Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Star Ocean: Till the End of Time - PS2 on PS4 - Mais um clássico do PS2 esta chegando ao PS4

Recommended Posts

e8488fe6ce18ccb9acd53d63b3acd396.jpg

 

A versão PlayStation 4 de Star Ocean: Till the End of Time será lançada no Japão no dia 31 de março, anunciou a Square Enix.

Anunciado no mês passado , a versão para PlayStation 4 é definitivamente um título PS2-on-PS4. Ele usa o emulador do PlayStation 4 para rodar jogos do PS2 em alta definição com menos serrilhados e melhor iluminação. Ele também tem suporte a troféus, recursos de compartilhamento, reprodução remota e um tempo de carregamento bem menor.

Uma versão ocidental ainda não foi anunciada, mas a Square Enix recentemente registrou a marca " Till the End of Time" na Europa e EUA, sugerindo que em breve vamos ter novidades.

Fonte Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo? eu não quero falar do messias espacial cheio de pluma com nome de Fé... ok, eu ia pegar no pé do sobrenome do sujeito de novo mas se no falha memória o nome dele é pior em japonês (aka: chuva de deus... sacou? Chuva De deus = chuva de estrelas para salvar todos 8D Posso estender o simbolismo canastrão...)... e eu pensando que um cara chamado cloud era um negocio canastrão...
alguém devia ensinar a tri-ace a escolher nomes (Se bem que melhorou com o tempo, só star ocean que continua um negocio tenebroso graças a "Edge Maverick") uahhauhauhau

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo pra galera do play 4, farmar até dizer chega...XD.

 

Quando tiver play 4, estará na minha lista, juntamente com Rogue Galaxy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lançamento dos jogos de PS2 para PS4 demoram demais. Não tenho certeza, mas acho que na época do PS3 a categoria clássicos com jogos de PS1 e PS2 tinham um lançamento com uma periodicidade maior e uma quantidade superior de títulos lançados por vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Que a onda continue, ainda tem muitos títulos bons  que poderiam chegar ao Ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lançamento dos jogos de PS2 para PS4 demoram demais. 

 

Concordo. No início lançaram meia dúzia de títulos e achei que era só um teste pra ver se a galera iria gostar. Depois achei que choveriam títulos pra encher

nossos corações de platinas brilhantes (embora muitos tenham apenas um 100% meia-boca) , mas até agora tá só nos gatos pingados :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa da pra dizer, se seguir o padrao star ocean, a platina, se tiver, vai ser bem trabalhosa e demorada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lançamento dos jogos de PS2 para PS4 demoram demais. Não tenho certeza, mas acho que na época do PS3 a categoria clássicos com jogos de PS1 e PS2 tinham um lançamento com uma periodicidade maior e uma quantidade superior de títulos lançados por vez.

 

 

Isso depende.

O primeiro ano veio com um boom rápido de quase 10 jogos (Se no falha memória) mas depois disso o negocio ficou absurdamente lento, só foi melhorar no meio de 2009 quando começaram a sair vários jogos "provavelmente" pq o ps3 originalmente tinha retrocompatibilidade, logo era mais fácil de se por o console pra rodar.

ai tivemos a plus que dava um jogo do PSOne Classics e meio que encheu de jogos do psone. Ps2 por outro lado era bem mais incomum, muito pq a emulação dos jogos de ps2 no PS3 eram horrorosas, muitos jogos ficaram entupidos de problemas de frame rate, telas muito escuras e meu favorito: slowdown dos infernos e jogo travando sem parar (Super robot taisen Z).

 

Mas enfim 8X

Acho que a velocidade de jabuti nesses 3 primeiro anos é normal, fora que vendo os problemas com a emulação do ps2. pode ser que o pessoal esteja tendo alguns problemas para arrumar os jogos pro console ou o pessoal precise de mais tempo... quem sabe?

 

 

PS: introdução de troféus no código fonte do jogo podem estar dificultando tb (não tinha isso no ps3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou dizer platinar pq esse é um dos jogos mais FDP de todos os tempos pra platinar (isso pensando nas versões que saíram antes para PS3 e PS4).

Nessa onda de jogos antigos para PS4, nada mal se saísse o Tales Of Vesperia que considero um dos melhores da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou dizer platinar pq esse é um dos jogos mais FDP de todos os tempos pra platinar (isso pensando nas versões que saíram antes para PS3 e PS4).

