Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Star Ocean: Till the End of Time - PS2 on PS4 - Mais um clássico do PS2 esta chegando ao PS4

Recommended Posts

E eu disse que o XOne roda os DVDs do X360 e "qual é o problema com pirataria no XOne"?

 

Quando eu disse que há pirata no One, realmente há, mas é só deixar o console pirata ligado um pouco na internet e ele, em 90% das vezes, acabar banido pra sempre. Diferente do X360, não há volta.

 

E velho, o PS4 rodar jogos piratas de PS2? Hã? Não tô entendo sua argumentação... Convido alguém que entenda e me explique qual o problema dos mídia física de PS2 com o sistema antipirataria do PS4.

 

Pelo que entendi você sugeriu que com a mídia física, os jogos classicos de PS2 poderiam ser pirateados? Me explique mais pq não tá fazendo sentido nenhum ainda, sendo que não tem nem 50 jogos ainda nesse sistema...

 

Cara, eu estou especulando. Não sou conhecedor dessas coisas, é apenas opinião sem embasamento técnico. Mas deixa quieto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu estou especulando. Não sou conhecedor dessas coisas, é apenas opinião sem embasamento técnico. Mas deixa quieto.

 

Ok, tbm estou cansado já... kkk

 

Expus meus pontos, você discordou, eu discordei dos seus e não chegamos em consenso algum. Apesar disso, ainda acho que não vale a pena e é desinteressante para novos compradores que estão descobrindo os jogos pela primeira vez.

 

Enfim, pior seria se não tivesse opção de compra ou o sistema antigo de PS2 Classics...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maromenos

Isso é um caso bem complicado e confuso que infelizmente tem pouquíssimas informações, mas conhecendo a tecmo? Licença pros próximos jogos...

Ate onde eu sei (preguiça de pesquisar nunca deixou eu caçar isso) a nintendo fez algo bem parecido com o que a Microsoft tinha com a tecmo e ninja gaiden, comprando direitos de licenciamento para jogos específicos (Com a nintendo pegando nos meados de junho de 2012), só que ninguém sabe por quanto tempo, quantos jogos e como funcionou a distribuição em regiões \8

Mas nintendo não é dona da franquia, muito menos co-dona como muitos falaram na época que essa noticia apareceu no ocidente... e o melhor exemplo disso é o fato de que um ano depois fatal frame 1 a 3 foram relançados na PSN HUAHUAHUAHUAHUA

se a nintendo fosse dona de fatal frame o jogo jamais sairia XD

Sobre a mudança do jogo: pode ter sido a presença de suda. Sabe-se lá o pq isso aconteceu mas Suda é diretor do jogo do wii (E ele é o total oposto de shibata) e o do wii-u... yeah, nintendo spd deve ter pentelhado, ela gosta de fazer isso HUAHUAHUAUHA

 

Por sinal, nintendo tem um parafuso a menos na cabeça

Passou mais de uma década ferrando as desenvolvedoras ao ponto de "ninguém" gostar dela (talvez a capcom, já que ela parece gostar de trabalhar sobre ameaças) e quando chega no Wii-u onde ela ta tentando recuperar o pessoal... ela paga para ter exclusivos de pessoas de peso e... decide não lançar...

Polarização a parte de Devil's third: vc não paga para ter exclusividade de um jogo de itagaki e me lança menos de 5 mil copias físicas (Chutando alto) e depois quando liga as fabricas depois de dezenas de reclamações de que não se acha o jogo e tem scalpers vendendo por uma fortuna... ela lança mais 500...

Bom, pelo menos tem copia física já que fatal frame foi lançado nas mesmas condições na europa e nem ganhou copia física no usa...

Boa forma de perder os poucos desenvolvedores que ainda fazem jogos pra ela... daqui a pouco a nintendo ta perguntando pq ninguém faz jogos pra ela e eu vou apontar pro que ela fez com a Rockstar North (na época DMA) e Argonaut pra ver se ela entende ¬¬"

Empresa maluca dos infernos...

