Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Krai... como faz pra acertar os lances livres... erro quase todos! Alguem tem alguma dica?

Quando tu aperta o quadrado, na barra aonde esta o nome do jogador ira aparecer um azul mas forte na hora certa para o lançamento e nessa hora tu solta o quadrado.  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tu aperta o quadrado, na barra aonde esta o nome do jogador ira aparecer um azul mas forte na hora certa para o lançamento e nessa hora tu solta o quadrado.  

 

Não tinha notado isso. Como jogo com o Heat acabei pegando o "momento" de cada player de lá. Mas valeu aí por esta dica. Será que funciona com o MyPlayer tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha notado isso. Como jogo com o Heat acabei pegando o "momento" de cada player de lá. Mas valeu aí por esta dica. Será que funciona com o MyPlayer tb?

Funciona sim. No Online o simbolo azul demora pra aparecer e se não tiver ligado era o arremesso e no Offline ela aparece rápido.

 

Ate que esse NBA esta parecendo mais fácil de se jogar comparado ao 13. Primeira Partida On e ganhei porque o adversário deu Quit.E também para avisar que amanha, dia 15 é o ultimo dia para pegar o NBA Today caso o Spurs vença. Se o Heat ganhar teremos mais 3 jogos. Então, de madrugada irei tentar pegar o troféu e quem ainda não pegou fique atento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, baixei à toa esse jogo quando apareceu de graça na Plus. Eu até gosto de basquete, mas passo longe de um jogo que tem troféu online difícil e que os servidores só ficam online por um ano.

Boa sorte aos fortes desse tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que Amanha sera colocado o jogo que vai ocorrer hoje. Entrei no jogo hoje e ainda não tem nenhum jogo disponível. Espero que amanha tenha, pois acho que não vou ter a mesma sorte que tive no 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei pegar este troféu de m.... hoje no jogo da final e não deu, não aparece o jogo da realidade hj, e se tento reproduzir o jogo trocando os times tbm não rola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei pegar este troféu de m.... hoje no jogo da final e não deu, não aparece o jogo da realidade hj, e se tento reproduzir o jogo trocando os times tbm não rola.

Vou dar uma olhada para ver se o jogo de hoje esta disponível, caso não esteja só no final desse ano para pegar o troféu porque o Spurs ganhou o jogo e acabou sendo campeão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu tô tentando jogar no quick match online e um cara fez 60 pontos de cestas de 3 em um só jogo. Ele arremessava de qq lugar e fazia a cesta. Chegou ao absurdo dele fazer uma de 3 do garrafão dele...

 

Esse jogo online tá assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu tô tentando jogar no quick match online e um cara fez 60 pontos de cestas de 3 em um só jogo. Ele arremessava de qq lugar e fazia a cesta. Chegou ao absurdo dele fazer uma de 3 do garrafão dele...

 

Esse jogo online tá assim mesmo?

 

nao cara, vc deu mt azar mesmo. eu jogo mal pacas e costumo perder, mas 3 das minhas derrotas foram no ultimos segundos, e pq eu errei mt (nervosismo puro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu tô tentando jogar no quick match online e um cara fez 60 pontos de cestas de 3 em um só jogo. Ele arremessava de qq lugar e fazia a cesta. Chegou ao absurdo dele fazer uma de 3 do garrafão dele...

 

Esse jogo online tá assim mesmo?

 

Kra essa bagaça desse jogo só dá viciado!!! Os krs tudo tem offence A+... e tem hora que eu consigo errar bolas debaixo da cesta adversária!!!

Pra piorar de vez em quando aparece uns caras desse ai do inacreditável basketball club... tô grilado com esse jogo!!! :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e tem hora que eu consigo errar bolas debaixo da cesta adversária!!!

 

perdi um jogo ontem por 1 ponto, restando 6 segundos eu tava com a bola no ataque, me livrei da marcação e o boneco ERROU EM BAIXO DA CESTA SOZINHO!!! ae o rebote ficou comigo, o boneco pegou a bola, foi arremessar e.. time over  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O online desse jogo é um saco mesmo, so trm viciado. Aos sabados e domingos fica mais facil pegar vitorias. Tive sorte e enfrentei praticamete uma criança, ficava gritando no H7 tpda hora hehehe.

 

E no online, caso vcs não saibam, mais os controles ficam tudo manual dificultando a nossa vida lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que praticar. Infelizmente tem gente que joga MUITO, MUITO bem no online.

 

Desde NBA 2K12, que eu saiba, é sempre assim os troféus online da série NBA 2K. Talvez até antes disso (não joguei os anteriores ao 2K12).

