Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

Encontrei uma possivel solução temporaria. Tentem jogar totalmente offline com a internet, um rapaz europeu tentou e funcionou pra ele, só a campanha, mas tbm so vi o caso dele, tentem ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou perdendo noites de.sono numa esperança de jogar finalmente far cry 4,mais só está na esperança.....

Somos 2 , todo Dia estou Acordando 6:00 Da Manha , Na Esperança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei uma possivel solução temporaria. Tentem jogar totalmente offline com a internet, um rapaz europeu tentou e funcionou pra ele, só a campanha, mas tbm so vi o caso dele, tentem ai!

 

Não funcionou :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, de qualquer forma, não apaguem o jogo e baixem dnv, não vale a pena! O único jeito e esperar a Bugsolf manda um Patch pra corrigir isso, ou nos reenbolsar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o dinheiro que eu gastei nesse jogo , eu poderia ter pego Hatsune Miku Project Diva 2nf que lançou dia 18 e chegou na psn dia 19 e.e

Mesmo preço

E pra quem perguntou : Não , o meu jogo no multiplayer fica no loading inifinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade da bugsoft galera?

 

 

Nada!!  Â¬Â¬

 

Eu tava doido pra gravar videos dele ja, mas fazer oq ne, agora é esperar e relaxar, enquanto isso vou terminar minha platina do PES2013, pq falta só 1 trofeu!! ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugsoft dos infernos!!!! Tem que rolar uma campanha denunciando isso no twitter

Ah amigo, isso sim, eu ajudaria, não é possível que a Ubisoft não testou isso antes de lançar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda, na lista de mudanças que eles divulgaram la no site da Live Update,no tópico do Upcoming Patch 2 nem lista o bug dos dados corrompidos no ps3. Tem vários outros mas esse não. Só nos resta esperar.

E eu não vou esperar muito não, se amanhã essa bosta não funcionar eu peço reembolso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola um processo coletivo? Vai que a gente ganha uma graninha daora ai?  :coolface:

 

E de quebra ajuda a Bugsolf a falir, já que ela quer tanto  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!!!

 Estou com o mesmo problema Essa "Mensagem de dados corrompidos ", madndei um email para uplay pelo forum falando o seguinte.

 

Bom dia!!!Comprei o jogo Far Cry 4 - GOLD EDITION pela loja da sony na PRE VENDA o "download digital" e instalei e baixei ultima atualização disponível, e ao começar pelo ajuste de Tela no começo do jogo, ele simplesmente não me dá a opção de ajustar! E quando vou para o modo campanha aparece a seguinte mensagem "Dados de jogo corrompidos.Saia do jogo e inicie-o novamente apos excluir os dados de Far cry.Ja fiz o que foi pedi-o mas nao adiantou em nada continua dando a mensagem de dados corrompidos e ja fiz isso 3 vezes cheguei ate FORMATAR console e achando que poderia ser um erro no HD mas também continuo dando a mesma mensagem de erro. Por favor Me ajudem nessa questão. Atenciosamente: Matheus

 

Gostaria de saber de vcs se continua o problema de dados corrompidos e se alguém sabe me dar alguma posicao sobre o acontecido que possa me ajudar pois como disse um amigo aki do site que foi "difícil tirar o escorpião  do bolso e comprar o jogo e vir com esse problema".

alguma resposta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, alguem testa ai dps da atualização de 4.66 do PS3 pra ver se o problema continua... ninguem ainda tentou após a att?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, alguem testa ai dps da atualização de 4.66 do PS3 pra ver se o problema continua... ninguem ainda tentou após a att?

 

Se essa 4.66 foi a que saiu hoje de manhã ja testei e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, alguem testa ai dps da atualização de 4.66 do PS3 pra ver se o problema continua... ninguem ainda tentou após a att?

 

Mesma coisa amigo, a update do firmware não ajudou !!

JÃ QUE A BUGSOFT ME DEU TEMPO DE REVOLTA FIZ ATÉ UMA IMAGEM (diz a opinião de vocês ai!! kkkkk)

10421994_342234149282853_802214255307231

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7 da manhã eu atualizei e nada. Infelizmente

 

Ai galera, alguem testa ai dps da atualização de 4.66 do PS3 pra ver se o problema continua... ninguem ainda tentou após a att?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...