Matador o seu comentário sobre a N. Sou muito fã pelo que a N fez no passado, mas a sua política atual é uma Merda. A cada lançamento da N nos consoles de mesa, tenho cada vez mais certeza que o fim está cada vez mais próximo.... Antes a N ter morrido que a Sega.

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então me explique: "qual é o real medo da pirataria, se já existe modo para tal?" Porém já temos tbm 3 anos (me corrija se estiver enganado) de nova geração, pirataria difundida mesmo só na Nintendo, que inventa mídia nova em em 1 semana os caras já quebram as restrições dela...

 

Serio mano, medo de pirataria é papo furado... Inclusive, não creio que seja novidade pra ninguém, que as empresas do ramo lucram muito mais com vendas de consoles que com jogos exclusivos.

 

Nem acho que seja para inibir a pirataria que a Nintendo fabrique sua própria mídia, mas sim para não pagar Royalties para outras empresas. Sério, a Nintendo precisa dar uma atualizada nas politicas dela. Ela poderia lucrar mais ainda, mas continua sendo "dinossaura" nessa questão.

 

Sobre os jogos do PS2 no PS4, poderiam portar tudo logo de uma vez. Mas ainda o mais legal, e ver e jogo "requentado" por 50 pilas... é ridiculamente caro.

Quem tem um PS2 destravado ou um bom PC, pq diabos iria pagar um valor absurdo desses se poderia baixar e jogar de graça?

Preço abusivo para mim, nem ligo, é Jack Sparrow neles sem dó nem piedade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matador o seu comentário sobre a N. Sou muito fã pelo que a N fez no passado, mas a sua política atual é uma Merda. A cada lançamento da N nos consoles de mesa, tenho cada vez mais certeza que o fim está cada vez mais próximo.... Antes a N ter morrido que a Sega.

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

Cara... eu torço para que ela não morra, mas admito que ela ta em busca do sega saturn dela... Ainda não achou, ate pq ela tem dinheiro no caixa pra se manter de pé por mais um ou dois fracassos... mas ela gosta de brincar com fogo e uma hora vai se queimar...

 

Mas tipo, eu sinceramente não quero ver a nintendo falir.

Verdade que eu abomino as praticas dela na geração 8 & 16 bits (principalmente por saber das ameaças que ela fazia a namco, konami, capcom e como ela atormentava os estúdios pequenos...) mas se ela se estrepar nos teremos quem? Sony? Pq a microsoft não é confiável e pode sair a qualquer momento, fora que nenhuma empresa grande quer voltar pro mercado depois de ter se estatelado.

Seja Panasonic ou Apple com seus consoles esquisitos que não eram pra ser consoles mas viraram um...

 

 

PS: Sega ta muito bem 8X

Rei dos Pachinkos, dona dos arcades de akihabara,  tem muito dinheiro e é a única empresa que ouve fãs 8D

Receita deles em queda é mais de 3 bilhões de dólares uhauahhuahuauah

 

 

 

Caras, acho essa retro do PS4 falha por dois motivos:

  • Jogadores novos não tem interesse em jogos antigos. Afinal você vai comprar GTA: San Andreas por 100 reais, ou GTA V pelo mesmo preço? Quem compra esses jogos normalmente já jogou e quer desfrutá-los novamente com troféus para dar um gás a mais.
  • Não darem a opção de usar mídia física, tampouco substituir aqueles jogos de PS1/PS2/PSP por versões com troféus, fazendo a pessoa recomprar algo que ela já tem.

Acho totalmente errada essa retro do PS4. Nem me importo de não ser com o PS3, mas o fato de ter todos esses entraves é complicado. Eu sou um que não me imagino investindo 1 real nesse sistema, apesar de achar bem bacana ter essa opção com os jogos clássicos...

 

 

Sobre o que o WhBlaze falou ae, só verdades... A Nintendo é tão retrógrada que criou outro sistema de mídias físicas pro Switch. A fórmula secreta para acabar com a pirataria? De forma alguma, os piratas logo logo acham uma brecha, como já acharam, pelo que me lembre, e o console não tem nem 1 mês de vida. Hardware não barra pirataria, software sim. Só a Nintendo não vê e segue fazendo as mesmas coisas desde o GameCube...

