Ir para conteúdo

luiz_kill_007

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre luiz_kill_007

  1. add ai pessoal :coolface: luiz_kill_007, jogos que eu tenho ( bf4, far cry 3 e 4, gta 5).
  2. 26% :porque: Vlw pessoal boa sorte a todos amanha estarei de volta pra ver se todo mundo conseguiu. :dorgas:
  3. Mais então qnd for jogar a campanha n se conectar a internet?
  4. vcs acham q esse download de 9.6 e o jogo completo?
  5. Acabei de bota pra fazer o download de 9.6 gb. Na expectativa aki :awesome:
  6. To com tanta vontade de jogar far cry 4 q vo jogar agr far cry 3 qndd deve sair essa atualização. alguem tem noção aeeeeee? :okay:
  7. o negócio e todo mundo reclamar no site da ubisoft, tipo fazer um abaixo assinado. O q vcs acham?
  8. shit, fui pra escola voltei, tomei um açai, bati punheta :fuck: crlh fdp q demora kkkkkkkkkkkkkkkk :fuuu:
  9. A Oração do Gamer :forever: Far cry nosso que estás no ps3, Santificada seja o vosso jogo, Venha a nós a vossa aualização, Seja jogada a nossa vontade, Assim no ps3 como no ps4, O far cry nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoa-ai os bugs jamais, Assim como nós não perdoamos os bugs da bugsoft que nos tem ofendido, Não nos deixeis que a ubisoft acabe com o far cry 4, E livrai-nos da bugsoft ruin… Amém.
  10. msantana07, também comprei no mercado livre, também pensei a mesma coisa, só q na playstrore eu fui na página do far cry 4 e o download já tava disponível, então é só vc entrar lá e baixar. h e não vai em view download tem 2 opções lá é mais facil entrar na pagina do far cry 4 pela playstore. Espero ter ajudado.
  11. A Oração do Gamer :forever: Far cry nosso que estás no ps3, Santificada seja o vosso jogo, Venha a nós a vossa aualização, Seja jogada a nossa vontade, Assim no ps3 como no ps4, O far cry nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoa-ai os bugs jamais, Assim como nós não perdoamos os bugs da bugsoft que nos tem ofendido, Não nos deixeis que a ubisoft acabe com o far cry 4, E livrai-nos da bugsoft ruin… Amém.
  12. Até pra ps4, os servidores online não funcionam, e o caso do ps3 é pior ainda, nd funciona :porque: .E ainda a bugsoft tá cilpando o farcry 3 kkkkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...