Ir para conteúdo

weslleyend

Trophy Hunter
  • Total de itens

    788
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

456 Platina

3 Seguidores

Sobre weslleyend

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

5905 visualizações
  1. 1. Qual meu nome ? Marcelo. 2. Qual minha idade ? 50. 3. Qual País conheci em 2012 ? Tailândia. 4. Qual será o nome da minha filha ? Laura. 5. Um jogo e um troféu. Bloodborne, Bloodborne.
  2. 1. Qual meu nome ? Rodrigo. 2. Qual minha idade ? 50. 3. Qual País conheci em 2012 ? Tailândia. 4. Qual será o nome da minha filha ? Laura. 5. Um jogo e um troféu. Bloodborne, Bloodborne.
  3. Opa, calma aí, não misture Thumper com essa gentalha. Thumper é uma experiência audiovisual com jogabilidade divertida que vai te envolvendo conforme você consegue avançar, a quantidade de emoções e tensão que o jogo gera são incríveis, um excelente jogo. Amplitude é só um guitar hero mais simples e com uma pitada de estratégia.
  4. É da Ubisoft, agradeça por não ter 3 Season Pass.
  5. Bem, quando vi os dois de PS4 pensei "Nossa, que coco, ainda bem que não renovei!", esses dois de PS3 são até aceitáveis e eu teria dado uma chance, Amplitude pelo menos no PS2 era bem curto, acho que completei numa tarde (depois disso era só ficar tentando alcançar highscores). E zone of the enders se eu quiser, só jogar no emulador no PC hahaha.
  6. Amplitude joguei bastante no PS2, nem sabia que tinha no PS3. Zone of the Enders é um que sempre quis jogar, também na época do PS2, mas ele e Armored Core eram muito difíceis pois na época não sabia quase nada de inglês, lembro especialmente Armored Core 3* (errei por 2), nossa, quantos menus e opções. Primeiro mês sem plus, primeiro mês sem arrependimento de não ter renovado.
  7. Impossível. Se você não tem nenhum save no pendrive (cópia/backup manual) nem utiliza a PS Plus com backup-automático, não há forma de recuperar, perdeu todo o progresso que tinha em todos os jogos. Meus pêsames.
  8. Você irá dizer isso se o carro em questão é um Fusca?
  9. Talvez seja limitação do modo, pois veja nesse vídeo aos 3:33, ele só mira e já entra no modo ótico.
  10. Você tem 2 modos de mira, esse é o modo normal (usado em combate perto e rápido). Enquanto segura L2 você tem que apertar outro botão, não lembro se era R3 (apertar analógico direito) para entrar no zoom ótico da arma. Se não for R3, tente apertar o Direcional Digital Cima (Seta pra cima). Mas é só entrar no menu do jogo que ele mostra as funções de cada botão.
  11. Não, tem algo de errado então. A mídia está perfeita? O PS3 Super Slim tem só 1 problema comparado aos outros, que é o leitor ficar extremamente exposto. Facilmente crianças podem abrir e apertar/encostar no leitor, podendo gerar problemas de leitura como esse. Chegou a inspecionar o leitor para algum dano visual? Pois se a mídia estiver perfeita, só resta o leitor como culpado.
  12. Ambos são digitais? Mídia física é lerda mesmo, estou jogando Uncharted 2 (disco) e realmente os loadings demoram. Se for digital, recomendo deletar e instalar novamente agora que fez as opções do menu de recuperação. O mesmo para GoW3. O PS3 não tem como verificar arquivos, então só instalando tudo de novo para corrigir arquivos com problema (download completo do jogo).
  13. Sim, é bem barulhento, parece uma turbina quando jogamos em tardes muito quentes. O correto seria você ter usado as 2 opções do menu de recuperação assim que comprou o PS3, Rebuild Database e Restore Filesystem. Se você achar que realmente esses tempos estão fora do normal, utilize essas 2 opções, ajudam bastante. Após muito tempo sem uso precisei fazer isso no meu PS3 pois até para instalar e deletar jogos estava demorando uma eternidade. Saiba que mesmo que mínima, há uma chance do PS3 acusar algo de errado e você poderia perder acesso a algum jogo se eles não forem seus ou de contas suas (se isso ocorresse, seria preciso ativar novamente entrando em cada conta ativa). Eu já usei algumas vezes e nunca tive problemas, mas já vi um relato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...