 

Não acho que o sistema esteja falhando, ate pq a função dele é ligar modo de nostalgia ou curiosidade mórbida para pegar uns trocados (Red Dead revolver é um bom exemplo pra curiosidade mórbida).

Eu particularmente adoro pq eu não gosto de ter dezenas de consoles ligados e 2 tv para poder jogar em paz caso queira jogar algo antigo... e quem tentou ligar do wii pra baixo numa tv HD sabe o sofrimento 8\

 

agora o sistema tem escolhas bem bizarras como o proprio relançamento de Star Ocean 3 (WHY?), ADK (Pq?), Fu'un supercombo (ook, eu gosto de kizuna encounter... quase ninguém sabe que infernos é isso...), samurai spirits 6 ao invés de qualquer outro jogo da serie e primal.

Ate a sony tem decisões bizarras quando vai tentar justificar que saiu algo no sistema com coisas como kinetica, fantavision, arc the lad e a brilhante ideia de lançar wild arms 3 no aniversario da franquia para ver se gera interesse...

Não que no ps3 tenha sido melhor com a capcom lançando BOFIV ao invés do III...

 

Agora sobre o que eu falei... Eu sei que me embanano um pouco em alguns comentários por ter escrito com sono ou dor de cabeça mas eu não entendi o que vc quis dizer com o negocio de midia fisica XD

 

Eu sou defensor absoluto delas, fora que eu adoro lembrar todo mundo que mídia física nunca vai sumir pq quem compra é quem se importa, e o pessoal que se importa e sustenta qualquer indústria nunca vai desaparecer. A conversa de bêbado de que streaming vai matar bluray vive me matando de rir, principalmente quando eu vejo a netflix reduzindo cada vez mais o seu catalogo por não querer ficar pagando royalties e assim viver de conteudo original, quase como uma mini tv a cabo que funciona na base da internet passando apenas series & filmes deles 8X

 

Agora se vc esta falando da tara da nintendo por mídia própria... sim, isso é imbecil, mas não é feito para impedir pirataria já que na verdade isso é um resquício da nintendo controladora e draconiana que controlava tudo e mandava nas desenvolvedoras e ficava fazendo bully ameaçando reduzir demandas e numeros de jogos que poderiam ser lançados por ano... Depois ela quer entender pq diabos a Midway & Konami tentaram burlar ela comprando a LJA e criando a Ultra para ver se conseguiam lançar uma quantidade um pouco maior de jogos... parabéns para a Namco & atari por terem mandado ela se fu e assim chamado a atenção para as praticas insanas dela (não mudou muito que depois ela começou a funcionar na base do terrorismo e ameaças uhahuahua).

 

Agora nos portateis... eu sinceramente não sei como a Sony funcionava com o UMD (PSP) e o SD card do vita, mas acredito que elas permitiam que o pessoal fabricassem a midia naqueles conforme, já que bate mais com como a Sony opera com o psx, ps2 e ps3.

Nintendo com seu "NOD"... yeah... não... vc ainda tem que entrar em contato com eles, nintendo tem que fabricar o jogo na demanda decidida por eles ou depois de negociação e fica por isso mesmo... genial... ótima forma de irritar o pessoal que já paga licença para cada jogo vendido no seu console... Incrível como os anos passam e isso nunca muda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem acho que seja para inibir a pirataria que a Nintendo fabrique sua própria mídia, mas sim para não pagar Royalties para outras empresas. Sério, a Nintendo precisa dar uma atualizada nas politicas dela. Ela poderia lucrar mais ainda, mas continua sendo "dinossaura" nessa questão.

 

Sobre os jogos do PS2 no PS4, poderiam portar tudo logo de uma vez. Mas ainda o mais legal, e ver e jogo "requentado" por 50 pilas... é ridiculamente caro.

