Ir para conteúdo
DesmaBR

[NeoGaf] Um novo God of War está em desenvolvimento

Recommended Posts

Quem não gosta ou acha que não tem mais o que dar... o poder está em suas mãos... não compre, não olhe e não jogue! Simples assim.... eu quando me encho o saco paro de jogar e não fico de mimimi dizendo que já deu o que tinha que dar....

 

Mario é sempre tudo igual e o pessoal fica falando que um é melhor que o outro... até as músicas são iguais umas das outras... ah, mas é nintendo, então pode,,,

 

Eu como fã da franquia irei jogar novamente e me divertir de novo, como me diverti no Ascesion e em todos os outros (que joguei mais de uma vez) e que venha o Espartano com sede de sangue.... pena que vai demorar pacas para ver a luz do sol....

Disse tudo parceiro, parabéns.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Mario, bem o Mario é o Mario!  :hehe:  O Kratos é apenas um doidão que desce a porrada geral! Mario pode ter 500 que vai ser legal. Já a turma do Kratos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, qual a motivação do Kratos pra continuar lutando? Salvar o mundo? Pfff!! Desde quando ele é um herói?!

Kratos era um personagem em busca de uma única coisa: morte. Nunca mostrou compaixão, lealdade ou lutou pra proteger algo.
A jornada dele levou ele a matar mulher, filha, mãe, irmã, tios, pai e uma cambada de outros personagens, entre eles vários que não tinham nada contra ele. Só eram necessários para que ele adquirisse habilidade pra seguir em frente matando mais e mais...

Que façam como inFamous e coloquem um novo protagonista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, qual a motivação do Kratos pra continuar lutando? Salvar o mundo? Pfff!! Desde quando ele é um herói?!

 

Kratos era um personagem em busca de uma única coisa: morte. Nunca mostrou compaixão, lealdade ou lutou pra proteger algo.

A jornada dele levou ele a matar mulher, filha, mãe, irmã, tios, pai e uma cambada de outros personagens, entre eles vários que não tinham nada contra ele. Só eram necessários para que ele adquirisse habilidade pra seguir em frente matando mais e mais...

 

Que façam como inFamous e coloquem um novo protagonista.

Exato!

 

Acho que além de um novo protagonista, novos personagens, um novo universo....Como já citaram.....Um sucessor Espiritual seria perfeito.

 

MAAAS mesmo se for o KRATOS idoso batendo com uma bengala eu jogo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem vi o final do 3 como uma brecha para continuação!

Quando lançaram o ascencion ate fiquei confuso,mas parece que vão mesmo mostrar onde ou quem Kratos foi surrar!rsrsrs...

 

Falando em parar,realmente,se for pra parar ja até perdi a conta de quantos assassins creed existem e ainda serão lançados(3 por ano?)!rsrsrsrs...

Que venham mais aventuras do nosso destruidor favorito! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim terminava no 3....seria melhor uma nova franquia do que ficar tirando o leite da pedra..

Ascension conseguiu ter uma historia bem mequetrefe e ser um caça niquel....não queria ver a franquia virando um caça niquel assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo for bem trabalhado vai ser muito bom. Realmente o 3 mostra que tem uma continuação, e GOW é uma saga boa, eu tbm não curti muito o Ascension, mas eu joguei e platinei pq é GOW e é uma boa saga com ctz.

 

Só espero mesmo que eles trabalhem bem nesse jogo e façam algo show de bola no game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu vejo muita gente falando mal do Ascension mas eu gostei bastante, ta certo que nunca tinha jogado nenhum outro mas né.. é isso ai, nunca tinha jogado GoW antes, até porque nunca tinha gostado, mas o Ascension chamou minha atenção, quem sabe um dia eu ainda jogue os outros, bhauehaueh

O negócio é esperar pra ver como vai ser pra poder reclamar/elogiar.

 

Mass.. imagina só que louco o Kratos velhinho de bengala batendo na família da Peppa Pig. hauehaeuhaeuhae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viciei no multiplayer do Ascencion de uma tal maneira que fiquei quase um ano só jogando ele, até esqueci que existia platina e vida fora do Olimpo rsrs

 

Tiver até que comprar outro controle porque pra correr tinha que pressionar o analógico e isso estrupou meu controle novinho...

 

Mas a Santa Monica abandonou e os Rackers dominaram com magias infinitas etc etc me forçando a parar de jogar... ainda bem !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente amaria jogar um GOW que retratasse algo como a cultura/mitologia Indiana ou Ãrabe. Nunca fui com a cara do kratos, nesse caso seria bem vindo um novo pratagonista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como explorar mais ainda....Athena ta viva no fim do 3.

 

e os criadores...dos titã...se não me engano tem um tal de Uranus...etc...

 

os deuses/titã que escaparam.....

 

tem muita coisa para explorar ainda...

 

GOW 3 foi  épico ao extremo......somente quem jogou sabe o que é isso...a luta com Cronos foi coisa de outro mundo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...