fala que tem baixa qualidade o material. Tenho um Silver Wired. Pro meu gosto, acho a qualidade de som ótima. Com cerca de dois meses de uso o arco quebrou. Remendei com uns materiais aqui e uso até hoje. :hihi:
  10. Opção de mudar a região da conta eu acho que nunca vai rolar. Quanto a mudança de ID, eu estou satisfeito com a minha. Meu nome + minhas iniciais. Tem quem ache esquisito, mas pra mim tá bom. Mas tiraria o UK, que coloquei por inexperiência. Pelo menos os gringos deixariam de mandar pedido de amizade só porque acham que sou de lá.
  11. Também tô nesse barco. No meu caso o site tá me devendo umas 9 badges.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...