Ir para conteúdo
midvirto

Far Cry 4 Dados corrompidos

Recommended Posts

O negócio é esperar mesmo :okay: 

 Espero que a atualização saia ainda hoje, porque comprar o jogo na pré-venda e não poder jogar no dia do lançamento é f%#*  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ter erros, faz parte. 

 

Mas o foda é comprar na pré-vende e não consegui fazer nada nele

 

Isso é falta de respeito com consumidor, com certeza é cabível de ação criminal.

 

Todo mundo aqui gostou pacas do Farcry 3 e tirou o escorpião do bolso para comprar o 4 no primeiro momento e quando chega na data de lançamento fica na situação de merda.

 

Nunca mais compro porra nenhuma na pré venda

 

VSF !!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo Erro Aqui  :porque:

 

PROVAVELMENTE A Atualização , Para A Correção Desse Erro , Sairá Essa Madrugada 18/11/14 - 19/11/14

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ter erros, faz parte. 

 

Mas o foda é comprar na pré-vende e não consegui fazer nada nele

 

Isso é falta de respeito com consumidor, com certeza é cabível de ação criminal.

 

Todo mundo aqui gostou pacas do Farcry 3 e tirou o escorpião do bolso para comprar o 4 no primeiro momento e quando chega na data de lançamento fica na situação de merda.

 

Nunca mais compro porra nenhuma na pré venda

 

VSF !!

 

Criminal não, mas na esfera civil sim (dano moral).

 

Faça igual eu, espere passar um mês e depois compre o jogo. É a melhor coisa que se faz e não corre tanto risco de pegar o jogo bugado desde o seu lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo Erro Aqui  :porque:

 

PROVAVELMENTE A Atualização , Para A Correção Desse Erro , Sairá Essa Madrugada 18/11/14 - 19/11/14

Se não sair meu amigo... Ah mas vai rolar TRETA  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu nao chegou nem a instalar deu um erro. Apaguei e to baixando novamente. Agoravta muito lento o download. .

 

 

a coisa ta piorando... e eu faltei no trabalho hoje pra jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a coisa ta piorando... e eu faltei no trabalho hoje pra jogar...

Kkkkkk...Agora sim,podia rolar um processo contra a Ubisoft!Cria a expectativa,faz o cara ficar vidrado a ponto de faltar no trabalho e de sacanagem libera jogo que não funciona!rsrsrsr...

Platinei o farcry 3 hoje e gostei muito do jogo!Pretendo pegar o 4 mas nunca pego na pre venda! 

Eles tinham que pagar o seu dia de trabalho. :hehe:

Pra quem ainda nao viu a noticia,esta aqui uma provavel soluçao,ou nao...

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41410-jogazera-usu%C3%A1rios-reportam-problemas-com-far-cry-4-principalmente-no-ps3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei da facul toda feliz que iria jogar, e não da para jogar. Como alguém comentou no post Pré venda nunca mais.

 

Pré-venda da Ubisolf... Quanto a outras empresas tipo Rockstar e NaughtDog, eu ainda confio de que eles não deixariam isso acontecer, não acha? =)

 

Mas acredito que até amanha a noite devem resolver, senão a empresa vai ficar muito mal vista e vã se ferrar legal, 2 jogos fracassando no msm mês... Eles vão falir daqui a pouco!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criminal não, mas na esfera civil sim (dano moral).

 

Faça igual eu, espere passar um mês e depois compre o jogo. É a melhor coisa que se faz e não corre tanto risco de pegar o jogo bugado desde o seu lançamento.

O ruim é essas porcarias de brindes de pre-venda😠

Não consigo evitar 😒

Mas eu fiz 3 pre-vendas do lbp3, DA e FC4,mas não comecei nenhum ainda.

To terminando uns jogos antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pré-venda da Ubisolf... Quanto a outras empresas tipo Rockstar e NaughtDog, eu ainda confio de que eles não deixariam isso acontecer, não acha? =)

 

Mas acredito que até amanha a noite devem resolver, senão a empresa vai ficar muito mal vista e vã se ferrar legal, 2 jogos fracassando no msm mês... Eles vão falir daqui a pouco!

 

Meu primeiro jogo comprado na pré venda e da erro por isso da vontade de não comprar mais.

 

Eles falaram que é por termos Far cry 3 e blood dragon no ps3 (?) por isso o erro '-'  

por ser o mesmo sistema.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a coisa ta piorando... e eu faltei no trabalho hoje pra jogar...

 

meu filho pela mor de deus resolva essa sua assinatura em nome de odin por favor 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro jogo comprado na pré venda e da erro por isso da vontade de não comprar mais.

 

Eles falaram que é por termos Far cry 3 e blood dragon no ps3 (?) por isso o erro '-'  

por ser o mesmo sistema.

Meu primeiro jogo em pré venda não tive problema do mesmo tamanho, foi o RE 6, mesmo sem problema, eu não pagaria o full price se soubesse a qualidade do jogo. Aprendi a esperar chegar ao menos o fds após o lançamento.

 

Isso de save de outros jogos não fazem o menor sentido, e tem players nos sites gringos desmentindo essa solução afirmando que nunca jogaram FC 3 e BD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não sair meu amigo... Ah mas vai rolar TRETA  :awyea:

KKkkkk , Pode Contar Comigo Na TRETA   :lol2:

 

Se não resolver, rolezinho na porta da Ubisoft.

 

a coisa ta piorando... e eu faltei no trabalho hoje pra jogar...

 

Aí é foda....

 

O ruim é essas porcarias de brindes de pre-venda😠

Não consigo evitar 😒

Mas eu fiz 3 pre-vendas do lbp3, DA e FC4,mas não comecei nenhum ainda.

To terminando uns jogos antes.

 

Brindes....um grande problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh sem chances mesmo!! Como já deletaram e não resolveu nem Vo perde meu tempo deletando o game. Tinha uma atualização após a instalação alguém conseguiu jogar sem instalar?

 

Enfim espero que a UbiLixo resolva porq nem multiplayer eu consegui joga! Puta que pariu que ódio !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juntei o meu dinheiro durante 3 meses para comprar esse jogo, deixei de comprar o Call of Duty Advanced Warfare para esse e chegar e ta bugado? falta de respeito , acho que temos que entrar com uma ação contra ela,chega a ser desrespeito, todos já pagaram pelo produto e não pode usar,absurdo


só falta quando liberar para jogar, o próprio jogo ta mal acabado , feito com a bunda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...