Ir para conteúdo

Fihrer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Fihrer venceu a última vez em Outubro 14 2021

Fihrer had the most liked content!

Reputação

360 Platina

1 Seguidor

Sobre Fihrer

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Fihrer Jackson

Últimos Visitantes

4776 visualizações
  1. Fica online, consigo baixar jogos e etc... O problema é que eu não consigo ouvir outros players, caio em uma sessão vazia ou nem consigo entrar, meu personagem pode "carregar"bugado e etc... Além de só conseguir me conectar com um número bem menor de jogadores (Se não me engano, só quem tem Nat3 também, o que é raro). Resolução do problema: Entrei em contato com a operadora e informei o problema, no dia seguinte me ligaram informando que eu estava com um "redirecionamento de porta" e que já tinham ajustado, testei o Ps3 e estava resolvido. Agora é só tomar aquele suco de laranja e relaxar.
  2. Quem puder dar um help aqui...

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Tio_Maluco
    3. kabanas22

      kabanas22

      Depois fala aí qual foi a solução quando resolver o pó 

    4. Fihrer

      Fihrer

      Coloquei lá, se alguém tiver o mesmo problema, já sabe como resolver...

  3. Olá pessoal Seguinte, coloquei fibra da unifique aqui em casa, a internet está Boa o problema é que o nat fica tipo 3, alguém já teve o mesmo problema? Se sim, como resolveram? Ligando na operado, configurando o modem? Agradeço quem puder ajudar.
  4. Boa tarde, vou direto ao ponto. Antes da grande queda, se não me falha a memória, nas atualizações de status só aparecia a última do usuário, ao contrário de agora que aparecem todas. Alguns usuários estão usando metade do espaço (somando todas) e ao meu ver acabam "escondendo" outros usuários que talvez tenham algo mais interessante para se ler. Minha sugestão é que se possível, apareça só a última (literalmente) de cada usuário e caso ele atualize, que a anterior não apareça mais nesse espaço. Valeu.
  5. KkkkkÉ que o propósito do tópico é que ele sirva como um alerta, logo, se for enviada muitas notificações o usuário pode ficar de saco cheio. Por isso é importante utilizá-lo apenas para informar os links.
  6. Puta merda! Ainda bem que o Rossi me salvou kkk Bem lembrado amigo, sem tretas no tópico de tretas por favor.
  7. http://forum.mypst.com.br/index.php/statuses/user/114171-xpluffye/?status_id=36119
  8. Kkkk Um_amigo_meu_que_disse_plateia_do_altas_horas.jpg
  9. Kkkkk... queria parabenizar todos os envolvidos, esse ano de 2019 começou bem, ano passado parecia um bar gay esse fórum, quase nenhuma treta. #Orgulho Até o mito do nescaw apareceu kkkk
  10. Dupla personalidade. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/65711-resultado-mgt-12/?do=findComment&comment=1015127
  11. Já estava ficando preocupado, 3 meses sem treta... mas ainda há esperança! [cabecalho3=000000][/cabecalho3] Adicionada ao índice. Obrigado por compartilhar, a comunidade agradece!
  12. Primeiro, porque você compartilha essa conta (jogos apenas)?
  13. Eu não considero. Seu tópico só é obrigatório o "eu confesso", depois a gente fala o que quiser e ainda da para discutir uma confissão alheia. Sobre o que fez com sua mãe... os contatos dela agradecem kkkkk... kkkk aí sim... "Olá, já fui viciado em correntes, mas hoje estou curado, graças ao grande senhor Keanu Reeves, meu nome é toxic, tenho 6.908 posts, eu sou a Universal!"
  14. Esse benino manja muito, se é louco! #uerniAdministrador
  15. Eu confesso que esses "jogos/correntes" do conversa fiada, deveriam ser movidos para a sessão "câncer".
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...