Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Quando estou perdendo vou até o final, na humildade.O engraçado é que quando a gente está ganhando todo mundo fica quitando, nunca venço ganhando no tempo as partidas. é muito bizarro isso. kkkkkk

Por isso chingo todo mundo que da quit comigo. kkkkkkkkkkkkkkk

 

O problema é o fato de ser muito dificl ganhar 5 seguidas na raça (pq tem muito cara viciado jogando isso), e como não tem como fazer boost deste troféu... a unica saida é quitar, por isso a galera quita qdo tá perdendo! Se não fosse isso tenho certeza que quase todo mundo ficada até o final!

 

Queria platinar esse jogo.

 

Então começa a jogar bixão... pq ainda dá tempo!

 

Qto ao "Another day, Another Win", talvez o pessoal dê sorte e ele volter a ser conquistável de no fim de outubro qdo abre a temporada da NBA.

 

Galera, vamos combinar um horário para fazermos o troféu It's Got to be the Crews...

 

Meu personagem ainda tá meia-bomba (lvl.72) mas posso tentar ajudar, só falar qdo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vamos combinar um horário para fazermos o troféu It's Got to be the Crews...

 

 

O problema é o fato de ser muito dificl ganhar 5 seguidas na raça (pq tem muito cara viciado jogando isso), e como não tem como fazer boost deste troféu... a unica saida é quitar, por isso a galera quita qdo tá perdendo! Se não fosse isso tenho certeza que quase todo mundo ficada até o final!

 

 

Então começa a jogar bixão... pq ainda dá tempo!

 

Qto ao "Another day, Another Win", talvez o pessoal dê sorte e ele volter a ser conquistável de no fim de outubro qdo abre a temporada da NBA.

 

 

Meu personagem ainda tá meia-bomba (lvl.72) mas posso tentar ajudar, só falar qdo!!!

 

Posso entrar na quarta a noite, por volta das 22 horas. Agora as moedas que estou ganhando já vou colocar tudo no personagem. Vamos tentar esse troféu na quarta então?

 

Não se esqueçam que temos um grupo no skype para este jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso entrar na quarta a noite, por volta das 22 horas. Agora as moedas que estou ganhando já vou colocar tudo no personagem. Vamos tentar esse troféu na quarta então?

 

Não se esqueçam que temos um grupo no skype para este jogo!

 

Pode ser na quarta à noite... O problema que no meu Mycareer, eu ganho SP (skill points) e não VC, pois começei a jogar offline já que não estava com internet naquele momento, ai tive que criar outro personagem do zero...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser na quarta à noite... O problema que no meu Mycareer, eu ganho SP (skill points) e não VC, pois começei a jogar offline já que não estava com internet naquele momento, ai tive que criar outro personagem do zero...

 

Meu personagem tá zerado tb, mas estou juntando moedas para investir tudo nele. Agora já tenho um time only gold no MyTeam e acho que não preciso de investir mais moedas lá...

 

O negócio do Crew é insistir até conseguir... Vai que a gente encontra uns caras mais fracos e conseguimos o troféu.

 

Outro jeito mais fácil seria encontrar 10 pessoas e montar 2 crews de 5 players. Aí a sincronização ficaria mais fácil pois quase não há jogos de 5 players...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu personagem tá zerado tb, mas estou juntando moedas para investir tudo nele. Agora já tenho um time only gold no MyTeam e acho que não preciso de investir mais moedas lá...

 

O negócio do Crew é insistir até conseguir... Vai que a gente encontra uns caras mais fracos e conseguimos o troféu.

 

Outro jeito mais fácil seria encontrar 10 pessoas e montar 2 crews de 5 players. Aí a sincronização ficaria mais fácil pois quase não há jogos de 5 players...

 

Pois é, eu que não ganho VC no Mycareer, ficou muito mais difícil pra mim no MyTeam, não tenho VCs acumulados pra comprar os boosters gold, só tenho 1 silver no time e mesmo assim to conseguindo ganhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no troféu da crew, se o trio todo não for pelo menos 90tinha, desistam... só tem cara 95/99 jogando isso aí.

