Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Platinado!!

 

Troféu #3.000: "99 Stars, 1 LeBron", Platina #30: NBA 2K14.

 

2015_02_20_23_30_38.jpg

 

2015_02_20_23_30_42.jpg

 

AEEEEEEEEEEEEE :D

 

Meus parabéns parçeiro, essa foi muito suado! Conseguiu 3 estrelas na Three Peat at Stake e Rally the Troops, ou comprou a DLC King James e conseguiu as estrelas nos desafios ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Israel. Platina super merecida, de orgulho e que te coloca entre os tops mundiais em NBA da 2K. Com certeza o pack deve ter ajudado, mas mesmo assim sei que passa longe de ser fácil ou médio o jogo. É dificil e demorado o que afasta a maioria dos players. Eu dediquei muito mais de 2 meses integrais ao NBA 2K14 e fiquei muito frustrado depois que não consegui instalar o pass da DLC pra facilitar as coisas.

 

Agora se prepara para o NBA 2K15, hehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns parçeiro, essa foi muito suado! Conseguiu 3 estrelas na Three Peat at Stake e Rally the Troops, ou comprou a DLC King James e conseguiu as estrelas nos desafios ?

Oi camarada!! Valeu :D

 

Consegui comprar a dlc tempo atrás no eBay, paguei R$ 10. Sem a dlc, seria muito foda, basicamente esses 2 desafios que você citou. 1x consegui a virada em menos de 3 mins, mas depois joguei por agua abaixo. Seria muito mais difícil sem a dlc!!

Boa Israel. Platina super merecida, de orgulho e que te coloca entre os tops mundiais em NBA da 2K. Com certeza o pack deve ter ajudado, mas mesmo assim sei que passa longe de ser fácil ou médio o jogo. É dificil e demorado o que afasta a maioria dos players. Eu dediquei muito mais de 2 meses integrais ao NBA 2K14 e fiquei muito frustrado depois que não consegui instalar o pass da DLC pra facilitar as coisas.

 

Agora se prepara para o NBA 2K15, hehe...

Valeu irmão!!! Mas to longe dos tops, sou jogador mediano. Platina super suada, a dlc ajudou d+!! Agora to atrás do 2k15 :D
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fechar o servidor, não vai dar pra jogar coop ? ;-;

 

Não me lembro de nenhum modo coop no jogo, talvez só o Association,  mas pode jogar com 2 players no time ou contra no mesmo videogame. Desabilitará vários modos de jogo, e consequentemente, vários troféus, inclusive do LeBron Path to Greatness, pois para salvar as suas estrelas obtidas nos desafios precisa estar online para que o servidor grave, pelo menos comigo era assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro de nenhum modo coop no jogo, talvez só o Association,  mas pode jogar com 2 players no time ou contra no mesmo videogame. Desabilitará vários modos de jogo, e consequentemente, vários troféus, inclusive do LeBron Path to Greatness, pois para salvar as suas estrelas obtidas nos desafios precisa estar online para que o servidor grave, pelo menos comigo era assim.

é que eu to sem net, mas da pra jogar online com um amigo né ? se fechar o servidor, ja era né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que eu to sem net, mas da pra jogar online com um amigo né ? se fechar o servidor, ja era né ?

 

Cara não sei se tem o sistema de convidar um colega, acho que acha aleatório. Mas fechará o servidor então já era. O que pode ser jogado é 2 ou mais pessoas no mesmo console...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro de nenhum modo coop no jogo, talvez só o Association,  mas pode jogar com 2 players no time ou contra no mesmo videogame. Desabilitará vários modos de jogo, e consequentemente, vários troféus, inclusive do LeBron Path to Greatness, pois para salvar as suas estrelas obtidas nos desafios precisa estar online para que o servidor grave, pelo menos comigo era assim.

 

Algumas vezes eu joguei no LeBron Path to Greatness e ele não salvou as estrelas, era meio aleatório, porém certamente não tinha ligação com o fato de estar online ou offline. Acontecia em ambos casos.

De qualquer forma, eu não daria chance ao azar: desligaria o cabo de rede do ps3 e tentaria pegar umas estrelas, para ver se salva. Se não salvar, focaria pra completar o quanto antes!

 

Abraços

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro de nenhum modo coop no jogo, talvez só o Association,  mas pode jogar com 2 players no time ou contra no mesmo videogame. Desabilitará vários modos de jogo, e consequentemente, vários troféus, inclusive do LeBron Path to Greatness, pois para salvar as suas estrelas obtidas nos desafios precisa estar online para que o servidor grave, pelo menos comigo era assim.

 

Algumas vezes eu joguei no LeBron Path to Greatness e ele não salvou as estrelas, era meio aleatório, porém certamente não tinha ligação com o fato de estar online ou offline. Acontecia em ambos casos.

De qualquer forma, eu não daria chance ao azar: desligaria o cabo de rede do ps3 e tentaria pegar umas estrelas, para ver se salva. Se não salvar, focaria pra completar o quanto antes!

 

Abraços

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom se com o fechamento do servidor, não for mais possível pegar as medalhas do LeBron, então já era  :okay:

aqui falta ele e o Hall da Fama

 

não vou conseguir terminar a tempo, já que estou em outros boost. Será meu segundo jogo implatinavel na conta e o segundo da 2K (NBA 2k11 e agora o 2K14).

:fuuu:

 

Olha, tenho 95% de certeza que os 2 troféus dos desafios do LeBron não são online. Até pesquisei no sub-fórum do jogo no PS3trophies.org pra ver algo a respeito.

 

Não peguei o NBA 2K15 por causa disso dos servidores... é realmente lamentável, todo ano essa correria pra fechar os onlines.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...