Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

Eu não tenho o jogo, mas PRETENDIA e ainda PRETENDO comprar, porque mesmo no ps3 esse Far Cry parece estar muito bom, tanto em gráficos quanto no jogo em si...

 

Mas esse problema dos dados corrompidos está acontecendo somente pra mídia digital, ou pra mídia física também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês nao querem falar sobre quem são voces ? O que fazem? Os gêneros que curtem ?

 

 

Vamos lá!! Eu sou eu, vc é vc, homem é homem, macaco é macaco e mininu é mininu!!!!

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, vocês acham que essa att para "resolver" o problema sai ate quando?? Eu nao aguento mais ver todos jogando esse jogo maravilhoso (ATE QUEM PIRATEOU TA CONSEGUINDO JOGAR TRANQUILAMENTE) e eu que paguei CARO na PRE-VENDA do game não podder jogar ainda. Isso é uma vergonha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o negócio e todo mundo reclamar no site da ubisoft, tipo fazer um abaixo assinado. O q vcs acham? :duvida:

 

Cara não resolve, nem adianta !! eles já avisam que podem ter erros em lançamentos, porém esse da Bugsoft superou até mesmo BF4 e GTA V kkk ...

 

torço pra eu estar errado, mais acredito que essa Att só sai lá pra Sexta-Feira!! 

 

A respeito da Att da Firmware não adianta, pois o problema não é na Sony  e sim na UbiLixo.

 

O jeito é esperar, eu não estou em casa, acompanho por aqui as novidades... é o jeito!!!!  --''

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PEGOUUUUUUU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

rárá pegadinha do malandro :coolface:

 

 

 

 

 

ate gelei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola um processo coletivo? Vai que a gente ganha uma graninha daora ai?  :coolface:

 

E de quebra ajuda a Bugsolf a falir, já que ela quer tanto  :awyea:

Pela magnitude da Ubisoft ela não chega a falir, mas ela ta precisando "sangrar" um pouco pra aprender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

lucassfurtado, em 19 Nov 2014 - 17:22, disse:snapback.png

PEGOUUUUUUU


















rárá pegadinha do malandro  :coolface:

ate gelei.

 

kkkkk

 gelei tbm quando vi !! kkkkk 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://far-cry.ubi.com/en-US/news/live-updates-detail.aspx?c=tcm:152-185417-16&ct=tcm:148-76770-32 vai ter att :v agora acho que amanha de madrugada ja liberam a att 

então quer dizer que vou ter q apagar meus dados do farcry3  ? se fosse assim , pra jogar cod aw teria q apagar o do cod ghost , pra jogar gta v ia ter q apagar o do gta lV ? Avaaaaaa isso n tem nada haver , se isso realmente é o problema de n pegar o far cry 4 , é porque a ubisoft não teve a capacidade de criar um jogo direito ! Não vou apagar meus dados do Farcry 3 pq muitos nunca jogaram e tao tendo o msm problema , então eu acho bom msm a ubisoft lançar uma atualização que corrija esse erro sem ter q apagar dados salvos do farcry 3 --'   [ Pré venda com Ubisoft ? NUNCA MAIS ]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2. PlayStation 3 Corrupção: Vimos relatos de jogadores de PS3 que eles estão recebendo a mensagem ". Dados do jogo está corrompido Por favor, apague dados do jogo FC3". Enquanto a mensagem sugere que este seria limitado a jogadores que também jogaram Far Cry 3 no mesmo console, estamos recebendo relatos semelhantes de jogadores que não jogaram FC3. Se você está a apresentação de relatórios sobre este assunto, por favor, esclarecer se você já jogou Far Cry 3 ou Dragon Blood no mesmo console.

 

3. Pre-Order Código de Resgate: Jogadores que pré-encomendaram o jogo foram informados de que eles iriam receber um email com um código de resgate para o "Blood Ruby" missão de bônus antes do lançamento do jogo. Alguns jogadores relataram que ainda não recebeu este e-mail, e alguns jogadores relataram que receberam o e-mail, mas estava faltando um código válido.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escala

 

Primeiro Lugar : Desculpa da Ubisoft pelo fato do far cry 4 n pegar devido aos dados de farcry3

Segundo Lugar :  Bugs farcry 4

Terceiro Lugar : FarCry 4

1

Acho q uma empresa de games não pode colocar os erros a frente do jogo , PARABÉNS UBISOFT , Você Conseguiu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2. PlayStation 3 Corrupção: Vimos relatos de jogadores de PS3 que eles estão recebendo a mensagem ". Dados do jogo está corrompido Por favor, apague dados do jogo FC3". Enquanto a mensagem sugere que este seria limitado a jogadores que também jogaram Far Cry 3 no mesmo console, estamos recebendo relatos semelhantes de jogadores que não jogaram FC3. Se você está a apresentação de relatórios sobre este assunto, por favor, esclarecer se você já jogou Far Cry 3 ou Dragon Blood no mesmo console.
 