 

O meu trio, qdo fiz o troféu, era todo 99, e mesmo assim levamos 20 partidas pra ganhar UMA.

 

Sobre o troféu de ganhar 5 seguidas, já comentei uma vez e reforço aqui novamente: o troféu é bugado, mas no bom sentido. Ganhando 5 partidas, independente de serem consecutivas, vc ganha ambos os troféus (vencer 5, e vencer 5 seguidas).

 

Este é um bug bem conhecido do jogo, que vem desde o NBA 2K12 (talvez antes, eu não tive os jogos anteriores a este), e que até hoje não foi consertado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já peguei o troféu da crew, meu jogador e 99, se quiserem ajuda é só add. Tem uns caras com pivos de 2 metros e meio que acertam tudo de 3,

é até esquisito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui upar meu personagem ate o lvl.84... vou tentar dá mais uma agilizada aqui pra chegar pelo menos no lvl.90!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já peguei o troféu da crew, meu jogador e 99, se quiserem ajuda é só add. Tem uns caras com pivos de 2 metros e meio que acertam tudo de 3,

é até esquisito.

 

Isso vai muito da cobertura, maioria dos personagens cnseguem com visão aberta acertar de 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comecei o jogo hoje estou muito perdido... Alguem pra me da uma ajuda? Queria dicas para fazer pontos. É o primeiro jogo do gênero que estou jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comecei o jogo hoje estou muito perdido... Alguem pra me da uma ajuda? Queria dicas para fazer pontos. É o primeiro jogo do gênero que estou jogando.

 

Jogue uns amistosos contra a CPU na dificuldade mais fácil para ir pegando o jeito do jogo... Se você tiver um bom conhecimento e gostar de basquete, ajuda bastante... Use as jogadas ensaiadas pressionando o L1, o pick and roll e o pick and slip  ajudam bastante também. Só não insista muito na mesma jogada várias vezes, pois fica manjado pra CPU.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu so muito ruim cara, to passando um sufoco aqui.

 

Faiz o seguinte mano... tem um modo pratice no game modes... pratica um pouco lá, pra ir se acostumando com os controles.

 

Agumas dicas:

 

- Nos lances livres cara jogardor tem um timing com a bola, mas geralmente o que fuciona é apertar o :square: e soltar apenas qdo a mão do jogador estiver sobre a cabeça... demora um pouco mas vc pega o jeito!

- Procure bloquear sempre que possivel ( :l2: e :r3:  pro lado do adversário);

- Evite sair da formação na defesa deixando adversários desmarcados e cuidado pra não fazer fauta enquanto tenta roubar a bola, tentou uma vez com um jogardor, então para e só tenta de novo depois de mudar de jogador.

- Procure se manter no contra-ataque, é a melhor hora pra pontuar.

 

Se alguem quiser complementar, fique à vontade!

UHUUUUUUU!!! Conseguir vencer a 10ª partida online... um troféu a menos pra fazer!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeuu cara, essas dicas vao me ajudar, nao sabia do timing e nem de marcar direito, eu fico apertando o bola e o cara fica que nem uma estátua lá... E as vezes aperto quadrado pra tenta rouba a bola mas faço muita falta em cima dos caras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evita jogar usando o quadrado, usa o R, tem variedade de jogadas. Por exemplo, ao enfrentar 2 marcadores no garrafão, coloque o R na direção oposta ao seu movimento, assim vc arremessa com mais altura, dificultando bloqueio. O mesmo pra longa distancia.

Tiver em drive em direção a cesta observa o marcador mais proximo, se ele tiver bem ao seu lado use o R no oposto (se não o fizer a chance de ser bloqueado é alta!) se ele tiver em frente e for pivo ou maior que vc não tenha medo ataque com R na direção da cesta, caras grandes demoram mais a pular no jogo, logo dificilmente sera bloqueado e provavelmente vai levar falta, cm sorte +1.  evite shoot de 3, so se tiver com muito open look. tem 3 pontos da quadra que facilitam, centro, e nas diagonais. nas diagonais principalmente, marcação demora a chegar.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evita jogar usando o quadrado, usa o R, tem variedade de jogadas. Por exemplo, ao enfrentar 2 marcadores no garrafão, coloque o R na direção oposta ao seu movimento, assim vc arremessa com mais altura, dificultando bloqueio. O mesmo pra longa distancia.

