Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Tenho uma boa noticia para quem ainda não pego o Another Day, Another Win assim como eu.  Parece que a temporada vai começar no dia 18 de Outubro, e talvez  o serve desse NBA não feche em Novembro, e sim depois do natal. Pois eles sempre colocam alguns Christmas games. Mais mesmo se for fechado em Novembro ( que acho que não ira acontecer), ainda tem o mês de outubro. So ir pegando os outros onlines e deixar o Another Day, Another Win por ultimo.

 

Se abrir de novo ai fica fácil, porque no inicio da temporada tem jogos todo dia... então o numero de chances aumenta muito, pois a qualquer hora que se tentar vão ter jogos cadastrados no quick match.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui finalizar todos os troféus onlines  :champion:

 

agora posso aproveitar e jogar sem correria que um dia, eu platino  :hehe:

lol.  Esse de 82-0 é difícil? Como vi que ainda tenho chances de pegar o Another Day, vou voltar a jogar esse NBA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz 64 dos 82 jogos do 82-0, acho que essa semana termino, e assim tb fico com todos os online feitos.

 

Que troféu do caralho... 40 horas pra pegar essa bosta, PQP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em fazer o troféu It's Got to be the Crews ? Precisa de pelo menos 3 pessoas dentro de uma Crew e ganhar um jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em fazer o troféu It's Got to be the Crews ? Precisa de pelo menos 3 pessoas dentro de uma Crew e ganhar um jogo.

 

to online de 2a a 5a a partir das 22 horas. tb preciso destre trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to online de 2a a 5a a partir das 22 horas. tb preciso destre trofeu...

 

Beleza, vou te adicionar. Só falta mais uma pessoa para o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem eu, ainda não tenho o da Crew. Que horas e dia vão tentar?

 

Vamos fazer o CREW, pessoal! Agora o meu boneco lá ta lvl 99, vai ser mais tranquilo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui pegar o troféu "82-0" ontem e, com isso, todos os online. Acho que só 4 pessoas daqui do site tem este troféu (PDM quase 1.100).

 

Um dos troféus mais chatos e demorados que peguei na vida. Mais ou menos umas 45 horas pra pegar somente este troféu. Cada partida é meia hora, mais os travamentos, bugs, etc.

 

Faltam só uns 8 troféus do MyCareer e platino o jogo. Mas essa parte é demorada demais, acho que umas 150/200 horas.

 

Vou deixar o jogo encostado por um tempo, depois platino ele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estarei online hoje jogando nba 2k14. se alguém quiser tentar o trofeu do crew, basta me chamar no skype

 

Precisa de mais uma pessoa, pelo menos 3 para o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de mais uma pessoa, pelo menos 3 para o troféu.

 

Estávamos eu e israel e o Duarte, mas jogamos pouco e ainda nao conseguimos o trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estávamos eu e israel e o Duarte, mas jogamos pouco e ainda nao conseguimos o trofeu...

 

Vocês já criaram uma Crew ? Me convida lá, vou te adicionar na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês já criaram uma Crew ? Me convida lá, vou te adicionar na PSN.

 

Sim, já criamos. Te add lá, vamos tentar uma hora dessas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só aqui que o PS3 trava direto no modo MyTEAM ? Já foram 5 vezes em 2 dias.

 

Aqui também tá assim. Jogando o 4ª jogo desconectou várias vezes. Somente na 7a tentativa que consegui passar do 4ª jogo. Pior que a conexão com a PSN caía sempre no final do 3ª período de jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também tá assim. Jogando o 4ª jogo desconectou várias vezes. Somente na 7a tentativa que consegui passar do 4ª jogo. Pior que a conexão com a PSN caía sempre no final do 3ª período de jogo...

 

Antes fosse se a conexão tivesse caindo, mas o meu PS3 está travando mesmo, os 3 bips...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui travou diversas vezes tb. Este troféu foi bem chato de se fazer por causa disso (e por causa de levar 45 horas tb, claro rs).

 

Olha, jogando na parte da tarde (nos finais de semana, no meu caso), eu percebi que travava menos.

 

Boa sorte pra vcs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei umas partidas online e é nojento a forma que os caras jogam... Todo jogo só ficam nas bolas de 3 com o Curry, Harden, Durant, Westbrook... Eles não criam uma jogada tática, não trabalham com o pivô, deixam de lado o jogo interno. E o pior que de 10 bolas forçadas de 3 os caras acertam a maioria, fora que não aceitam jogar fora de casa, já que não podem tremer a tela do oponente no lance livre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KRAIO !!! Até que enfim consegui fechar a 5ª partida consecutiva... UHUUUUUU !!!

 

Não aguentava mais ter que ficar quitando e recebendo mensagens muito mal educadas dos gringos com quem estava jogando... kkkkk !!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando estou perdendo vou até o final, na humildade.O engraçado é que quando a gente está ganhando todo mundo fica quitando, nunca venço ganhando no tempo as partidas. é muito bizarro isso. kkkkkk

Por isso chingo todo mundo que da quit comigo. kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...