Ir para conteúdo

midvirto

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre midvirto

  1. Apaguei (fiz bkp antes) todos os dados de Far Cry 3 e Far Cry Blood Dragon e nada To aqui me arrumando pra ir trabalhar e fui procurar atualização e nada Criminal foi exagero mesmo, acho que todos aqui podíamos entrar com uma ação civil para, no minimo, devolverem nosso dinheiro pelo transtorno !
  2. O jogo ter erros, faz parte. Mas o foda é comprar na pré-vende e não consegui fazer nada nele Isso é falta de respeito com consumidor, com certeza é cabível de ação criminal. Todo mundo aqui gostou pacas do Farcry 3 e tirou o escorpião do bolso para comprar o 4 no primeiro momento e quando chega na data de lançamento fica na situação de merda. Nunca mais compro porra nenhuma na pré venda VSF !!
  3. Bem, como não é um caso isolado acredito que essa providencia não vai dar certo, DirthSoul. A Ubisoft sendo Ubisoft mais uma vez :(
  4. Bom dia, galera. Fiquei ansioso pacas para começar a jogar esse maravilhoso jogo e eis que me decepciono! Aconteceu alguns erros aqui e gostaria de saber se também ocorreu com vcs ?! A começar pelo ajuste de Tela, ele simplesmente não me dá a opção de ajustar! Depois quando seleciono o modo campanha, coloco qualquer dificuldade (testei todas) e jogar offline o jogo trava dizendo que está com os dados corrompidos. Apaguei todos os dados dele na memória e reiniciei o processo e os mesmo problemas se apresentaram. :( Aguardando respostas, abraços !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...