Ir para conteúdo

nivearock

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre nivearock

  1. nivearock

    PORTAL Beta

    Muito obrigadaaa!! Atualizou sim mas foi milagre de Deusss
  2. nivearock

    PORTAL Beta

    Por favor, eu mudei a minha ID na PSN e lá ta tudo ok, tudo certo, não perdi nada. MAS aqui no mypst, mesmo antes do site cair, os meus troféus não atualizaram mais aqui no site. Ai criei uma conta nova aqui no mypst, com a ID da psn atualizada e mesmo assim, não conta troféus. Por favor me ajudem pessoal do mypst. Minha id antiga era nivearock, agora é NiveaPlayer.
  3. nivearock

    PORTAL Beta

    Não criei uma conta nova, eu só MUDEI A ID DA PSN!!!
  4. nivearock

    PORTAL Beta

    ISSSO!! É a mesma conta!! Só mudei a id!!! Mas aqui não atualizou então criei uma conta nova aqui com a id nova e tbm não conta troféus!!
  5. nivearock

    PORTAL Beta

    Não!!! Eu só mudei a ID. Só isso! agora não conta mais troféus no meu MYPST! Não são contas diferentes e sim só a id que mudou. ID DA PSN!!! AI CRIEI UMA CONTA AQUI NA MYPST COM A ID NOVA E TAMBÉM NÃO CONTA TROFÉUS!!
  6. nivearock

    PORTAL Beta

    Boa tarde. Eu não sei criar topicos aqui mas vou relatar meu problema. Antes do site cair, eu mudei a minha id na psn. Quando entrei no site mypst, a mudança não aconteceu e parou de contar troféus. Ai criei uma id nova, NiveaPlayer, mas tbm não ta contando troféus lá. Tem como atualizar isso? Colocar os meus trofeus da id antiga pra id nova e começar a contar os troféus?
  7. Não consegui o troféu de deixar o lobo vivo. Fiz tudo certinho, tranquei a porta e tals ai no final qdo encheu daqueles bichos, eu atirei num latão de oleo e explodiu tudo. Sera que o lobo morreu ali? Ele tava vivo ate essa parte. Alguem me ajuda.
  8. A unica coisa que me atrapalhou nesse guia foi o nome dos troféus não estarem em português como no jogo. Ai tive que ficar olhando a descrição toda hora e me perdia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...