Quem tem um PS2 destravado ou um bom PC, pq diabos iria pagar um valor absurdo desses se poderia baixar e jogar de graça?

Preço abusivo para mim, nem ligo, é Jack Sparrow neles sem dó nem piedade.

 

 

Não acho que o sistema esteja falhando, ate pq a função dele é ligar modo de nostalgia ou curiosidade mórbida para pegar uns trocados (Red Dead revolver é um bom exemplo pra curiosidade mórbida).

Eu particularmente adoro pq eu não gosto de ter dezenas de consoles ligados e 2 tv para poder jogar em paz caso queira jogar algo antigo... e quem tentou ligar do wii pra baixo numa tv HD sabe o sofrimento 8\

 

agora o sistema tem escolhas bem bizarras como o proprio relançamento de Star Ocean 3 (WHY?), ADK (Pq?), Fu'un supercombo (ook, eu gosto de kizuna encounter... quase ninguém sabe que infernos é isso...), samurai spirits 6 ao invés de qualquer outro jogo da serie e primal.

Ate a sony tem decisões bizarras quando vai tentar justificar que saiu algo no sistema com coisas como kinetica, fantavision, arc the lad e a brilhante ideia de lançar wild arms 3 no aniversario da franquia para ver se gera interesse...

Não que no ps3 tenha sido melhor com a capcom lançando BOFIV ao invés do III...

 

Agora sobre o que eu falei... Eu sei que me embanano um pouco em alguns comentários por ter escrito com sono ou dor de cabeça mas eu não entendi o que vc quis dizer com o negocio de midia fisica XD

 

Eu sou defensor absoluto delas, fora que eu adoro lembrar todo mundo que mídia física nunca vai sumir pq quem compra é quem se importa, e o pessoal que se importa e sustenta qualquer indústria nunca vai desaparecer. A conversa de bêbado de que streaming vai matar bluray vive me matando de rir, principalmente quando eu vejo a netflix reduzindo cada vez mais o seu catalogo por não querer ficar pagando royalties e assim viver de conteudo original, quase como uma mini tv a cabo que funciona na base da internet passando apenas series & filmes deles 8X

 

Agora se vc esta falando da tara da nintendo por mídia própria... sim, isso é imbecil, mas não é feito para impedir pirataria já que na verdade isso é um resquício da nintendo controladora e draconiana que controlava tudo e mandava nas desenvolvedoras e ficava fazendo bully ameaçando reduzir demandas e numeros de jogos que poderiam ser lançados por ano... Depois ela quer entender pq diabos a Midway & Konami tentaram burlar ela comprando a LJA e criando a Ultra para ver se conseguiam lançar uma quantidade um pouco maior de jogos... parabéns para a Namco & atari por terem mandado ela se fu e assim chamado a atenção para as praticas insanas dela (não mudou muito que depois ela começou a funcionar na base do terrorismo e ameaças uhahuahua).

 

Agora nos portateis... eu sinceramente não sei como a Sony funcionava com o UMD (PSP) e o SD card do vita, mas acredito que elas permitiam que o pessoal fabricassem a midia naqueles conforme, já que bate mais com como a Sony opera com o psx, ps2 e ps3.

Nintendo com seu "NOD"... yeah... não... vc ainda tem que entrar em contato com eles, nintendo tem que fabricar o jogo na demanda decidida por eles ou depois de negociação e fica por isso mesmo... genial... ótima forma de irritar o pessoal que já paga licença para cada jogo vendido no seu console... Incrível como os anos passam e isso nunca muda...

 

 

Opa Blaze, blz? Entao, realmente, "falho" não é, mas eu vou da mesma opinião do Inequalis. Não que seja um orgulho levantar a bandeira da pirataria, mas antes pegar um emulador no PC que vem cheio de recursos extras e roda o jogo melhor até que no console, que uma retro desse jeito ae, onde jogos são mal emulados e te cobram 50 reais.

 

Tem troféus, isso é louvável, mas pq insistem em vender aquele PS1/PS2/PSP Classic na PSN eu ainda não me conformo. Sinto que é uma piada de mal gosto.

