Ir para conteúdo

kinho-3000

Trophy Hunter
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

89 Prata

2 Seguidores

Sobre kinho-3000

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    KinhoTrophyHunter
  • Idade
    34

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

3449 visualizações
  1. mas isso vai ter que mudar,só porque o cara é admir que nao pode ser banido? ou muda as regras ou o site vai continuar corrupto e banindo inocentes como eu e o @AmazingNoeder e varios outros que foram banidos sem saber que o dono do site é o propio quebrador de regras! ai vem dizer que nao é compartilhamento esse trofeu do lego ps vita e ratchet clank de ps 3 pegos em menos de 5 min! vou dizer o que o moderador de banimento me disse ( regra está aí para ser cumprida! a pergunta é será que ele tem coragem de falar isso para o fabricio ,ou ele tem medo de perder o cargo?
  2. cara a minha é de 400 Mg tbm, e quando eu atualizo AQUI NO PS 4 dá os 400 e as vezes até mais ! eu uso brisanet ! , entao eu acho que varÍa da opereadora que vc usa! eu usava a claronet de 120 Mg nao chegava a 60 Mg , por isso mudei minha operadora! mas tenta fazer o teste via PC ou NOTEBOOK COM O CABO CONECTADO
  3. mano esse FARM do predador tá osso! tenho certeza que já fiz mais de 100 reivindicaçoes longas e o trofeu nao pinga! pingou o de 100 reinvidicaçao normal e o de longas nao! kkkkk

  4. está está na hora de mudar essas regras sem noção! tipo se for jogar no ps4 e pegar 1 ou 2 e depois querer jogar no psvita e pegar mais uns 2 trofeus e achar o jogo chato e querer jogar novamente no ps4 hahahah! foi meu caso..
  5. garapeiros perdem a virgindade se masturbando jogando novelinha japonesa! :1281332307_02Laugh: sN5SlMbaB1nfvEK138D1TBT_tAZq07tUhcSq0V4a

  6. pra fazer 5 headshots no online os caras precisam de boost:1281332307_02Laugh: garapeiros são uma lenda!

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. CristianScarface

      CristianScarface

      Fazer headshot é fácil, quero ver conseguir fazer hs na cabeça.

  7. encontrei um talismã que regenera 15% de saude, e com a foice de saude por matar inimingos e o machado de roubo de vida hahahah... nunca mais vou morrer !!!
  8. Alguem tem a DLC do GRID pra alugar ou emprestar ?? só falta o trofeu de farmar milhas ,estou farmando e parece que vai durar semanas kkk.ai vi nos foruns que fica mais facil e rapido com a BUCATTI VEYRON! 

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Kinho, chama o @Jobah__ acho que ele tem.

    2. kinho-3000

      kinho-3000

      acho que nao vou precisar mais,  só falta uns 20 mil km agora.. mas obrigado pela recomendaçao tmj 

  9. badge do lazaro, sobreviva mais de 10 dias com uma reconpessa de 100 mil reais na sua cabeça kkk 

    1. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Isso me lembrou um troféu do GTA5 online. Você precisa sobreviver 24h in game com uma recompensa na cabeça (já não é mais possível obtê-lo no ps3 hoje em dia)

  10. @kabanas22 foi isso que aconteceu comigo, fui denunciado por compartilhamento porque peguei um mísero trofeu no ps vita e depois de 5 minutos fui jogar no PS4 e peguei alguns trofeus , e mesmo assim o moderador de denuncia aceitou a denuncia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...