Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Esse jogo é muito ruim. Sei que tem gente que gosta, mas em minha opinião é ruim. Ficar esperando os videos de entrevistas, nunca vi algo mais chato, troféus absurdos, jogabilidade de dar raiva. Servidor fecha antes de 1 ano. Me arrependi de ter instalado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a jogabilidade eu não tenho muita coisa pra reclamar não, uma vez ou outra o passe acaba indo errado pro cara que eu não queria passar a bola, mas acho que tem a ver a força com que você aperta o botão. E os troféus realmente são difíceis, alguns são bastante demorados, mas absurdo mesmo é o troféu 99 Stars, 1 LeBron onde tu tem que conseguir 3 stars em cada desafio no LeBron Path to Greatness.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito ruim. Sei que tem gente que gosta, mas em minha opinião é ruim. Ficar esperando os videos de entrevistas, nunca vi algo mais chato, troféus absurdos, jogabilidade de dar raiva. Servidor fecha antes de 1 ano. Me arrependi de ter instalado. 

 

  Cada um tem sua opinião... Mas a minha é que tem muito cara chorão por ai que tá acostumado com o modelo de jogos atual onde é só ficar tentando e repetindo o desafio que uma hora passa... Saudade daquele tempo onde vc tinha 3 vidas + 2 continues, pra fazer tudo (Só os fortes entenderão!!!).

 

  O ponto que respeito em jogos como o NBA2K, Vanquish (os challenges), Trials of St Lucia (Dantes Inferno), WipeOut HD, entre outros... é que o maluco precisa ter habilidade e saber jogar!!! É por isso que o pessoal fala que o jogo é ruim... simplesmente por que não deu conta, e por isso a sua maravilhosa lista de troféus com 100% em tudo ficará arruinada para sempre!

 

  No inicio tive uma dificuldade danada de aprender como funcionam os comandos e estratégias do jogo, e tava tomando umas 10 surras por dia no online... mas com o tempo e prática vc começa a aprender como funciona o jogo, ai vc consegue revidar... tudo na vida depende de treino e esforço pequeno gafanhoto; e tirando uns poucos superdotados... ninguém vai conseguir chegar de cara e destruir nesse jogo!!!

 

  Os vídeos são só no modo carreira, e outros jogos tem o mesmo modelo, e as entrevistas são parte do jogo e dependendo como vc se porta nelas aumenta ou diminui estatísticas relacionadas à sua carreira!

 

  E pra quem tá acostumado com os jogos de esportes da 2K, já conhece essa regra de servidor válido por 1 ano... a EA é qse a mesma coisa com o FIFA, que depois de 1 ano já começa desabilitar funcionalidades do jogo (no FIFA 14 o desafio diário do "Be a Pro" já está sendo considerado como inconquistável)!

 

  Em resumo, se vc não está disposto a encarar os desafios que vierem pela frente ou enfrentar um jogo implatinável que vai manchar sua lista para sempre, vale muito a pena pesquisar sobre o jogo antes de instalar o mesmo no seu console... informações sobre a dificuldade do NBA2K14, tempo de vida do servidor e troféus inviabilizados estavam disponíveis em várias fontes desde o inicio do ano... bastava pesquisar um pouco!!!

Eita é dificil assim? Alguem me ajuda a ganhar com um CREW/grupo?

 

É só chamar que a gente ajuda Bro... mas não vamos te carregar nas costas, ou seja, pelo menos pratique um pouco e dê uma upada no seu jogador até no lvl 90... tem macete pra fazer VC rápido e de graça, se vc não souber como, avise que eu posto a dica aqui!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, pois esse jogo foi uma grata surpresa. Comecei a jogar por causa dos troféus, mas depois vi que um tava impossível, aí decidi só brincar mesmo.

Acho que o "modo carreira" desse jogo é o mais legal dos games de esporte, pq é bem real e mostra o que faz vc ganhar ou perder nota. Essa parte das entrevistas é realmente chata. Não pelo conceito em si, que é interessante, mas por vc ter que ficar esperando uma eternidade enquanto o jogador e o repórter falam. Poderia ter aquela opção de pular as falar e ficar logo a pergunta com as alternativas, mas ok. Gosto de fazer os drills e os camps. Haha.

