Ir para conteúdo

naandolevy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre naandolevy

  1. Baniu o meu IP também. Que merda e essa? ???
  2. Cara... nao testei... se quiser testar ai, eh porbsua por sua conta e risco kkk
  3. A galera da gringa falou que buga... nao to afim de testar dnv kkkkkk
  4. GALERAAAAAAAAAAAA FUNCIONOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! MAAAASSSSSS ------IMPORTANTE------ DISCONECTEM DA PSN ANTES DE ENTRAR NO JOGO PQ SENAO BAIXA O PATCH 1.01 E BUGA DNV
  5. CLARO que tem algo a ver, cara. São quase 2gb a mais no jogo, você acha que isso não vai mudar nada? Eu tenho quase certeza que isso vai corrigir o bug... Eu prefiro ser otimista e achar que isso corrigirá o bug do que ser pessimista.
  6. cara, apaguei oque eu tinha baixado de 7.7gb e tô baixando esse que saiu agora de 9.6gb. PROVAVELMENTE, essa é a correção! amanhã (que é quando o download vai terminar, visto que minha net é uma MERDA) eu volto e conto pra vocês! Ansioso demais!
  7. Bom galera, vocês acham que essa att para "resolver" o problema sai ate quando?? Eu nao aguento mais ver todos jogando esse jogo maravilhoso (ATE QUEM PIRATEOU TA CONSEGUINDO JOGAR TRANQUILAMENTE) e eu que paguei CARO na PRE-VENDA do game não podder jogar ainda. Isso é uma vergonha
  8. Eu já testei após a atualização 4.66. Continua com problema.
  9. Ta foda, na lista de mudanças que eles divulgaram la no site da Live Update,no tópico do Upcoming Patch 2 nem lista o bug dos dados corrompidos no ps3. Tem vários outros mas esse não. Só nos resta esperar. E eu não vou esperar muito não, se amanhã essa bosta não funcionar eu peço reembolso.
  10. Bom, galera, ja apaguei o game e baixei novamente mas o mesmo erro persiste. Ja entrei no modo de seguranca e tbm de nada adiantou... e ai? vamos ficar sem o game???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...