Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

Meu primeiro jogo em pré venda não tive problema do mesmo tamanho, foi o RE 6, mesmo sem problema, eu não pagaria o full price se soubesse a qualidade do jogo. Aprendi a esperar chegar ao menos o fds após o lançamento.

 

Isso de save de outros jogos não fazem o menor sentido, e tem players nos sites gringos desmentindo essa solução afirmando que nunca jogaram FC 3 e BD.

Sim, ta muito estranho esse negocio! Nos prprios comentarios da pagina da Ubi muta gente disse que nunca jogou os outros,só estão tentando ganhar tempo com desculpa estranha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que hoje a tarde quando eu chegar do trabalho eles ja tenham solucionado isso.

 

Esse foi o primeiro jogo que peguei na pré venda, geralmente eu espero uns 3 ou 4 meses pra comprar um jogo pra pegar mais barato, mas como gostei tanto do farcry3 cai nessa armadilha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que hoje a tarde quando eu chegar do trabalho eles ja tenham solucionado isso.

 

Esse foi o primeiro jogo que peguei na pré venda, geralmente eu espero uns 3 ou 4 meses pra comprar um jogo pra pegar mais barato, mas como gostei tanto do farcry3 cai nessa armadilha...

 

 

 

 

Então somos 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apaguei (fiz bkp antes) todos os dados de Far Cry 3 e Far Cry Blood Dragon e nada

 

To aqui me arrumando pra ir trabalhar e fui procurar atualização e nada

 

Criminal foi exagero mesmo, acho que todos aqui podíamos entrar com uma ação civil para, no minimo, devolverem nosso dinheiro pelo transtorno !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa vez to baixando pelo Gerencimento de conta

 

vou baixar e instalar por cima pra ver se resolve

 

já deu esse erro 2x

 

Edit 1 :

To jogando modo online pra testar

......

( dicas que  aparece na tela enquanto carrega )

 

Você pode baixar..

Use a ferramenta

A barra de Objetos

Use a ferramenta Pintor

Está com vontade

As luzes só

Não quer criar

Nem todos os

Há 4 Objetivos

Use a ferramenta

Pontos de animação

Neve e Terras Além só

A barra de Performance

Os objetos obrigatórios

 

Loooooading infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa vez to baixando pelo Gerencimento de conta

 

vou baixar e instalar por cima pra ver se resolve

 

já deu esse erro 2x

 

Edit 1 :

To jogando modo online pra testar

......

( dicas que  aparece na tela enquanto carrega )

 

Você pode baixar..

Use a ferramenta

A barra de Objetos

Use a ferramenta Pintor

Está com vontade

As luzes só

Não quer criar

Nem todos os

Há 4 Objetivos

Use a ferramenta

Pontos de animação

Neve e Terras Além só

A barra de Performance

Os objetos obrigatórios

 

Loooooading infinito

 

 

Seja mais direto... Vc conseguiu jogar?

 

Ou trava nesse loading infinito do online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal , Ficarei de Olho No Jogo O Dia todo , Se algo Acontecer , Aviso Vocês.

 

Já Aconteceu Logo essa Manhã , O Software Do Playstation 3 atualizou , MAS O Problema Ainda Persiste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja mais direto... Vc conseguiu jogar?

 

Ou trava nesse loading infinito do online?

O Modo Online Também Não Funciona , Assim que você Entra na Partida , O Game Trava , E a tela fica toda preta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a ubisoft n ageita hj sa porra vai rola um processo maroto :v paguei um dinheiro que nem tinha pra jogar e n poder vai se fuder vei to desde as 7 da manha de ontem acordado pra ver se consigo jogar ;--;

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tenso o negócio já vasculhei na internet e tudo que achei foi a desculpa furada de ser culpa de dados do farcry 3, nada de pach de correção nem nada de nada.puts

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff por isso sempre falo a rockstar nunca me deixa na mão além de não ser tão mercenárias d. Dlc quantas outras que forem a gente mercenárias e filas da piiiiiii daí vai e acontece isso já tô até sonhando com o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já tentou jogar sem instalar a atualização de 400mb

 

Estou fazendo agora o 3 download,

essa foi a última idéia q tive.