 

E sobre a mídia física, jamais quero que acabe, eu gosto de colecionar, tenho até post mostrando minha coleção. Estava falando no sentido de, como você disse, "tara da Nintendo por mídia própria". Isso acaba encarecendo o processo todo e flopa rapidinho se não se mostrar útil, como o próprio UMD do PSP, que já foi descartado (isso eu apoiei, pq um CD girando num portátil é algo bem perigoso kkk) e ficou só no PSP mesmo.

 

Eles perdem tempo e dinheiro com esse tipo de coisa que depois não vai pra frente, tempo e dinheiro que pode se utilizar em coisas mais importantes, como hardware melhor e jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Blaze, blz? Entao, realmente, "falho" não é, mas eu vou da mesma opinião do Inequalis. Não que seja um orgulho levantar a bandeira da pirataria, mas antes pegar um emulador no PC que vem cheio de recursos extras e roda o jogo melhor até que no console, que uma retro desse jeito ae, onde jogos são mal emulados e te cobram 50 reais.

 

Tem troféus, isso é louvável, mas pq insistem em vender aquele PS1/PS2/PSP Classic na PSN eu ainda não me conformo. Sinto que é uma piada de mal gosto.

 

E sobre a mídia física, jamais quero que acabe, eu gosto de colecionar, tenho até post mostrando minha coleção. Estava falando no sentido de, como você disse, "tara da Nintendo por mídia própria". Isso acaba encarecendo o processo todo e flopa rapidinho se não se mostrar útil, como o próprio UMD do PSP, que já foi descartado (isso eu apoiei, pq um CD girando num portátil é algo bem perigoso kkk) e ficou só no PSP mesmo.

 

Eles perdem tempo e dinheiro com esse tipo de coisa que depois não vai pra frente, tempo e dinheiro que pode se utilizar em coisas mais importantes, como hardware melhor e jogos...

 

Eu sei que sou minoria nisso mas eu estou no meio do caminho entre puritano e não puritano

Não faço questão de jogar a versão exata do jogo no console, mas me importo com preservação e por isso não sou fã de adulteração já que isso causa confusão sobre o que o jogo era antigamente.

E infelizmente emuladores fazem isso, muitos roms que circulam pela internet já são adulterados para "melhorar a experiência" sendo que pra mim se você adulterar o jogo vc esta fazendo um desserviço a ele \8

Faz parte um pouco da crise de identidade da indústria que um dia quer se considerar arte (mas não faz nada para que seja levada a serio) e no outro acha que pode ser esporte... Enquanto isso um bando de banana engravatado que todo mundo diz que odeia ficam se divertido horrores e lucrando com a carência e desespero de uma indústria jovem, sem rumo e que ate hoje esta desesperada atrás de relevância e respeito... mas que por não saber o que quer sempre vai ser um motivo de piada extremamente vulnerável que todo mundo se aproveita \8.

 

E bom, eu não sou fã de jogar em pc, passo muito tempo util na frente de um e se for pra jogar vídeo game eu certamente gosto de estar deitado na cama/sentado em uma poltrona/sofa com um controle na mão de frente pra uma televisão e isso me deixa bem satisfeito.

Não existe psp classic XD

PSP tem jogos na psn e vc ainda pode pegar eles via o ps3 e o vita tem retrocompatibilidade perfeita com todos os jogos da store, inclusive os que não são listados no vita (Como Sega genesis collection e legend of dragoon... Já entraram? eu lembro que só conseguia por os dois via ps3 XD), então não vou tocar no assunto.

 

Já o psx... a emulação é perfeita em todos os jogos que eu peguei, e como o output do ps3 é hd eu não preciso me preocupar com minha tv chorando pra rodar psx.