Nessa onda de jogos antigos para PS4, nada mal se saísse o Tales Of Vesperia que considero um dos melhores da série.

Além desse tales queria o Abbys,trilogia Xenosaga,Wild Arms Alter Code F,Valkyrie Profile 2 e Ar tonelico 1 e 2 ufa e mais uns aí kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que um dia sai Fatal Frame?

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

Fatal Frame se não me engano foi adquirido pela Nintendo. Deve ser por isso que a serie desandou no último jogo LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta o burnout 3

Eu curtia muito o Burnout Dominator. Mas todo Burnout é bacana.

 

 

Galera, gostaria de saber porque alguns jogos de ps2 no ps4 da um lag do caramba. Ultimamente ando jogando The Warriors e nossa senhora, esta impossível de jogar. Trava muito. Bully tambem travou bastante aqui. Alguem anda passando por isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fatal Frame se não me engano foi adquirido pela Nintendo. Deve ser por isso que a serie desandou no último jogo LOL

Verdade.

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fatal Frame se não me engano foi adquirido pela Nintendo. Deve ser por isso que a serie desandou no último jogo LOL

 

maromenos

Isso é um caso bem complicado e confuso que infelizmente tem pouquíssimas informações, mas conhecendo a tecmo? Licença pros próximos jogos...

Ate onde eu sei (preguiça de pesquisar nunca deixou eu caçar isso) a nintendo fez algo bem parecido com o que a Microsoft tinha com a tecmo e ninja gaiden, comprando direitos de licenciamento para jogos específicos (Com a nintendo pegando nos meados de junho de 2012), só que ninguém sabe por quanto tempo, quantos jogos e como funcionou a distribuição em regiões \8

Mas nintendo não é dona da franquia, muito menos co-dona como muitos falaram na época que essa noticia apareceu no ocidente... e o melhor exemplo disso é o fato de que um ano depois fatal frame 1 a 3 foram relançados na PSN HUAHUAHUAHUAHUA

se a nintendo fosse dona de fatal frame o jogo jamais sairia XD

Sobre a mudança do jogo: pode ter sido a presença de suda. Sabe-se lá o pq isso aconteceu mas Suda é diretor do jogo do wii (E ele é o total oposto de shibata) e o do wii-u... yeah, nintendo spd deve ter pentelhado, ela gosta de fazer isso HUAHUAHUAUHA

 

Por sinal, nintendo tem um parafuso a menos na cabeça

Passou mais de uma década ferrando as desenvolvedoras ao ponto de "ninguém" gostar dela (talvez a capcom, já que ela parece gostar de trabalhar sobre ameaças) e quando chega no Wii-u onde ela ta tentando recuperar o pessoal... ela paga para ter exclusivos de pessoas de peso e... decide não lançar...

Polarização a parte de Devil's third: vc não paga para ter exclusividade de um jogo de itagaki e me lança menos de 5 mil copias físicas (Chutando alto) e depois quando liga as fabricas depois de dezenas de reclamações de que não se acha o jogo e tem scalpers vendendo por uma fortuna... ela lança mais 500...

Bom, pelo menos tem copia física já que fatal frame foi lançado nas mesmas condições na europa e nem ganhou copia física no usa...

Boa forma de perder os poucos desenvolvedores que ainda fazem jogos pra ela... daqui a pouco a nintendo ta perguntando pq ninguém faz jogos pra ela e eu vou apontar pro que ela fez com a Rockstar North (na época DMA) e Argonaut pra ver se ela entende ¬¬"

Empresa maluca dos infernos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, acho essa retro do PS4 falha por dois motivos:

  • Jogadores novos não tem interesse em jogos antigos. Afinal você vai comprar GTA: San Andreas por 100 reais, ou GTA V pelo mesmo preço? Quem compra esses jogos normalmente já jogou e quer desfrutá-los novamente com troféus para dar um gás a mais.
  • Não darem a opção de usar mídia física, tampouco substituir aqueles jogos de PS1/PS2/PSP por versões com troféus, fazendo a pessoa recomprar algo que ela já tem.

Acho totalmente errada essa retro do PS4. Nem me importo de não ser com o PS3, mas o fato de ter todos esses entraves é complicado. Eu sou um que não me imagino investindo 1 real nesse sistema, apesar de achar bem bacana ter essa opção com os jogos clássicos...

