Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

Bom galera com este transtorno todo aqui , resolvi fazer uma pág no facebook para podermos discutir sobre isso la, até pq se a pag tiver mtas curtidas, visualizações etc...etc... a ubisoft vai ver que seu nome esta ficando sujo ! e pode ser q se preocupem mais com a solução desse problema !

Link da pagina : ------> https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

Ja deixei o link da pag , agr so basta vcs quererem solucionar o problema

https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

 

 

 

acharia mais interessante colocar o nome da pag de Bugsoft e o simbolo q um amigo nossa do tópico postou, seria mais direto a empresa da ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera n é mais facil CURTIR e DIVULGAR uma pág no facebook que fale sobre isso ?

Então... Fiz uma pág hoje para discutimos nos comentários de um post .

Se a pág fica com bastante curtida , isso chega aos ouvidos da Ubisoft , e assim vão ver q estão com nome sujo , não aguento mais esperar pelo jogo , Então se vc quer tentar fazer isso q eu falei , Da um Like ai na pág e deixa seus comentarios no post q eu fiz la , vou deixar o link da pág abaixo para quem realmente quer tentar de tudo para solucionar tudo isso.

LINK DA PAG :https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

LINK DA PAG :https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

LINK DA PAG :https://www.facebook.com/pages/Vale-a-pena-Jogar-/387298934769727?skip_nax_wizard=true&ref_type=page_profile_button

.

.

.VAMO COM TUDO PRA CIMA DA UBISOFT e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estava mechendo no console e percebi na lista de domwloads q o jogo agora esca com mais de 9000 MB e o q esta istalado no meu console esta ja atualizado esta com 8106 Mb sera q os domwloads apartir de agora ja vem normalizado ou seja ja com a correção do poblema ? 
confiram ai e respondam ainda nao baixei q a minha net é lenta e vai demorar, mas creio q esta versão ja esta com a correção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí nada????? 

 

Pra completar o dia maravilhoso....a energia aqui de casa acabou, e fiquei a tarde inteira sem game ou pc!! ¬¬

Hein vou combrar direitos autorais da logo do BUGSOFT, tem ate nego usando no profile!! kkkkkkkkk

 

Zueira, usem msm, corpatilha, pq infelizmente é a relidade dessa empresa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Bem Provável , Que Isso Não tem Nada Ver , Más Vale a Pena Conferir , Más se A Ubisoft Fosse arrumar esse erro , ela iria Colocar uma atualização E Irá Avisar , Más , Vale a Pena Conferir , Pois Essa é a unica Ideia Que Tem Até agora  :forever:

 

Esquece oque eu disse , FALEI MUITA MERDA , To Baixando O Game , Assim Que Terminar De Baixar E Instalar (QUERO NEM SABER , AMANHA 5:30 TO DE PÉ) EU Aviso Aqui Pra Vocês. Eu Reparei Muita Coisa Nova Do Farcry 4 Na PSN , 80 % De Chance De Funcionar , TO MUITO ANSIOSO !! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estava mechendo no console e percebi na lista de domwloads q o jogo agora esca com mais de 9000 MB e o q esta istalado no meu console esta ja atualizado esta com 8106 Mb sera q os domwloads apartir de agora ja vem normalizado ou seja ja com a correção do poblema ? 

confiram ai e respondam ainda nao baixei q a minha net é lenta e vai demorar, mas creio q esta versão ja esta com a correção.

cara, apaguei oque eu tinha baixado de 7.7gb e tô baixando esse que saiu agora de 9.6gb. 

PROVAVELMENTE, essa é a correção! amanhã (que é quando o download vai terminar, visto que minha net é uma MERDA) eu volto e conto pra vocês! Ansioso demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate agora essa eh a unica alteração do far cry 4 dps da att de 400mb nao custa nada tentar.

e para quem tem uma internet rapida, comente para nos se deu certo ou nao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Bem Provável , Que Isso Não tem Nada Ver , Más Vale a Pena Conferir , Más se A Ubisoft Fosse arrumar esse erro , ela iria Colocar uma atualização E Irá Avisar , Más , Vale a Pena Conferir , Pois Essa é a unica Ideia Que Tem Até agora  :forever:

CLARO que tem algo a ver, cara. São quase 2gb a mais no jogo, você acha que isso não vai mudar nada? Eu tenho quase certeza que isso vai corrigir o bug... Eu prefiro ser otimista e achar que isso corrigirá o bug do que ser pessimista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bugsoft não vale nada mesmo rsrsrsrsrsr, deixou agente fazendo download para agente ficar só eperando mas mas tomara q der certo.

0,000001 mas amanhã termina, mais uma noite a esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CLARO que tem algo a ver, cara. São quase 2gb a mais no jogo, você acha que isso não vai mudar nada? Eu tenho quase certeza que isso vai corrigir o bug... Eu prefiro ser otimista e achar que isso corrigirá o bug do que ser pessimista.

