Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

Acho que já vou botar para baixar ;-;

É o jeito pessoal, se for ou não, eles não iriam adcionar coisas por nada.

O jeito é baixar o quanto antes para se resolver jogarmos cedo. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, quando alguem terminar o download posta aqui por favor se ja ta funcionando de boa. E explica oq fez (Só se conseguiu fazer rodar). Se apagou e baixo dnv, se so baixo a att, etc... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom não Eh atoa que tá 9.6Gb quem tem internet ai já poem pra baixa óbvio que tem algo de diferente do dowload antigo !! Daqui 50 minutos posto se deu certo ou não aqui !!

 

Mais valeu a dica não fiz quote de quem posto o novo tamanho mais ajudo bastante !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar um video aqui, só pra deixar vcs com aguinha na boca MUAHAHAhaHAHAhAHHAHAHHAhAHAH

 

Mentira, tbm to  :forever:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Download ta lento tem como me ajudar?

 

Imagina 30 mil pessoas baixando ao msm tempo =v

 

Essa porra desse servidor deve ta quase caindo huehuehueheuhuee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Download ta lento tem como me ajudar?

 

Deixei uma dica la em cima de como acelar o download!! e ajuda muito mesmo!! Esses dias um cara que tinha a net do dobro de velocidade da minha começou a baixar o pes 2015 na minha frente, tava 15%, eu comecei depois dele e terminei bem antes!!

19 %

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de baixar pela segunda vez, só que ainda é a versão de 7,8 GB... Se essa nova versão de 9 GB estiver funcionando, teoricamente a versão de 7,8 GB só precisaria de um patch com os arquivos que estão faltando pra funcionar, né?

Tá em 25% da instalação, vamos ver no que vai dar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei uma dica la em cima de como acelar o download!! e ajuda muito mesmo!! Esses dias um cara que tinha a net do dobro de velocidade da minha começou a baixar o pes 2015 na minha frente, tava 15%, eu comecei depois dele e terminei bem antes!!

19 %

 

 

Como é essa dica?

 

tenho gvt 25megas, começa baixando 2mb/s mas vai diminuindo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de baixar pela segunda vez, só que ainda é a versão de 7,8 GB... Se essa nova versão de 9 GB estiver funcionando, teoricamente a versão de 7,8 GB só precisaria de um patch com os arquivos que estão faltando pra funcionar, né?

 

Tá em 25% da instalação, vamos ver no que vai dar...

 

Se eu fosse VC cancelava esse download e começava o outro maior só por via Das dúvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é essa dica?

 

tenho gvt 25megas, começa baixando 2mb/s mas vai diminuindo. 

 

 

Aí galera pra quem está com o download lento segue a dica:

 

 

 

 

Todo mundo aqui sabe que eu assino a PLUS mas eu odeio o SISTEMA do PS3, incluindo como a PSTore funciona e tudo mais.

 

Mas se tem algo que realmente me irrita é a velocidade de download da PSN. Monitorando o acesso pelo meu roteador, notei que, apesar da velocidade teórica da minha internet ser de 2.5MB/s (20Mbps), minha conexão pela PSN nunca chega a 500KB/s (4Mbps).

 

Nunca entendi muito bem o pq e, pra ser sincero, continuo sem entender.

O ponto é que achei uma solução realmente útil para esse problema e resolvi compartilhar pra vcs, que estão AGONIZANDO com esses downloads.

 

Então, vamos ao passo a passo:

 

No seu PC:

 

1) Descubra qual o endereço IP do seu micro (é bom deixar fixo, se vc utiliza automático). O meu aqui é 192.168.1.45, por exemplo.

 

2) Faça o download do Privoxy em /http://sourceforge.net/projects/ijbswa/files/

 

3) Instale e Rode o Privoxy!

 

4) No Privoxy, escolha no menu a opção OPTIONS --> EDIT MAIN CONFIGURATION

 

5) Procure a linha que tenha exatamente isso escrito:

listen-adress 127.0.0.1:8118

(Se vc der ctrl+F, vai achar esse ip antes, em uma linha comentada. A linha deve ser EXATAMENTE desse jeito que eu escrevi, senao nao vai funcionar).

 

6) Altere o IP pelo IP do seu micro, manentendo o :8118

O meu ficou assim:

192.168.1.45:8118

 

7) Salve e feche a configuração. Se o windows perguntar se vc autoriza o acesso da rede pelo programa, autorize!

 

8) Se o seu micro tiver firewall rodando, é bom liberar a pora 8118 (mas tente fazer sem configurar isso, pode funcionar).

 

NO PS3:

 

9) Abra as Configurações de Rede (Network Configuration Settings).

 

Método: Custom (meu PS3 é em ingles, tem Easy e Custom... definitivamente não é o Easy)

 

Método de Conexão: Escolha se é Wired (com fio) ou Wireless (depende da sua conexão)

 

Método de operação: Auto-Detect

 

IP: Automatico

 

MTU: Automático

 

Proxy: USE

 

.........Endereço: Coloque aqui o IP do seu computador (no meu caso, 192.168.1.45)

.........Port Number (Porta): 8118

 

UPnP: Ligado

 

Dê ok em tudo e teste a conexão. Se ele conseguir pegar Conexão com Internet, parabéns, deu TUDO certo!

 

Agora é só aproveitar os downloads mais rápidos! =D

 

 

ATENÇÃO: Pra sua PSN funcionar com essas configurações, o PC e o Privoxy precisam estar ligados! Portanto, depois que os downloads acabarem, repita o passo 9 e deixe sem Proxy pra poder acessar a PSN normalmente sem precisar do micro!

 

Tutorial tirado da pagina:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/psn-fix-como-turbinar-seus-downloads-na-psn.285655/

Créditos totalmente de outro usuário

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse VC cancelava esse download e começava o outro maior só por via Das dúvidas

 

tá 95 % da INSTALAÇÃO agora, não é do download, é da instalação... vamos ver se com o patch resolve

tá 95 % da INSTALAÇÃO agora, não é do download, é da instalação... vamos ver se com o patch resolve

Agora tá baixando aquele patch de 403 mb, daqui a 4 minutos termina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá 95 % da INSTALAÇÃO agora, não é do download, é da instalação... vamos ver se com o patch resolve

Agora tá baixando aquele patch de 403 mb, daqui a 4 minutos termina...

 

Mas é do download de 7 GB ou do de 9 GB??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...