 

Eu enxergo da seguinte maneira: não é o cara que é viciado, sou eu que preciso melhorar.

 

Já peguei cara com 130-6 de recorde nas partidas rankeadas e ganhei.

 

Treinei basquete (é a minha verdadeira paixão esportiva), jogo games de basquete desde o Lakers vs. Celtics, passando pela série NBA Live, e o NBA 2K mais recentemente.

 

Considero que jogo bem, acima da média mesmo. E, ainda assim, levei 25 partidas pra fazer as 10 vitórias e pegar os troféus online das partidas rankeadas.

 

Como o boost desta parte do online é IMPOSSÃVEL (vou enfatizar, IMPOSSÃVEL), o jeito é ir treinando, melhorando, dando quit nos jogos que vcs estão tomando um couro tb, rs, e quem sabe, chegar nas 10 vitórias.

 

Platinar os NBA 2K não é para os fracos, vide os PDMs dos troféus... ninguém no MyPST platinou o 2K14 até agora, aliás. E tem mais 2 troféus que tb ninguém fez (99 estrelas no desafio do LeBron, e entrar pro Hall da Fama no MyPlayer).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer os troféus no NBA 2K13 e levei uma peia. Depois de umas duas semanas o jogo se tornou implatinável e eu enm fiquei sabendo.

 

Ah como a vida sem boost é dificil. :hehe: :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

estou procurando interessados em fazer o troféu da Crew - It's Got to be the Crews . Temos 2 pessoas (eu + 1) e precisamos de mais 1 para completar os 3.

 

De preferência tem que ser pessoas que já jogaram e "uparam" um pouco o seu jogador no modo careira, porque já joguei algumas vezes online e a maioria das vezes jogamos contra americanos 99  :porque:

 

vc ja fez? eu preciso desse ae ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pura perda de tempo. Tô fora!

 

Curto muito basquete, mas na vida real. Na virtual vou passar LONGE!!!

 

Mas é um belo desafio pros que estão encarando a platina! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que praticar. Infelizmente tem gente que joga MUITO, MUITO bem no online.

 

Desde NBA 2K12, que eu saiba, é sempre assim os troféus online da série NBA 2K. Talvez até antes disso (não joguei os anteriores ao 2K12).

 

Eu enxergo da seguinte maneira: não é o cara que é viciado, sou eu que preciso melhorar.

 

Já peguei cara com 130-6 de recorde nas partidas rankeadas e ganhei.

 

Treinei basquete (é a minha verdadeira paixão esportiva), jogo games de basquete desde o Lakers vs. Celtics, passando pela série NBA Live, e o NBA 2K mais recentemente.

 

Considero que jogo bem, acima da média mesmo. E, ainda assim, levei 25 partidas pra fazer as 10 vitórias e pegar os troféus online das partidas rankeadas.

 

Como o boost desta parte do online é IMPOSSÃVEL (vou enfatizar, IMPOSSÃVEL), o jeito é ir treinando, melhorando, dando quit nos jogos que vcs estão tomando um couro tb, rs, e quem sabe, chegar nas 10 vitórias.

 

Platinar os NBA 2K não é para os fracos, vide os PDMs dos troféus... ninguém no MyPST platinou o 2K14 até agora, aliás. E tem mais 2 troféus que tb ninguém fez (99 estrelas no desafio do LeBron, e entrar pro Hall da Fama no MyPlayer).

Eu que o diga, o NBA 13 falta apenas o troféu Hall of The Fame e te que jogar muitas, mais muitas temporadas mesmo e isso acaba tornando meio cansativo. 

 

E como você falou, os jogos de NBA da 2K não é fácil de platinar e também nada impossível, mais tem que ter muito tempo, paciência e se esforçar bastante. Minha ideia era pegar Pioneiro ( hahahaha lol), mais como o NBA Today esta off, vou realizar os outros e esperar para ver se tenho sorte de pegar ele de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Nem gosto muito de jogos de esportes mesmo.

 

Boa sorte ao caçadores dessa platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma boa noticia para quem ainda não pego o Another Day, Another Win assim como eu.  Parece que a temporada vai começar no dia 18 de Outubro, e talvez  o serve desse NBA não feche em Novembro, e sim depois do natal. Pois eles sempre colocam alguns Christmas games. Mais mesmo se for fechado em Novembro ( que acho que não ira acontecer), ainda tem o mês de outubro. So ir pegando os outros onlines e deixar o Another Day, Another Win por ultimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu nem comecei esse....quase fui atrás desse desafio... :hehe:

 

Boa sorte aos que estão tentando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...