Ir para conteúdo

Kigimoshi_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Kigimoshi_BR

  1. Ai galera, todo mundo aqui do fórum só joga com mídia digital? Porque eu to meio boiando, eu compro mídia física, mas ainda não tenho o jogo, sabem se o problema permanece pra mídia física também??? Caso permanecer.. paciência, jogar com a internet off o modo campanha e esperar pelo próximo patch pra ver se não buga... o problema é a demora até sair né... :(
  2. Eu não tenho o jogo, mas PRETENDIA e ainda PRETENDO comprar, porque mesmo no ps3 esse Far Cry parece estar muito bom, tanto em gráficos quanto no jogo em si... Mas esse problema dos dados corrompidos está acontecendo somente pra mídia digital, ou pra mídia física também?
  3. Eu fico pensando... antes de lançar a porra do jogo, porque eles não testam em TODAS as plataformas antes de lançar? Porra, é tão difícil assim lançar um jogo sem um bug que não deixa você jogar?
  4. A verdade é que estão com foco na nova geração. Pra antiga estão fazendo "as pressas", sem muito capricho... por isso esses bugs na antiga geração, o mesmo ocorre com o Cod Advanced Warfare, não por causa do lag que é um problema GERAL, mas sim por causa que no ps3, o jogo fica travando... Só ontem em 20 MINUTOS desliguei e liguei denovo o ps3 4 VEZES. Ta foda viu... é tipo assim: ou você compra o ps4 ou xboxONE, ou vai ter que ficar sofrendo por causa dos bugs... OBS1: pelo o que eu vi esse bug é só no ps3 ou ele tbm está acontecendo em mais algum console? OBS2: não estou sendo ingrato com a Ubisoft, afinal ela poderia ter lançado o game só para os novos consoles, mas só acho que se for pra lançar algo, que lance DIREITO.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...