3. Pre-Order Código de Resgate: Jogadores que pré-encomendaram o jogo foram informados de que eles iriam receber um email com um código de resgate para o "Blood Ruby" missão de bônus antes do lançamento do jogo. Alguns jogadores relataram que ainda não recebeu este e-mail, e alguns jogadores relataram que receberam o e-mail, mas estava faltando um código válido.
 

 

 

Eu até comentei lá ... eles falaram falaram e não falaram nada... O problema todo mundo já sabe, tinham que postar é quando sai, se sai a proxima patch... e quem pagou na pré-order foda-se? é muito descaso na moral, chega da raiva!! 

 

sei que é mimimi de fã boy desesperado, mais isso não se faz com consumidor, ta louco!! 

 

essa nota aii fooi praticamente pra falar que agora eles sabem do problema, sendo que tem gente relatando desde o primeiro instante do lançamento!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.Temos que criar uma pag no facebook com o nome FarCry 4 Lixo , se tiver muitas curtidas , visualizações , comentarios , a Ubioft vai ver que  o nome dela esta sendo sujo 

.Todo mundo reclamar no site da ubisoft !

.Todo mundo colocar na avaliação do game la na playstore uma avaliação bem baixa

.Fuder com a Ubisoft igual ela fez com agente

 

Isso é um desrespeito com o consumidor !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parada de dados do farcry 3 é migué pesado, antes de instalar apaguei tudo que tinha dos farcry 2 e 3, e nao funcionou, se essa atualização nao vier hj cabecas devem rolar, até pq não é apenas o bug, mas o descaso da bugsoft com usuarios do ps3 que até agora não soltou nota nem nada em relação ao problema nos ps3 , e nem respondeu ao meu email. 

temos que repercutir essa indignação 

twitter é uma das formas

#Bugsoft #preVENDAubisoftNUNCAmais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Ubisoft , vai arrumar o erro em patch mais e quem comprou na pré venda ? Que se dane os da prevenda ne ? o dinheiro de vcs ta entrando ai nos seus bolsos do mesmo jeito , sabem q msm com esse erro no farcry 4 , se lançarem farcry 5 todo mundo vai comprar e isso vai se repetir até quando ?

até quando a ubisoft vai ser assim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.Temos que criar uma pag no facebook com o nome FarCry 4 Lixo , se tiver muitas curtidas , visualizações , comentarios , a Ubioft vai ver que  o nome dela esta sendo sujo 

.Todo mundo reclamar no site da ubisoft !

.Todo mundo colocar na avaliação do game la na playstore uma avaliação bem baixa

.Fuder com a Ubisoft igual ela fez com agente

 

Isso é um desrespeito com o consumidor !

 

 

 

você teve a melhor idéia 

 

qnd tiver essa pagina só jogar aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeeeeeeeeeeeeee consegui , é mto facil fazer funcionar ,vou ensinar

 

-Pegue seu playstation e taque no chão com toda sua força

-Depois na 7 chutes nele

-Taca suco de saliva de camelo emcima

-Esfrega a Bund@ no ps3 pro lado e pro outro 9 vezes

-Ligue o ps3 novamente que ai sim funciona ( essa desculpa é melhor do q a de ter q apagar os dados do farcry3 ) :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeeeeeeeeeeeeee consegui , é mto facil fazer funcionar ,vou ensinar

 

-Pegue seu playstation e taque no chão com toda sua força

-Depois na 7 chutes nele

-Taca suco de saliva de camelo emcima

-Esfrega a Bund@ no ps3 pro lado e pro outro 9 vezes

-Ligue o ps3 novamente que ai sim funciona ( essa desculpa é melhor do q a de ter q apagar os dados do farcry3 ) :D

 

( essa desculpa é melhor do q a de ter q apagar os dados do farcry3 ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk #FATO

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você teve a melhor idéia 

 

qnd tiver essa pagina só jogar aqui

https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

Bom galera com este transtorno todo aqui , resolvi fazer uma pág no facebook para podermos discutir sobre isso la, até pq se a pag tiver mtas curtidas, visualizações etc...etc... a ubisoft vai ver que seu nome esta ficando sujo ! e pode ser q se preocupem mais com a solução desse problema !

Link da pagina : ------> https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

Ja deixei o link da pag , agr so basta vcs quererem solucionar o problema

https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse o jogo podia ta tentando sugar os files e tentar achar uma solução, ou pelo menos comparar com o do pc pra ver se acho algum erro  :forever:

 

Que bosta, quando mais anciedade mais ideias me vem a mente para tentar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pfv CURTAM , DIVULGUEM , CONVIDE AMIGOS ....ETC....ETC.... NA PÃG QUE CRIEI PRA FALAR SOBRE ISSO , CRIEI HOJE 19/11 AS 19:40 , N TO COM TANTAS CURTIDAS LA , MAIS SE CADA UM DE VCS CURTISSEM , COMPARTILHASSEM , DIVULGASSEM , CONVIDASSEM AMIGOS , ISSO CONCERTEZA IA CHEGAR AOS OUVIDOS DA UBISOFT E ASSIM ELES IAM VER Q ESTÃO SENDO DIFAMADOS E IRIAM CORRER ATRAS DA SOLUÇÃO

LINK DA PÃG : https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...