Ir para conteúdo
ToXi-Skull-

[Sugestão] Aniversariando e Relaxando! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Recommended Posts

Eita galera! Hoje tô fazendo mais um aninho de vida :face8:

 

Aí tive uma ideia bem bolada. Que tal membros do myPSt receberem prêmios em dinheiro assim que fizerem aniversário? Sem mencionar no tempo de casa também :cuteness:

 

Afinal de contas, muito em breve também iremos receber prêmios apenas ganhando troféus ( http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/65496-recompensando-troféus-com-prêmios-em-dinheiro/page-1#entry1016698) nada mais justo, não acham? Até porque, o myPSt pode!!!

 

Imaginem vocês fazendo aniversário e no mesmo mês obtendo centenas de troféus, com savehack ou não, tanto faz! O que importa são os prêmios em dinheiro que valem mais que barras de ouro :krumel:

 

 

Os prêmios por troféusinhos:

 

 

Líderes da sua Cidade:

 

- Campeão: R$10,00

 

- 2° Lugar: R$ 5,00

 

- 3° Lugar: R$ 2,50

 

Líderes do seu Estado:

 

- Campeão: R$ 100,00

 

- 2° Lugar: R$ 50,00

 

- 3° Lugar: R$ 25,00

 

Líderes do Brasil:

 

- Campeão: R$ 1000,00

 

- 2° Lugar: R$ 500,00

 

- 3° Lugar: R$ 250,00

 

(Valores são de acordo com o tópico citado acima)

 

 

 

Prêmios por aniversário e tempo de casa:

 

 

- 100 reais por aniversário

 

- 50 reais por tempo de casa

 

 

 

O Tópico é livre para Apoios e Críticas, mas vou ressaltar que fazer aniversário todo ano pra Nada, é Ridículo, Irrelevante e Perda de tempo. :face1:

 

Postem suas opiniões pois vou ler todas, até os textões :awesome:

 

(Membros da turma da lacração não irão receber prêmios de qualquer tipo por motivos óbvios)

Editado por ToXi-Skull-
  • Like 18

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha vontade de mover o tópico é grande, mas em respeito ao post absolutamente mítico, vou deixar passar por agora kkkk

  • Like 6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô cara, se queria ganhar meus parabéns era só avisar, não precisava criar tópico zoado.

Forte abraço e felicidades!

:coolface:

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O purê do doggão do Rafa tava estragado, certeza, hauehuaehaeuhaeuheuahuaehuaaehaeuhaeuaehuae

 

Aliás, parabéns, gueizão, nóix <3

 

Minha vontade de mover o tópico é grande, mas em respeito ao post absolutamente mítico, vou deixar passar por agora kkkk

Por isso você é a melior pessoa depois do Didi <3

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apoio a ideia e ainda acho que devemos receber por todos os aniversários passados com juros! hahahahahhahaha

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio totalmente. Ainda acho que membros da staff devam receber um bônus, e receberem mais ainda se tiverem uma faixa preta

 

 

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

CONCORDO! acho que os adms do mypst tem que largar essa vida de boates, mulheres, bebidas caras e dividir um pouco com a galera,  um valor modesto de 100 reais mais 50 reais por cada ano de casa acho justo #AdemirDivideAGrana

 

só tenho uma dúvida, quantos anos em média um ET verde vive?

  • Like 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns amigo Tóxico, vem de DM para tu receber um grande presente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)╯


  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns toxic felicidades, muito amor, carinho, plenitude, bjinhos, #pás 

 

Sobre a ideia mítica. Melhor que isso só a reforma da previdência a cada mandato.  Que venha os retroativos!!!

 

 

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caras que fecha treta não tem que ganhar nada e ainda bancar o dos outros  :duvida:

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Giba disse que tem um presente bem legal e especial para você, que começa com BAN e termina com HAMMER, e vai te entregar logo mais!  :coolface:

Ah, antes que me esqueça, meus parabéns e muitas felicidades por mais um aninho de vida!  :krumel: 

  • Like 8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aahh sim, claro. Parabéns menino Tochi

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ToXi. Felicidades e muita saúde pra você.

 

Caso a sua ideia mítica não prospere por conta da premiação em R$, sugiro substituírem o R$ por medalhas, estrelas, etc e tal para deixarem nossos cards mais bonitões e tunadões.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Congratulações para você Rafa!

 

Sobre a ideia eu também concordo. Juntando com a ideia dos troféus eu devo conseguir ganhar uma grana.

 

Só fico feliz por ter conhecido o mypst faz 7 anos. Tenho alguns aniversários pendentes aí para receber

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o nível de forever-alone a pessoa precisa alcançar pra criar um tópico de zuera só pra conseguir os parabéns da galera hein? Heuehehe

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o nível de forever-alone a pessoa precisa alcançar pra criar um tópico de zuera só pra conseguir os parabéns da galera hein? Heuehehe

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2: uuuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o nível de forever-alone a pessoa precisa alcançar pra criar um tópico de zuera só pra conseguir os parabéns da galera hein? Heuehehe

Carência é triste meu caro, a falta da cremosa faz isso com o ET Bílu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...