Borba, manda aí a dica de ganhar VC. Provavelmente não platinarei (a não ser que o troféu que tá off volte, eu aprenda a jogar o suficiente pra ganhar as onlines, minha internet não fique caindo e eu arrume tempo pra fazer o 82-0 antes que o server papoque), mas quem sabe... Na pior das hipóteses, ao menos umas cartinhas boas no My Team.

Aliás, como é esse lance de evoluir o jogador até 90? Confesso que nunca atentei pra isso. Tou jogando o My Carreer e minhas notas ficam pelo A, no mínimo B. No My Team, tou com as mesmas cartas desde o começo, economizando VC, aí ganho as partidas com uma certa dificuldade, várias nos últimos segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um vídeo no youtube mostrando o esquema:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q51R2AygYDo

 

Mas em resumo é assim:

 

1 - Pega um jogo, por exemplo 12 min;

2 - Mude os sliders todos pra ngm te atacar, tira as regras e deixa seu jogador parado;

3 - Quando chegar no finzinho do jogo (faltando uns 5 seg), faz uma cesta;

4 - Depois da cesta, entra nas opções e salva o jogo;

5 - Saia do jogo;

6 - Recarregue o jogo (assim vc ganha os VCs em 5 segundos);

7 - Depois basta ficar recarregando o save e ganhando os VCs (tem que esperar algum tempo pra funcionar de novo, e você tem que estar online);

8 - E possível criar até 12 saves (um pra cada duração de partida) conforme a tabela abaixo (que mostra o tempo q vc tem que esperar pra recarregar o save):

 

   12 min game  |  600 VC  |  24 minutes
   11 min game  |  550 VC  |  22 minutes
   10 min game  |  500 VC  |  20 minutes
   09 min game  |  450 VC  |  18 minutes
   08 min game  |  400 VC  |  16 minutes
   07 min game  |  350 VC  |  14 minutes
   06 min game  |  300 VC  |  12 minutes
   05 min game  |  250 VC  |  10 minutes
   04 min game  |  200 VC  |   8 minutes
   03 min game  |  150 VC  |   6 minutes
   02 min game  |  100 VC  |   4 minutes
   01 min game  |   50 VC  |   2 minutes

 

9 - Você pode recarregar um save imediatamente após o outro, e o tempo de espera é apenas para recarregar o mesmo save.

 

PS: Crédito ao israellaks que me passou está dica!!!

 

  Com essa dica é bico fazer grana!!! Compre só os packs de ouro especiais, onde podem vir 2 jogadores de ouro e monte um bom time... pra mim saiu o Russel Westbrook e o Kevin Durant no mesmo pack... os caras são o motor do meu time!!!

 

  E anda logo, pq os servidores fecham agora em Novembro, e o 82-0 é chato pra caramba, pois é muito demorado!!!

 

  Pra upar seu jogador, dentro do MyCarrer vc pode entar no menu "Player\Palyer Upgrades\Attributes" e comprar diversas melhorias para o seu jogador. Estas melhorias aumentam o overall do jogador (que podem ser vistas no menu "Player\Player Card") e são refletidas nos jogos online também. Isso é fundamental para jogar no Crew onde a média dá galera qse sempre é 99.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei ele ruim não por causa de não poder platinar, não me importo nem um pouco em ter jogos implatináveis na lista. O fato é que o jogo é ruim. 

