Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Já não estava animado em joga - lo agora msm que não baixo!

 

...E por favor Sony vamos disponibilizar coisa boa ai de novo, o fim de 2013 pro começo de 2014 foi tão foda e agora 2 meses seguidos de baixas  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo é coisa de maluco, onde já se viu 600 horas para terminar/platinar um jogo.... E ainda ter que gastar com microtransações...

 

To fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother gabriellobo vou descordar ae de vc em ganhar vc kkkkk VEI eu to com 19.000vc e comecei o game tem 5 dia+ ou - ae joguei nesses dias meus troféus on line q só falta o do CREW e o NBA today que te da 250vc se jogar Heat vs Spurs nisso deu uns 7000 ae o detalhe porque cheguei nos 19000 já... VEI eu baixei um aplicativo da store do ANDROID de graca NBA2k14 e liguei com minha conta tipo sincronizei com a do play BOOM é um NBA vs de cartas chatinho mas o legal é que vc ganha VC ae 500vc por quick play por dia e todo dia que ligar vc abre uma carta brinde BOOM dnovo eu já cheguei a tirar 1650VC só em um brinde de logada + os 500 ae 2000 em menos de 10 minutos... Um tablet ou celular vc pega ae esse aplicativo BORA lá hj eu fecho meu troféu dos 20.000VC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VEI eu baixei um aplicativo da store do ANDROID de graca NBA2k14 e liguei com minha conta tipo sincronizei com a do play BOOM é um NBA vs de cartas chatinho mas o legal é que vc ganha VC ae 500vc por quick play por dia e todo dia que ligar vc abre uma carta brinde BOOM dnovo eu já cheguei a tirar 1650VC só em um brinde de logada + os 500 ae 2000 em menos de 10 minutos... Um tablet ou celular vc pega ae esse aplicativo BORA lá hj eu fecho meu troféu dos 20.000VC

 

Opa, vlw pela dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venci 7 Today Matchs e nem sequer a mensagem e o bônus de concluir um Today Match apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venci 7 Today Matchs e nem sequer a mensagem e o bônus de concluir um Today Match apareceu.

 

é como eu disse antes, essa mensagem + bonus aparece apenas na 1ª vez que você joga o Today Match.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é como eu disse antes, essa mensagem + bonus aparece apenas na 1ª vez que você joga o Today Match.

 

No meu caso apareceu mais de uma vez .-.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é como eu disse antes, essa mensagem + bonus aparece apenas na 1ª vez que você joga o Today Match.

 

Mas nem na primeira vez apareceu. Só aparece Play a game +50 e Win a game +10 quando termina a partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother gabriellobo vou descordar ae de vc em ganhar vc kkkkk VEI eu to com 19.000vc e comecei o game tem 5 dia+ ou - ae joguei nesses dias meus troféus on line q só falta o do CREW e o NBA today que te da 250vc se jogar Heat vs Spurs nisso deu uns 7000 ae o detalhe porque cheguei nos 19000 já... VEI eu baixei um aplicativo da store do ANDROID de graca NBA2k14 e liguei com minha conta tipo sincronizei com a do play BOOM é um NBA vs de cartas chatinho mas o legal é que vc ganha VC ae 500vc por quick play por dia e todo dia que ligar vc abre uma carta brinde BOOM dnovo eu já cheguei a tirar 1650VC só em um brinde de logada + os 500 ae 2000 em menos de 10 minutos... Um tablet ou celular vc pega ae esse aplicativo BORA lá hj eu fecho meu troféu dos 20.000VC

Desse jeito dá para platinar... mas se fosse feito naturalmente é uma eternidade, ficaria jogando o game o ano inteiro....

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como dou uma enterrada no jogo? Haha

 

Correndo em direção a cesta  :r2:, quando estiver quase embaixo da cesta aperte :square:

 

OBS.: Não funciona com qualquer jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio trophs on line... Nem vou baixar esta bost...

 

In xperia x8

 

ainda bem q li a noticia, e tbm naum vou baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correndo em direção a cesta  :r2:, quando estiver quase embaixo da cesta aperte :square:

 

OBS.: Não funciona com qualquer jogador.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testado e aprovado  :legal:

 

hoje testei aquele esquema de sair da partida pelo xmb se estiver perdendo e funcionou. Conta como derrota, mas não atrapalha as estatísticas das vitorias em sequência. pode sair até no finalzinho da partida que funciona, sai uma faltando apenas 30 segundos.

 

desta forma já peguei boa parte dos troféus online. se alguém tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

 

ótima noticia! uma pergunta: vc fechou o jogo pelo XMB, ou só saiu da PSN por la?

 

abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de orientação para o troféu do Sprite Slam Dunk Contest. Tentei duas vezes no modo Association offline e nada. Na primeira eu tava jogando com Miami e não tinha nenhum jogador do Miami no Slam Dunk. Mesmo assim peguei o Terence, coloquei 4 controles e venci com ele como Player 1. Troféu não pingou. Na segunda vez, simulei com o Utah  até o Slam Dunk, joguei com o jogador do Utah e venci o Slam Dunk. Nada de troféu também.

 

O que estou fazendo de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera comecei a jogar hoje mas não ganho de jeito nenhum

 

possuem dicas?

eu mudei do pro pra rookie e desabilitei as regras da nba quanto a faltas, porém não ganhei.

Agora s´odia 20 estarei de volta pra tentar o troféu :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testado e aprovado  :legal:

 

hoje testei aquele esquema de sair da partida pelo xmb se estiver perdendo e funcionou. Conta como derrota, mas não atrapalha as estatísticas das vitorias em sequência. pode sair até no finalzinho da partida que funciona, sai uma faltando apenas 30 segundos.

 

desta forma já peguei boa parte dos troféus online. se alguém tiver alguma dúvida é só entrar em contato.

 

Opa, ai sim fica tranquilo vencer 5 seguidas. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia 15/06 poderá ser o ultimo dia para conseguir o troféu Another Day, Another Win caso o Spurs vença o jogo! Quem ainda não pegou o troféu, faça com urgência!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia 15/06 poderá ser o ultimo dia para conseguir o troféu Another Day, Another Win caso o Spurs vença o jogo! Quem ainda não pegou o troféu, faça com urgência!!

Cara ganhei inúmeras partidas mas nao pipocou o trofeu... oq sera q ta errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ganhei inúmeras partidas mas nao pipocou o trofeu... oq sera q ta errado?

 

Quando vc jogou o Today Match, tava aparecendo a partida do Spurs vs Hits no quadro do Quick Match? Se não tava, vc jogou fora da janela, por isso não ganhou!

 

PS: Outra coisa... se vc trocar qq um dos 2 times, a partida não conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não esta aparecendo nenhum association online pra entrar

 

Cria um que você ganha o troféu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...