Ir para conteúdo
GIBATSAN

Perfil Verde?

Recommended Posts

Gostei não!

Primeiro, porque pensei que algo tinha acontecido com a conta (verde significa o que Jesus?).
Segundo, porque verde como a cor dos usuários normais.. (Oi Microsoft?).
Terceiro, porque usuários normais que deveriam ficar com o azul, o azul é nosso poxa! Nossos somos os bonitinhos, deixa o azul pra nós!

Pronto, obrigada.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Também acho que deveria manter o azul para quem fica e dar o verde para quem sai.

 

Concordo com que o Rômulo disse, o azul combina mais com o Mypst e com o PS.

 

E verde no perfil ficou feio demais kkkkkkkkkk

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou péssimo essa cor, e olha que sou daltônico, nada a ver com essa área, pesquisar quais cores se aplica a determinada área teria evitado essa negatividade por parte dos usuários!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fosse eu o fabriciolols colocava geral de vermelho só pra neguin surtar  :fuck: (fica a dica pro primeiro de abril)

Quando eu perguntei pra um amigo o porque da cor, ele respondeu que era por causa do Palmeiras..

Fiquei pensando se fosse por causa do Flamengo, haha'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o portal podia forçar todos os usuários e aceitar as regras novamente atualizadas e aí colocar eles devidamente entre os verdes e os azuis de acordo com suas opções, assim todo mundo, até quem não usa os fóruns, fica ciente disso. Seria possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LV 1 ao 25 bronze

Lv 26 ao 50 prata

Lv 51 ao 75 ouro

Lv 76 em diante platina

 

Sugestão

Eu não acho interessante.

 

Tudo bem, não sou trophy hunter, mas não seria uma exclusão demais?

 

Qual a porcentagem dos usuário myPST em cada faixa de níveis?

 

Poxa, eu jogo bastante, me preocupo mais do que o normal com troféus, e mesmo assim sou só nível 15.

 

Não me importo com a cor ou com ser bronze, só pensando no geral mesmo. Ou seria esse o objetivo, realmente separar tanto assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho interessante.

 

Tudo bem, não sou trophy hunter, mas não seria uma exclusão demais?

 

Qual a porcentagem dos usuário myPST em cada faixa de níveis?

 

Poxa, eu jogo bastante, me preocupo mais do que o normal com troféus, e mesmo assim sou só nível 15.

 

Não me importo com a cor ou com ser bronze, só pensando no geral mesmo. Ou seria esse o objetivo, realmente separar tanto assim?

Bom só foi uma sugestão mesmo,pra mim é indiferente isso,só acho que se fosse criar algo do tipo tinha que ser uma diferença considerável entre o bronze e a platina, más respeito a sua opinião e como marquei ali é só uma sugestão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando serio vi como ficou meu perfil e achei que até a cor roxa dos gringos ficou mais bonita. Minha opiniao gostava mais do azul, achei o verde bem destoante do portal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho interessante.

 

Tudo bem, não sou trophy hunter, mas não seria uma exclusão demais?

 

Qual a porcentagem dos usuário myPST em cada faixa de níveis?

 

Poxa, eu jogo bastante, me preocupo mais do que o normal com troféus, e mesmo assim sou só nível 15.

 

Não me importo com a cor ou com ser bronze, só pensando no geral mesmo. Ou seria esse o objetivo, realmente separar tanto assim?

 

Exclusão por que? É só um sistema de cores, puramente estético.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o verde não tem alguma ligação com a foto do fabricio no stand do xbox na bgs?é de se pensar...

 

Eu tenho uma teoria de que os comunistas caixistas fizeram lavagem cerebral nele, aí conseguiram a "senha do site", ou seja, esse é o primeiro passo na nova ordem comunista caixista, onde num belo dia, a gente vai acordar e o site vai ter banido todo mundo (Roubando todo o conteúdo para eles) e a partir daí, o site vai ser o myXBa como o léo falou.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 ...Roubando todo o conteúdo para eles....

 

Só não dá pra roubar informação de exclusivos né, até pq eles não têm nenhum huahuauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma teoria de que os comunistas caixistas fizeram lavagem cerebral nele, aí conseguiram a "senha do site", ou seja, esse é o primeiro passo na nova ordem comunista caixista, onde num belo dia, a gente vai acordar e o site vai ter banido todo mundo (Roubando todo o conteúdo para eles) e a partir daí, o site vai ser o myXBa como o léo falou.

Kkk pode ser há tempos os caixistas queriam um site assim ,pode ser que seus planos malígnos estão funcionando ashuashua

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu tenho uma teoria de que os comunistas caixistas fizeram lavagem cerebral nele, aí conseguiram a "senha do site", ou seja, esse é o primeiro passo na nova ordem comunista caixista, onde num belo dia, a gente vai acordar e o site vai ter banido todo mundo (Roubando todo o conteúdo para eles) e a partir daí, o site vai ser o myXBa como o léo falou.

 

O perfil verde no myPSt é mais um sinal do fim dos tempos.

#Jesustavoltando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusão por que? É só um sistema de cores, puramente estético.

Palavra errada mesmo, apenas uma separação extra ao meu ver desnecessária, e pelo menos nos níveis citados, muito extremo (e como antes, a não ser que esse seja o objetivo).

 

Por exemplo, o seu perfil monstro seria considerado apenas prata na separação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palavra errada mesmo, apenas uma separação extra ao meu ver desnecessária, e pelo menos nos níveis citados, muito extremo (e como antes, a não ser que esse seja o objetivo).

 

Por exemplo, o seu perfil monstro seria considerado apenas prata na separação.

 

Não veja por esse lado, seria só uma cor no perfil. Tecnicamente o site é sobre uma competição de caçadores de troféus, logo quem tem mais acaba se destacando, seja com badges, no ranking e com essa sugestão uma corzinha no perfil rs

Todo o restante não seria impossibilitado de usar como guias, dicas, fórum e próprio ranking só por causa da cor, é pura estética.

Claro se fosse aprovado, por enquanto é só uma ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palavra errada mesmo, apenas uma separação extra ao meu ver desnecessária, e pelo menos nos níveis citados, muito extremo (e como antes, a não ser que esse seja o objetivo).

 

Por exemplo, o seu perfil monstro seria considerado apenas prata na separação.

 

Mas isso não tem a ver com separação, é só pra incentivar mais o ranking, que é um dos focos do site. O próprio número de platinas, por exemplo,

já é um separador muito maior, assim como são as badges. Uma competição é exatamente isso: uma separação do primeiro ao último lugar.

 

Meu perfil é "monstro" perto dos que têm nível baixo, mas tem muita gente com perfil bem acima do meu. Vejo isso apenas como uma diversão,

o intuito das cores é só um brinde pra quem vai subindo os níveis. Assim como o prestígio nos jogos online, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...