 

 

Sobre o que o WhBlaze falou ae, só verdades... A Nintendo é tão retrógrada que criou outro sistema de mídias físicas pro Switch. A fórmula secreta para acabar com a pirataria? De forma alguma, os piratas logo logo acham uma brecha, como já acharam, pelo que me lembre, e o console não tem nem 1 mês de vida. Hardware não barra pirataria, software sim. Só a Nintendo não vê e segue fazendo as mesmas coisas desde o GameCube...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, acho essa retro do PS4 falha por dois motivos:

  • Jogadores novos não tem interesse em jogos antigos. Afinal você vai comprar GTA: San Andreas por 100 reais, ou GTA V pelo mesmo preço? Quem compra esses jogos normalmente já jogou e quer desfrutá-los novamente com troféus para dar um gás a mais.
  • Não darem a opção de usar mídia física, tampouco substituir aqueles jogos de PS1/PS2/PSP por versões com troféus, fazendo a pessoa recomprar algo que ela já tem.

Acho totalmente errada essa retro do PS4. Nem me importo de não ser com o PS3, mas o fato de ter todos esses entraves é complicado. Eu sou um que não me imagino investindo 1 real nesse sistema, apesar de achar bem bacana ter essa opção com os jogos clássicos...

 

Discordo de ambos os pontos. Muita gente que não teve acesso aos jogos na época, ou mesmo quem "veio depois" do ps2 se interessa em conhecer jogos clássicos.

O san andreas custa esse absurdo aí só no ps3, por culpa da hueragem dos BR. No ps4 ele custa o mesmo que os outros: 45,90. Pode até ser meio caro ainda, mas

isso é só por aqui. Nos EUA um jogo desses tem preço padrão de 15 dólares e na europa, 15 euros - o que pra um americano e um europeu, respectivamente, é o mesmo

que 15 reais pra um brasileiro. Se eu ganhasse em dólar, acharia muito barato pagar 15 dólares pra jogar, por exemplo, Rogue Galaxy. Jogo AAA clássico, mas com preço

de indie meia-boca.

 

Quem costuma guardar jogo antigo é colecionador, e creio que esses não são nem de longe a maioria. E creio que usar mídia física seria dar chance pra pirataria de novo,

pq os dvds / cds não têm a mesma proteção do blu-ray. Claro que seria legal poder usar os discos que a pessoa já tem, mas não acho que valeria a pena o risco. E isso de

recomprar o que a pessoa já tem não é problema - isso acontece com jogos de ps2 que são remasterizados pra ps3 / ps4 e jogos do ps3 que vão pro 4, e muita gente compra

todas as versões por conta de troféus. Não vejo pq alguém deixaria de comprar um clássico de ps2 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo de ambos os pontos. Muita gente que não teve acesso aos jogos na época, ou mesmo quem "veio depois" do ps2 se interessa em conhecer jogos clássicos.

O san andreas custa esse absurdo aí só no ps3, por culpa da hueragem dos BR. No ps4 ele custa o mesmo que os outros: 45,90. Pode até ser meio caro ainda, mas

isso é só por aqui. Nos EUA um jogo desses tem preço padrão de 15 dólares e na europa, 15 euros - o que pra um americano e um europeu, respectivamente, é o mesmo

que 15 reais pra um brasileiro. Se eu ganhasse em dólar, acharia muito barato pagar 15 dólares pra jogar, por exemplo, Rogue Galaxy. Jogo AAA clássico, mas com preço

de indie meia-boca.

 

Quem costuma guardar jogo antigo é colecionador, e creio que esses não são nem de longe a maioria. E creio que usar mídia física seria dar chance pra pirataria de novo,

pq os dvds / cds não têm a mesma proteção do blu-ray. Claro que seria legal poder usar os discos que a pessoa já tem, mas não acho que valeria a pena o risco. E isso de

recomprar o que a pessoa já tem não é problema - isso acontece com jogos de ps2 que são remasterizados pra ps3 / ps4 e jogos do ps3 que vão pro 4, e muita gente compra

todas as versões por conta de troféus. Não vejo pq alguém deixaria de comprar um clássico de ps2 também.

 

Bom, discordo novamente... Tudo bem o preço foi exagero mesmo, equivoquei-me. Mas olha, se tivesse bombando mesmo e todo mundo quisesse pegar esse jogos de PS2 rodando esquisitos, sem polimento algum, já era pra ter no mínimo uns 100 jogos disponíveis.