Tb no acho 5~6Dolares um preço muito elevado, preferia que fosse 3 ou 4 mas ta tranquilo pra mim,

Já emulação de ps2... é, no ps3 não era boa, mas no ps4 ta tranquila e praticamente identica, talvez com loadings um pouco mais rápidos mas enfim hauhuahua

 

Isso da nintendo com mídia própria é um porre... unica coisa que causa é incomodo no pessoal \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não existe psp classic XD

 

Foi só um modo de dizer, pq jogos de PSP não tem troféus... kkkkk  :hehe:

 

Sabe o que eu faço pra jogar no PC, Blaze?  Ligo um desses aqui no PC, configuro o emulador nos botões correspondentes (caso ele não seja automático, lembro que uma vez ele entendeu e mapeou os botões certos, só não lembro o nome do emu), ligo o PC na TV e faço o mesmo ritual seu, sentado/deitado na cama ou na cadeira. uashuahsuahushausha Não gosto de tela muito pequena, aproveito a saida HDMI do meu PC, que na verdade é um Notebook... :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi só um modo de dizer, pq jogos de PSP não tem troféus... kkkkk  :hehe:

 

Sabe o que eu faço pra jogar no PC, Blaze?  Ligo um desses aqui no PC, configuro o emulador nos botões correspondentes (caso ele não seja automático, lembro que uma vez ele entendeu e mapeou os botões certos, só não lembro o nome do emu), ligo o PC na TV e faço o mesmo ritual seu, sentado/deitado na cama ou na cadeira. uashuahsuahushausha Não gosto de tela muito pequena, aproveito a saida HDMI do meu PC, que na verdade é um Notebook... :-)

 

 

Se eu tiver que ligar algo no pc (como algum jogo exclusivo de pc que use controles *isso é raro*) eu ligo o controle do ps4 mesmo.

Ele é trambolhão e grande mas tem todos os botões padrões e funciona perfeitamente XD

Sobre ligar pc na tv: eu fico com upscale do console mesmo, nenhum pc ou notebook funciona propriamente em uma tv por dezenas de motivos, sendo que resolução em conflito é o primeiro deles XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tiver que ligar algo no pc (como algum jogo exclusivo de pc que use controles *isso é raro*) eu ligo o controle do ps4 mesmo.

Ele é trambolhão e grande mas tem todos os botões padrões e funciona perfeitamente XD

Sobre ligar pc na tv: eu fico com upscale do console mesmo, nenhum pc ou notebook funciona propriamente em uma tv por dezenas de motivos, sendo que resolução em conflito é o primeiro deles XD

 

É que não tenho PS4/One, aí uso esse adaptador. Meus controles de PS1 e PS2 são muito bons, originais, é até uma forma de dar uma "rodagem" neles, tirar a poeira. kkkk

 

Sabe, aqui nunca deu problema de resolução. Eu consigo usar até duas telas com resolução diferente, a do Note e a da TV no caso, mas geralmente desligo a do Note pra economizar... uahsuahsuahsuahsuahs  Não sei se você usa o Windows 10, mas o meu não tenho problemas mesmo pra jogar em 1080p por exemplo, é bem fácil setar a configuração para a TV. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que não tenho PS4/One, aí uso esse adaptador. Meus controles de PS1 e PS2 são muito bons, originais, é até uma forma de dar uma "rodagem" neles, tirar a poeira. kkkk

 

Sabe, aqui nunca deu problema de resolução. Eu consigo usar até duas telas com resolução diferente, a do Note e a da TV no caso, mas geralmente desligo a do Note pra economizar... uahsuahsuahsuahsuahs  Não sei se você usa o Windows 10, mas o meu não tenho problemas mesmo pra jogar em 1080p por exemplo, é bem fácil setar a configuração para a TV. ;)

 

Da problema e fica ^^

Não tem muito como arrumar pq o seu notebook ou pc esta organizado para uma resolução especifica que é bem abaixo da resolução e quantidade de pixels de uma tv de 30 e muitas ou 40 e poucas polegadas.

