Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

Bom dia, galera. 

 

Fiquei ansioso pacas para começar a jogar esse maravilhoso jogo e eis que me decepciono!

 

Aconteceu alguns erros aqui e gostaria de saber se também ocorreu com vcs ?!

 

A começar pelo ajuste de Tela, ele simplesmente não me dá a opção de ajustar! 

 

Depois quando seleciono o modo campanha, coloco qualquer dificuldade (testei todas) e jogar offline o jogo trava dizendo que está com os dados corrompidos.

 

Apaguei todos os dados dele na memória e reiniciei o processo e os mesmo problemas se apresentaram. 

 

:(

 

Aguardando respostas, abraços !

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, eu tambem estou com esse problema... acabei deletando o jogo e baixando de novo e nada, sempre da esse erro... não sei se tem haver com o patch de 400mb que ja tinha saido..

 

Comprei no ml, senão conseguir jogar essa budega o cara vai fantasmar... ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o mesmo, estava ansioso pra caramba e deu o mesmo problema...

 

Estava dando uma olhada no google se achava algo e encontrei esse link:

http://pt.playstation.com/ps3/support/guides/detail/item492021/8002920D-Os-dados-do-jogo-est%C3%A3o-corrompidos/

 

No link acima ele diz algumas ações que devem ser tomadas caso haja algum problema com dados de jogos corrompidos, uma ação que eu acho que vale pena tentar é a:

 

"Se não for possível eliminar os dados, ativa o modo de segurança e seleciona [Restaurar o sistema de ficheiros]. Clica aqui para aprenderes a ativar o modo de segurança."

 

Tenta fazer isso, e se der certo responde aqui no post! :D quero resolver logo esse problema, porem estou no trabalho e nao consigo tentar nenhuma das soluções por enquanto :'(

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, galera. 

 

Fiquei ansioso pacas para começar a jogar esse maravilhoso jogo e eis que me decepciono!

 

Aconteceu alguns erros aqui e gostaria de saber se também ocorreu com vcs ?!

 

A começar pelo ajuste de Tela, ele simplesmente não me dá a opção de ajustar! 

 

Depois quando seleciono o modo campanha, coloco qualquer dificuldade (testei todas) e jogar offline o jogo trava dizendo que está com os dados corrompidos.

 

Apaguei todos os dados dele na memória e reiniciei o processo e os mesmo problemas se apresentaram. 

 

:(

 

Aguardando respostas, abraços !

 

Comigo aconteceu o mesmo, estava ansioso pra caramba e deu o mesmo problema...

 

Estava dando uma olhada no google se achava algo e encontrei esse link:

http://pt.playstation.com/ps3/support/guides/detail/item492021/8002920D-Os-dados-do-jogo-est%C3%A3o-corrompidos/

 

No link acima ele diz algumas ações que devem ser tomadas caso haja algum problema com dados de jogos corrompidos, uma ação que eu acho que vale pena tentar é a:

 

"Se não for possível eliminar os dados, ativa o modo de segurança e seleciona [Restaurar o sistema de ficheiros]. Clica aqui para aprenderes a ativar o modo de segurança."

 

Tenta fazer isso, e se der certo responde aqui no post!  :D quero resolver logo esse problema, porem estou no trabalho e nao consigo tentar nenhuma das soluções por enquanto :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, como não é um caso isolado acredito que essa providencia não vai dar certo, DirthSoul.

 

A Ubisoft sendo Ubisoft mais uma vez :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, eu tambem estou com esse problema... acabei deletando o jogo e baixando de novo e nada, sempre da esse erro... não sei se tem haver com o patch de 400mb que ja tinha saido..

 

Comprei no ml, senão conseguir jogar essa budega o cara vai fantasmar... ¬¬

 

Também comprei o meu via ML, mas ainda não recebi os dados da conta. Agora bateu aquele frio na barriga, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem estou com esse problema . Estou tentando entrar em contato com a ubisoft pelo site deles mais está difícil. Parece que justo hoje o site deles está fora do ar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, galera, ja apaguei o game e baixei novamente mas o mesmo erro persiste. Ja entrei no modo de seguranca e tbm de nada adiantou... e ai? vamos ficar sem o game???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu segundo download deu erro também. Nao vou baixar uma terceira vez. Deve ser outra coisa pois esta ocorrendo com muita gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui, cara. Comprei a versão digital na pré-venda e aconteceu isso. Vários gringos estão tendo esse problema também e nada da Ubi ou da Sony esclarecerem o que tá acontecendo  :dry:

Pelo que um cara disse no fórum da Ubisoft, já existe a versão 1.0.3 do jogo que provavelmente corrige isso, mas ainda não a liberaram pro PS3, algo assim.

Link do fórum:  http://forums.ubi.com/showthread.php/953981-Information-Request-Playstation-3-quot-Corrupt-Data-quot-Error-Message/page3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que merda cara, fiquei ansioso para jogar o far cry 4, é me aparece isso de arquivo corrompido, já excluir o jogo e nada de resolver, será que a ubisoft, irá resolver esse impasse, por que todos nós pagamos pelo jogo e queremos joga-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo fazer um abaixo-assinado pra banir a Ubisolf  de fazer mais de 1 jogo por ano, assim ela toma jeito  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem ALGUÉM que conseguiu jogar????

 

eu instalei o game e baixei o patch, entrei na tela inicial, apertei X, fui logar no uplay e acabei deixando para mais tarde, mas acredito q o meu tbm vai estar zuado!!

 

Em nome de Jesus, não vai estar!!!

 

Assim q chegar em casa eu testarei e posto o resultado aqui

 

Abraços

 

Rafa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria fazer uma pergunta, face to face, para Ubi: Vocês não testam os jogos antes de lançarem, não?

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...