Eu ja tentei assim e ficou na mesma. aliás já tentei tudo que vi de sugestões por ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff por isso sempre falo a rockstar nunca me deixa na mão além de não ser tão mercenárias d. Dlc quantas outras que são a mercenárias e filas da piiiiiii daí vai e acontece isso já tô até sonhando com o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff por isso sempre falo a rockstar nunca me deixa na mão além de não ser tão mercenárias d. Dlc quantas outras que são a mercenárias e filas da piiiiiii daí vai e acontece isso já tô até sonhando com o jogo

 

Sinceramente, dps do lançamento de gta on line ser horrível(ninguém conseguia jogar e quem conseguiu alguns aindar perderam os personagens em um bug doido), para mim não adianta sempre tem q ter o pé atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Oração do Gamer  :forever: 


Far cry nosso que estás no ps3,
Santificada seja o vosso jogo,
Venha a nós a vossa aualização,

Seja jogada a nossa vontade,
Assim no ps3 como no ps4,
O far cry nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoa-ai os bugs jamais,
Assim como nós não perdoamos os bugs da bugsoft que nos tem ofendido,
Não nos deixeis que a ubisoft acabe com o far cry 4,
E livrai-nos  da bugsoft ruin"¦
Amém. :cuteness: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, vejam se podem tirar essa dúvida:

 

Comprei o jogo para PS3 no Mercado Livre. Ao receber os dados ontem vi que só constava o arquivo do jogo, com 7 gigas gigas e pouco, mas descrito como DEMO (geralmente tem mais um pequeno arquivo nas versões digitais para ativação). Mas já sabendo dos problemas que estão ocorrendo, preferi baixar na madrugada mesmo assim. Após instalado apreceu como TRIAL, depois instalou 400mega 1.01 - teste para chaves de Kyrat... entro no jogo, não dá para regular o tamanho da tela, sigo para ajusta brilho, beleza, e... informa para adquirir a versão COMPLETA do jogo redirecionamdo para PSN, obviamente não comprei, rs. Não pude testar mais nada porque já estava atrasado para sair pro trabalho.

 

Enfim, não apareceu dados corrompidos, mas me digam realmente o infeliz do vendedor me enviou uma versão demo de 7 gigas?

 

É tanta bucha vindo da "Bugsoft" (alcunha, bom apelido, eles merecem pelo atual momento) que fiquei até confuso pra reclamar com o cara, rs.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, vejam se podem tirar essa dúvida:

 

Comprei o jogo para PS3 no Mercado Livre. Ao receber os dados ontem vi que só constava o arquivo do jogo, com 7 gigas gigas e pouco, mas descrito como DEMO (geralmente tem mais um pequeno arquivo nas versões digitais para ativação). Mas já sabendo dos problemas que estão ocorrendo, preferi baixar na madrugada mesmo assim. Após instalado apreceu como TRIAL, depois instalou 400mega 1.01 - teste para chaves de Kyrat... entro no jogo, não dá para regular o tamanho da tela, sigo para ajusta brilho, beleza, e... informa para adquirir a versão COMPLETA do jogo redirecionamdo para PSN, obviamente não comprei, rs. Não pude testar mais nada porque já estava atrasado para sair pro trabalho.

 

Enfim, não apareceu dados corrompidos, mas me digam realmente o infeliz do vendedor me enviou uma versão demo de 7 gigas?

 

É tanta bucha vindo da "Bugsoft" (alcunha, bom apelido, eles merecem pelo atual momento) que fiquei até confuso pra reclamar com o cara, rs.

 

 

 

msantana07, também comprei no mercado livre, também pensei a mesma coisa, só q na playstrore eu fui na página do far cry 4 e o download já tava disponível, então é só vc entrar lá e baixar.  h e não vai em view download tem 2 opções lá é mais facil entrar na pagina do far cry 4 pela playstore. Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, vejam se podem tirar essa dúvida:

 

Comprei o jogo para PS3 no Mercado Livre. Ao receber os dados ontem vi que só constava o arquivo do jogo, com 7 gigas gigas e pouco, mas descrito como DEMO (geralmente tem mais um pequeno arquivo nas versões digitais para ativação). Mas já sabendo dos problemas que estão ocorrendo, preferi baixar na madrugada mesmo assim. Após instalado apreceu como TRIAL, depois instalou 400mega 1.01 - teste para chaves de Kyrat... entro no jogo, não dá para regular o tamanho da tela, sigo para ajusta brilho, beleza, e... informa para adquirir a versão COMPLETA do jogo redirecionamdo para PSN, obviamente não comprei, rs. Não pude testar mais nada porque já estava atrasado para sair pro trabalho.

 

Enfim, não apareceu dados corrompidos, mas me digam realmente o infeliz do vendedor me enviou uma versão demo de 7 gigas?

 

É tanta bucha vindo da "Bugsoft" (alcunha, bom apelido, eles merecem pelo atual momento) que fiquei até confuso pra reclamar com o cara, rs.

 

 

Aconteceu o mesmo comigo. Não é culpa do vendedor.

Pede para ele entrar (ou vc mesmo) na conta pela Web, e "comprar" a chave de ativação e DLC, estarão FREE, pois por outro bug (acredito) não vieram automaticamente, fazendo isso o arquivo ativador aparecerá na sua tela PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...