Como a imagem que vai pra tv não é de um hardware gerando ela na tv, mas sim o seu monitor passando exatamente como é naquela resolução pra tv ela apenas reconhece o numero de pixels presentes, estica e repassa com um leve delay de alguns milésimos de segundos que nem sempre são percebidos XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu simplesmente adoro a seção ps2 on ps4, realmente é sofrível esperar por alguns jogo e acredito fortemente que um dos motivos pela demora sejam o uso dos direitos autorais.

 

Enfim, eu vou continuar comprando, como o Borda costuma dizer, "quando você compra algo é pq vc está gostando do produto e quer mais"...eu mesmo tenho muitos jogos de ps2 originais e pago novamente esse formato pq gosto e quero que continue.

 

Obviamente em relação ao Xbox é um bom negativo não poder usar a mídia original porém o investimento gasto na compra desses games podem ser revertidos em possível continuações.

 

Outro ponto que fica evidente é que essa seção não  é para qualquer um, ela já  busca um público alvo e alguns curiosos.

 

Exemplos citados como "como o cara vai pegar um GTAV e depois um GTASA" "jogos velhos" entre outros, citações essas de diversas pessoas, fica claro como diferencial.

 

Bom, estou ansioso pelos próximos  jogos a surgirem.

 

obs; Não é remake e sim port's de jogos de ps2 para o ps4.

 

obs²; Ate então  não  tive muitos problemas rodandos esses jogos, já  devo estar na casa dos 10 para 15 jogos, dentre eles games que já terminei, os que estão  parados e os que preciso iniciar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu simplesmente adoro a seção ps2 on ps4, realmente é sofrível esperar por alguns jogo e acredito fortemente que um dos motivos pela demora sejam o uso dos direitos autorais.

 

Enfim, eu vou continuar comprando, como o Borda costuma dizer, "quando você compra algo é pq vc está gostando do produto e quer mais"...eu mesmo tenho muitos jogos de ps2 originais e pago novamente esse formato pq gosto e quero que continue.

 

Obviamente em relação ao Xbox é um bom negativo não poder usar a mídia original porém o investimento gasto na compra desses games podem ser revertidos em possível continuações.

 

Outro ponto que fica evidente é que essa seção não  é para qualquer um, ela já  busca um público alvo e alguns curiosos.

 

Exemplos citados como "como o cara vai pegar um GTAV e depois um GTASA" "jogos velhos" entre outros, citações essas de diversas pessoas, fica claro como diferencial.

 

Bom, estou ansioso pelos próximos  jogos a surgirem.

 

obs; Não é remake e sim port's de jogos de ps2 para o ps4.

 

obs²; Ate então  não  tive muitos problemas rodandos esses jogos, já  devo estar na casa dos 10 para 15 jogos, dentre eles games que já terminei, os que estão  parados e os que preciso iniciar.

 

Seu fanboy verme empilhador de copias de gta san andreas u_u

*olha pra 4 copias diferentes de resident evil no armário*

Se esconde*

 

Brincadeiras a parte, eu tb ainda não tive nenhum problema com a emulação do ps2 no ps4

Eu lembro que no ps3 muitos jogos tinham seríssimos problemas mas eu nunca nem me perguntei se o problema era do Hardware ou emulador em si.

E bom, vamos ser sinceros, o ps3era um console anômalo e esquisito, não seria uma surpresa se a incompatibilidade dele com o ps2 fosse tão elevada que ninguém conseguia codificar os jogos direito \8

mas enfim, eu ate agora peguei Fu-un supercombo, ADK Damashii, Metal slug anthology, Samurai spirits VI, Kof 2000, Rogue legacy e War of the monsters, e excluindo rogue legacy (Que eu ainda não joguei) todos funcionaram perfeitamente.

Eu posso estar enganado pq meu ps2 ta parado a mais de uma decada mas eu acho que as versões antigas dos jogos da SNK não tinham possibilidade de scanlines e organizar a tela com bordas, loga existe uma chance de nenhum desses jogos ser emulação mas sim um lançamento preguiçoso do jogo.

Ate pq o ps4 é mais aberto e fácil de se programar, tanto que o pessoal ta tacando troféu nos jogos 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...