Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] Brasileiro descobre método infalível para obter troféu que dependia da sorte

Recommended Posts

Show de bola Cesar, esses troféus dão um trabalho danado mais quando descobrimos a técnica para obter o prazer é enorme.

Parabéns!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Créditos para CesarMFM pela descoberta (sim, sou eu mesmo... obrigado pelo apoio)

 

:hehe:  :legal:

 

Parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Mas que cagada!

 

 

 

Brincadeirinha... parabéns pelo feito! 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esse troféu aí depende mais de técnica do que sorte, não?

 

só se o cara nunca jogou e acertou de primeira aí sim é sorte kkkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que bela "tacada" César, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esse troféu aí depende mais de técnica do que sorte, não?

 

só se o cara nunca jogou e acertou de primeira aí sim é sorte kkkk

 

Inicialmente, segui a dica do Guia de Troféus do game na esperança de matar o troféu em poucas tentativas... mas isso não aconteceu. Pesquisei videos no YouTube... nada.

 

A precisão é muito ruim para tacadas de longa distância, então você descobre que não será fácil ou vai depender da sorte para fazer o buraco na primeira tacada e começa a perder a paciência com o troféu.

 

Como tive dificuldades de fazer esse "Hole In One", comecei a tentar em outros buracos (fracasso total), resolvi mexer nas opções do game (isso sim fez a diferença)... até que finalmente (na "cagada", como já foi citado aqui no post) fiz o maldito buraco na primeira tacada.

 

Como eu não tinha feito nenhum "ajuste" antes da jogada, achei que pudesse acertar o buraco novamente e dito e feito... o esquema tem garantia de sucesso.

 

Como a comunidade de games está sempre ajudando uns aos outros com guias e videos no YouTube, me senti obrigado a contribuir com essa descoberta para facilitar a conquista do troféu "First Ace" para os demais também.  :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 13 me deixou com 99% pela minha falta de sorte ! Rsrs

 

Parabéns pelo feito..sortudo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns e queria um método infalível para o Kingpin (Payday 2) e as moedas do One Piece Pirates Warriors 1

 

Kkkkkkkk... troféus que necessita de algum método infalível para conquistas é o que a gente mais deseja...

 

Esses troféus dependem muito da sorte é? Esses games eu não tenho... se um dia eu jogá-los, vamos ver se será possível descobrir algo  :sm26:

FIFA 13 me deixou com 99% pela minha falta de sorte ! Rsrs

 

Parabéns pelo feito..sortudo..

 

Eu demorei em torno de 3 meses para encontrar o "In Form" dentro de um Pack... foi uma das piores experiencias que tive com conquistas de troféus... muita raiva desses troféus "luck-based".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns e queria um método infalível para o Kingpin (Payday 2) e as moedas do One Piece Pirates Warriors 1

 

ah sim

 

esse tipo de troféus que são de sorte pra mim no caso

 

tipo eu tava fazendo um há um tempo atrás que exigia ter todas peças de armaduras ultra-rara

 

aí pra fazer peças ultra raras você tem que ir construindo elas, aí vem peça comum, rara, muito rara e ultra rara... ai é na sorte mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Agora ajuda a gente no troféu Guessing Game do Payday 2 que é o troféu mais ridículo que eu já vi.

 

É porque você ainda não viu o troféu By George!, do jogo chamado The Swindle.

 

Esse do Payday 2 não é somente sorte, mas também é preciso de habilidade no stealth no decorrer da fase.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...