Foi Mal , FALEI MERDA , To Baixando O Game , Assim Que TERMINAR EU AVISO SE DEU CERTO OU NÃO !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 50~60MB de download, vou deletar meu game e baixar novamente!!!

 

Posto o resultado aqui qdo terminar

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CLARO que tem algo a ver, cara. São quase 2gb a mais no jogo, você acha que isso não vai mudar nada? Eu tenho quase certeza que isso vai corrigir o bug... Eu prefiro ser otimista e achar que isso corrigirá o bug do que ser pessimista.

 

Aí acredito que vai ser a correção sim galera, mas pensa bem antes de baixar pra quem net lenta viu...pq se for uma correção que elas fizeram, elas vão ter que lançar também através de atulização, pq senão como vai fazer quem tem a midia física??!!

 

Ou só tem problemas com a midia digital??? responde aí quem souber!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí galera pra quem está com o download lento segue a dica:

 

 



Todo mundo aqui sabe que eu assino a PLUS mas eu odeio o SISTEMA do PS3, incluindo como a PSTore funciona e tudo mais.

Mas se tem algo que realmente me irrita é a velocidade de download da PSN. Monitorando o acesso pelo meu roteador, notei que, apesar da velocidade teórica da minha internet ser de 2.5MB/s (20Mbps), minha conexão pela PSN nunca chega a 500KB/s (4Mbps).

Nunca entendi muito bem o pq e, pra ser sincero, continuo sem entender.
O ponto é que achei uma solução realmente útil para esse problema e resolvi compartilhar pra vcs, que estão AGONIZANDO com esses downloads.

Então, vamos ao passo a passo:

No seu PC:

1) Descubra qual o endereço IP do seu micro (é bom deixar fixo, se vc utiliza automático). O meu aqui é 192.168.1.45, por exemplo.

2) Faça o download do Privoxy em /http://sourceforge.net/projects/ijbswa/files/

3) Instale e Rode o Privoxy!

4) No Privoxy, escolha no menu a opção OPTIONS --> EDIT MAIN CONFIGURATION

5) Procure a linha que tenha exatamente isso escrito:
listen-adress 127.0.0.1:8118
(Se vc der ctrl+F, vai achar esse ip antes, em uma linha comentada. A linha deve ser EXATAMENTE desse jeito que eu escrevi, senao nao vai funcionar).

6) Altere o IP pelo IP do seu micro, manentendo o :8118
O meu ficou assim:
192.168.1.45:8118

7) Salve e feche a configuração. Se o windows perguntar se vc autoriza o acesso da rede pelo programa, autorize!

8) Se o seu micro tiver firewall rodando, é bom liberar a pora 8118 (mas tente fazer sem configurar isso, pode funcionar).

NO PS3:

9) Abra as Configurações de Rede (Network Configuration Settings).

Método: Custom (meu PS3 é em ingles, tem Easy e Custom... definitivamente não é o Easy)

Método de Conexão: Escolha se é Wired (com fio) ou Wireless (depende da sua conexão)

Método de operação: Auto-Detect

IP: Automatico

MTU: Automático

Proxy: USE

.........Endereço: Coloque aqui o IP do seu computador (no meu caso, 192.168.1.45)
.........Port Number (Porta): 8118

UPnP: Ligado

Dê ok em tudo e teste a conexão. Se ele conseguir pegar Conexão com Internet, parabéns, deu TUDO certo!

Agora é só aproveitar os downloads mais rápidos! =D


ATENÇÃO: Pra sua PSN funcionar com essas configurações, o PC e o Privoxy precisam estar ligados! Portanto, depois que os downloads acabarem, repita o passo 9 e deixe sem Proxy pra poder acessar a PSN normalmente sem precisar do micro!

 

Tutorial tirado da pagina:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/psn-fix-como-turbinar-seus-downloads-na-psn.285655/
Créditos totalmente de outro usuário

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tensão mano, estou esperando alguém baixar para ver se adiantou, senão eu nem baixo daí.

Mano eu nunca tinha frequentado fóruns e pá, mas graças a esse BUG SATÂNICO DE MERDA, nós (acredito eu) fizemos amizades mano, a cada 10 em 10 min eu entro pelo celular para ver se tem novidades. 

Valeu Galera, acredito que assim como eu, sem esse fórum alguns estariam bem perdidos, sem saber o que fazer, como fazer, se é só comigo e etc...

 

 

                                      Estou louco para matar o Pagan Min ;-; 

Bugsoft, por todos os FarCryZistas desse fórum, eu imploro: 

 

Bugsoft disse que o mundo precisava de Assassin's Creed, Assassin's Creed foi criado. 

Bugsoft, nós estamos dizendo que o universo precisa resolver bugs, então bugs serão resolvidos ( Senão eu estupro a Ubisoft ). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...