Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Um novo God of War está em desenvolvimento

Recommended Posts

God OF War deveria ser lançado  de 6 em 6 meses, jogo foda pra caramba

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sera a próxima vitima

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Acredito que vão ser os Deuses Primordiais, o que tudo indica, Kratos e os Titãs  foram manipulados pelo Deus Caos com o objetivo de liberta-lo de sua prisão na Caixa de Pandora e em seguida matar os Deuses do Olympus, assim abrindo caminho para os Deuses Primordiais retornarem a vida e dominarem a Terra 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, nem precisava mais de um outro game...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que com o final do 3, não teria como ter continuação.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão encher linguiça até dizer chega! Eles tinham que criar um novo protagonista e retratar uma nova cultura. Sei lá, nórdicos, celtas, astecas etc. O GOW III, Chains of Olympus e o Ascension tiveram uma encheção de linguiça que pqp viu. A história do Kratos já deu o que tinha que dar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tenho dúvida, será God of War 4 ? Um jogo posterior ao três ? Estão falando acima que o final do Gow 3 foi um gancho pra sequencia, só não sei pra qual sequencia, por mim tinha que terminar ali.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que a historia ja teve um fim e será dificil ter uma nova que chegue aos pés da triologia principal.

 

Mas é sempre bom jogar com o Semi-Deus mais foda do Olimpo. Mesmo no Ascension me diverti. 

Que venha o Próximo.

 

PS: Bitch please, sem multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atena, chegou sua hora :coolface:

Nesse ritimo em 10 anos até Jesus vai entrar na lista....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse ritimo em 10 anos até Jesus vai entrar na lista....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Kkkkkkkkk

 

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, deixei claro varias vezes que não gosto de gow 8X
Porém, o que vou dizer agora "não é" por não gostar da serie.

Não é melhor deixar como esta? Serio, a serie já terminou, teve seu final e deveria se manter.

tem vezes que é bom acabar uma serie em si e deixar em paz 8\

defendo frequentemente que Resident evil deveria ter acabado no 5, e depois do 6 eu não vejo muitos rumos para onde a historia poderia ir (mesmo com os ganchos no final).

Não é porque uma serie acabou que vc não pode continuar a franquia de alguma outra forma, seja com sucessor espiritual (uma serie do mesmo pessoal e nos mesmos moldes, mas com personagens, historia e etc diferentes) ou um reboot que em com ideias diferentes que podem adicionar algo.

Sei que é difícil ver um jogo fazer isso, mas as vezes é melhor fechar com chave de ouro do que dar milky na franquia ate ela saturar 8|

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quisessem mesmo que tivesse terminado no 3, teriam deixado ele morto no final...não o rastro de sangue

 

que venha mais GOW :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não gosta ou acha que não tem mais o que dar... o poder está em suas mãos... não compre, não olhe e não jogue! Simples assim.... eu quando me encho o saco paro de jogar e não fico de mimimi dizendo que já deu o que tinha que dar....

 

Mario é sempre tudo igual e o pessoal fica falando que um é melhor que o outro... até as músicas são iguais umas das outras... ah, mas é nintendo, então pode,,,

 

Eu como fã da franquia irei jogar novamente e me divertir de novo, como me diverti no Ascesion e em todos os outros (que joguei mais de uma vez) e que venha o Espartano com sede de sangue.... pena que vai demorar pacas para ver a luz do sol....

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não gosta ou acha que não tem mais o que dar... o poder está em suas mãos... não compre, não olhe e não jogue! Simples assim.... eu quando me encho o saco paro de jogar e não fico de mimimi dizendo que já deu o que tinha que dar....

 

Mario é sempre tudo igual e o pessoal fica falando que um é melhor que o outro... até as músicas são iguais umas das outras... ah, mas é nintendo, então pode,,,

 

Eu como fã da franquia irei jogar novamente e me divertir de novo, como me diverti no Ascesion e em todos os outros (que joguei mais de uma vez) e que venha o Espartano com sede de sangue.... pena que vai demorar pacas para ver a luz do sol....

 

Exatamente o que eu penso.

 

PS: E que coloquem o multiplayer de novo, porque me divertir muito nele....deu uma vida maior ao jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não gosta ou acha que não tem mais o que dar... o poder está em suas mãos... não compre, não olhe e não jogue! Simples assim.... eu quando me encho o saco paro de jogar e não fico de mimimi dizendo que já deu o que tinha que dar....

 

Mario é sempre tudo igual e o pessoal fica falando que um é melhor que o outro... até as músicas são iguais umas das outras... ah, mas é nintendo, então pode,,,

 

Eu como fã da franquia irei jogar novamente e me divertir de novo, como me diverti no Ascesion e em todos os outros (que joguei mais de uma vez) e que venha o Espartano com sede de sangue.... pena que vai demorar pacas para ver a luz do sol....

Vou jogar muito também, mal posso esperar por essa blz

Quem não gosta ou acha que não tem mais o que dar... o poder está em suas mãos... não compre, não olhe e não jogue! Simples assim.... eu quando me encho o saco paro de jogar e não fico de mimimi dizendo que já deu o que tinha que dar....

 

Mario é sempre tudo igual e o pessoal fica falando que um é melhor que o outro... até as músicas são iguais umas das outras... ah, mas é nintendo, então pode,,,

 

Eu como fã da franquia irei jogar novamente e me divertir de novo, como me diverti no Ascesion e em todos os outros (que joguei mais de uma vez) e que venha o Espartano com sede de sangue.... pena que vai demorar pacas para ver a luz do sol....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, se for pra falar de série que já deu o que tinha que dar,

que tal Assassins Creed??

 

Quero mais é que façam muitos GoW, o jogo é muito divertido.

Foi o único do ps3 que eu joguei do início ao fim várias vezes.

 

O Ascension me decepcionou um pouco, achei meio sem emoção,

e o multiplayer eu nem joguei, não curto muito.

 

Mas que venha a fúria de Kratos pro PS4! Aguardarei ansioso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quisessem mesmo que tivesse terminado no 3, teriam deixado ele morto no final...não o rastro de sangue

 

que venha mais GOW :awyea:

 

Exatamente isso que ia escrever...eu acho que ali era o gancho pra continuação e o que o Tio Maluco falou faz sentido...sem contar que o mundo tá uma zona. Iria ficar por isso mesmo? GOW PS4!!!! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...