 

Dar becha pra pirataria??? Meu amigo, estamos em 2017, por favor né! O Xbox One aceita mídia de 360 (DVD) e o sistema segue bem protegido. Pirataria há, só que o modo é tão tosco que não vale a pena e "ninguém" mais se sente estimulado por isso. Acaba sendo mais inseguro pro usuário que faz uso dela.

 

Sobre recomprar jogos que eu já tenho, na boa... Na boa véi... Vou deixar subentendido minha opinião, que é bem óbvia por sinal... :face6:

 

EDIT.: Ah, esqueci, sobre as mídias físicas, cara, isso gera um mercado que você não deve ter noção. Revaloriza os jogos que estão parados e haviam se "perdido". Eu me tornei fã das políticas atuais do XOne justamente por dar esse valor ao usuário que quer jogar, sem importar se ele comprou o jogo na loja ou não. Deixa a gente jogar e ponto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, discordo novamente... Tudo bem o preço foi exagero mesmo, equivoquei-me. Mas olha, se tivesse bombando mesmo e todo mundo quisesse pegar esse jogos de PS2 rodando esquisitos, sem polimento algum, já era pra ter no mínimo uns 100 jogos disponíveis.

 

Dar becha pra pirataria??? Meu amigo, estamos em 2017, por favor né! O Xbox One aceita mídia de 360 (DVD) e o sistema segue bem protegido. Pirataria há, só que o modo é tão tosco que não vale a pena e "ninguém" mais se sente estimulado por isso. Acaba sendo mais inseguro pro usuário que faz uso dela.

 

Sobre recomprar jogos que eu já tenho, na boa... Na boa véi... Vou deixar subentendido minha opinião, que é bem óbvia por sinal... :face6:

 

Não entendi o "estamos em 2017" .... pirataria come solta por aí, assim como hacks, mods, jailbreaks, etc. O 360 mesmo, geral pirateia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o "estamos em 2017" .... pirataria come solta por aí, assim como hacks, mods, jailbreaks, etc. O 360 mesmo, geral pirateia.

 

Então me explique: "qual é o real medo da pirataria, se já existe modo para tal?" Porém já temos tbm 3 anos (me corrija se estiver enganado) de nova geração, pirataria difundida mesmo só na Nintendo, que inventa mídia nova em em 1 semana os caras já quebram as restrições dela...

 

Serio mano, medo de pirataria é papo furado... Inclusive, não creio que seja novidade pra ninguém, que as empresas do ramo lucram muito mais com vendas de consoles que com jogos exclusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então me explique: "qual é o real medo da pirataria, se já existe modo para tal?" Porém já temos tbm 3 anos (me corrija se estiver enganado) de nova geração, pirataria difundida mesmo só na Nintendo, que inventa mídia nova em em 1 semana os caras já quebram as restrições dela...

 

Serio mano, medo de pirataria é papo furado... Inclusive, não creio que seja novidade pra ninguém, que as empresas do ramo lucram muito mais com vendas de consoles que com jogos exclusivos.

 

Não sei se vc entendeu o que eu disse, mas eu me referi à pirataria dos jogos clássicos em dvd. Em momento algum eu disse que rodar um dvd de ps2 no ps4 iria

fazer com que os jogos do próprio console fossem pirateados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vc entendeu o que eu disse, mas eu me referi a pirataria dos jogos clássicos em dvd. Em momento algum eu disse que rodar um dvd de ps2 no ps4 iria

fazer com que os jogos do próprio console fossem pirateados.

 

E eu disse que o XOne roda os DVDs do X360 e "qual é o problema com pirataria no XOne"?

 

Quando eu disse que há pirata no One, realmente há, mas é só deixar o console pirata ligado um pouco na internet e ele, em 90% das vezes, acabar banido pra sempre. Diferente do X360, não há volta.

 

E velho, o PS4 rodar jogos piratas de PS2? Hã? Não tô entendo sua argumentação... Convido alguém que entenda e me explique qual o problema dos mídia física de PS2 com o sistema antipirataria do PS4.

 

Pelo que entendi você sugeriu que com a mídia física, os jogos classicos de PS2 poderiam ser pirateados? Me explique mais pq não tá fazendo sentido nenhum ainda, sendo que não tem nem 50 jogos ainda nesse sistema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...