Ir para conteúdo

malditoiroque

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre malditoiroque

  1. Eu postei aqui um tempo atrás falando que tava com problema para cadastrar meu cartão. Meu problema foi solucionado! O problema era parecido com o do cpatrickgsilva. Dia 03/05 fui comprar algum jogo na sale da PSN e de jeito nenhum eu conseguia concretizar a compra. Sempre dava erro e no histórico ficava como "Despesas omitidas" no valor de R$0,00. Confuso, tentei alterar a forma como tinha preenchido meu endereço pra ver se dava certo, mas nada. Por fim eu excluí o cartão da conta e tentei recadastrá-lo. Foi aí que nunca mais consegui usar meu cartão... Toda vez que tentava cadastrá-lo dava o seguinte erro: "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde." Esperei semanas e até mais de um mês antes de tentar novamente, mas a operação nunca era efetuada. Testei o cartão em outra conta que tinha da PSN e tudo ocorreu de boa. Inclusive adicionei R$10,00 para testar. Entrei em contato com a Sony diversas vezes e sempre caía no mesmo papo de "você conhece as psn cards?" sUIAHEAUISHAEUIAHSAH Esse mês entrei em contato com a EBANX e a mesma se prontificou a me ajudar com o problema. Depois de explicado o ocorrido, o atendente disse que entraria em contato com a Sony e me daria uma resposta num prazo de 10 dias úteis. Dois dias depois (hoje, 20/11) ele me retorna dizendo que minha conta foi liberada e pediu para que eu tentasse cadastrar o meu cartão. Finalmente consegui! Aos que tiverem problema parecido, tentem entrar em contato com a EBANX através do e-mail suporte@ebanx.com.
  2. Eu nunca mais consegui usar meu cartão. Algo aconteceu na minha conta que não consigo mais cadastrar meus dados. Teve uma sale que eu tentei comprar um jogo e não conseguia finalizar a transação. Retirei os dados do cartão e fui cadastrá-lo para tentar novamente. A partir daí sempre aparece a seguinte mensagem de erro: "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde." O engraçado é que eu testei numa outra conta BR que eu tenho e deu tudo certo... Tentei falar com o suporte e nada, é sempre a mesma conversa dos psm cards.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...