Tiver em drive em direção a cesta observa o marcador mais proximo, se ele tiver bem ao seu lado use o R no oposto (se não o fizer a chance de ser bloqueado é alta!) se ele tiver em frente e for pivo ou maior que vc não tenha medo ataque com R na direção da cesta, caras grandes demoram mais a pular no jogo, logo dificilmente sera bloqueado e provavelmente vai levar falta, cm sorte +1. evite shoot de 3, so se tiver com muito open look. tem 3 pontos da quadra que facilitam, centro, e nas diagonais. nas diagonais principalmente, marcação demora a chegar.

Belas dicas cara,nao sabia dessaa coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Galera, estou com problemas no online association... eu uso o avanço de 1 semana até os playoffs, e consigo jogar a primeira partida de boa, e subo na chave até as quartas-de-final.

 

  Depois eu avanço uma rodada para fechar os jogos das oitadas de final, e subir todos os times para as quartas. Depois disso deixo o tempo correr para chegar na data do jogo (pois se avançar, a maquina simula os resultados e acabo ficando fora).

 

  O problema é que quando chega no dia do jogo, o evento fica cinza no schedule e não deixa eu começar a partida, e não dá pra iniciar o jogo na arvore dos playoffs. A maquina acaba simulando qdo o tempo acaba e eu fico de fora de novo.

 

OBS: Estou na dificuldade rookie, 1 jogo em cada evento dos playoffs, quarters de 1 min, altero a velocidade da liga para fast nas primeiras rodadas pra gastar 3h ao invés de 5h para iniciar a liga e mexi nos sliders pra facilitar os jogos não simulados.

 

  Alguma idéia do que devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando esse troféu tbm, não to conseguindo usar a opção de avançar uma semana.

 

Ela só habilita depois da primeira semana!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí um dos motivos de eu odiar os troféus online. Acho que deveriam ser adicionais e não obrigatórios para a platina.

Ou seja, jogo com troféu online tem prazo de validade.

A Sony bem que poderia tomar uma posição sobre isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de 3 dicas:

 

1 - Para conquistar o 82-0 eu só preciso fazer os jogos do schedule no MyTeam? Não precisa fazer os outros jogos onde tem que pagar os salários dos jogadores, ou tem?

 

2 - Como faço para conseguir o rooster de anões para melhorar o desempenho do MyPlayer em relação ao resto do time? Isso ajuda?

 

3 - Alguem tem alguma estratégia para conseguir o troféu do Hall da Fama no MyPlayer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de 3 dicas:

 

2 - Como faço para conseguir o rooster de anões para melhorar o desempenho do MyPlayer em relação ao resto do time? Isso ajuda?

 

3 - Alguem tem alguma estratégia para conseguir o troféu do Hall da Fama no MyPlayer?

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/showthread.php?t=238326

 

Depois do procedimento feito vc vai notar que todos os jogadores serão anões. Eu não tinha visto esta dica antes, peguei outra e meus companheiros de time ficaram anões também, o que prejudicou a assistência. Entretanto, como eu fiz um SF e não um PG, a assistência não é um requisito para o hall of fame. Como SF, no máximo em duas temporadas eu chego lá. Ainda vou continuar quando eu voltar de férias (setembro), mas esses troféus o pessoal disse que pode ser feito offline. como não quero arriscar, vou tentar assim que voltar.

 

Sugiro fazer primeiro o 82-0 que é demorado. Depois tente puxar o roster dos anões conforme a dica, vá ao hall of fame e veja o que é necessário para vc conseguir o troféu. Lembrando que vc precisará de apenas 10 daqueles requisitos para o hall e não todos!

 

Acho que o israel tá bem avançado nesse troféu hall of fame. Se eu tiver falado bobagem me corrijam aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...