 

Depende de treino? Mas o que quero é me divertir em um jogo de basquete, e não levar séculos para o personagem acertar uma cesta, não é vida real, não é basquete real, na vida real até um iniciante acertaria as vezes, ao menos na sorte kkk. Não precisava ser tão chato assim. E os passes? o que é aquilo? joguei coop com um amigo e o coitado que queria se divertir não pegou um único passe e não acertou nenhum. Ou seja, nenhum jogador esporádico que quer se divertir pode jogar esse jogo, vai apenas se irritar e ficar frustrado. E os vídeos de entrevistas, pode ter, mas poderia ter um esquema mais rápido de ler rapidamente as falas sem ficar esperando. Nem precisava ter o vídeo, bastava uma entrevista escrita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pecisando do crew, tentei com uns gringos mas nao deu muito certo, alguem conseguiu o troféu do Hall of Fame? Aquilo demora mesmo? E um detalhe: Esse jogo é uma merda, acho que nunca joguei algo tão ruim.

Putz como vou fazer isso? Eu gastei uns 60k no meu player e ele so tem 80 de rating... Como isso?

82-0 eu ja fiz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série NBA 2K oferece o melhor jogo de esportes da atualidade, na minha opinião. Mas, eu sou suspeito pra falar tb.

 

Quem não "entendeu" o jogo direito, ou é pq tem preferência por jogos mais de estilo arcade, ou é ruim mesmo de basquete, não sabe jogar direito e bota a culpa no pobre jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pecisando do crew, tentei com uns gringos mas nao deu muito certo, alguem conseguiu o troféu do Hall of Fame? Aquilo demora mesmo? E um detalhe: Esse jogo é uma merda, acho que nunca joguei algo tão ruim.

Putz como vou fazer isso? Eu gastei uns 60k no meu player e ele so tem 80 de rating... Como isso?

82-0 eu ja fiz!

 

Como disse, me add que eu ajudo... marca direitinho que fazemos pra vc e pro rodengsm!!! Qto a upar o jogador, usa a dica de ganhar VC e continua comprando os upgrades pro seu player!

Achei ele ruim não por causa de não poder platinar, não me importo nem um pouco em ter jogos implatináveis na lista. O fato é que o jogo é ruim. 

 

Depende de treino? Mas o que quero é me divertir em um jogo de basquete, e não levar séculos para o personagem acertar uma cesta, não é vida real, não é basquete real, na vida real até um iniciante acertaria as vezes, ao menos na sorte kkk. Não precisava ser tão chato assim. E os passes? o que é aquilo? joguei coop com um amigo e o coitado que queria se divertir não pegou um único passe e não acertou nenhum. Ou seja, nenhum jogador esporádico que quer se divertir pode jogar esse jogo, vai apenas se irritar e ficar frustrado. E os vídeos de entrevistas, pode ter, mas poderia ter um esquema mais rápido de ler rapidamente as falas sem ficar esperando. Nem precisava ter o vídeo, bastava uma entrevista escrita. 

 

Concordo com o Tales... "Quem não "entendeu" o jogo direito, ou é pq tem preferência por jogos mais de estilo arcade, ou é ruim mesmo de basquete, não sabe jogar direito e bota a culpa no pobre jogo."

 

E outra, então vc tbm não pode jogar jogos como FIFA (que a cada ano tem tornado seus comandos mais complexos), Gran Turismo ou qualquer outro jogo que seja do tipo simulador... E como disse anteriormente, são jogos que dependem de habilidade e treino para dominar os comandos... em resumo, NÃO É JOGO PRA QUEM PODE... É PRA QUEM QUER!!! E se você não se esforçar, não vai conseguir jogar!!! Ou arranja um jogo onde só se use o direcional e mais uns 2 botões... ai é fácim e quase não tem que pensar (disse quase)!!!

 

É por isso que vemos uma enxurrada de jogos porcaria por ai, lançando uma continuação mais banal que a outra... tudo para agradar os jogadores que tem preguiça de pensar (saudades dos velhos tempos...)!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo é coisa de maluco, onde já se viu 600 horas para terminar/platinar um jogo.... E ainda ter que gastar com microtransações...

 

To fora.

Por isso saiu na plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu 82-0 feito!

 

Para quem ainda vai fazê-lo o difícil é o início quando vc não tem bons jogadores. Mas é melhor passar alguns dias farmando VC com as dicas citadas acima e quando vc tiver pelo menos 86K VC vc compra 8 pacotes Ouro de 10750 VC. Com isso vc já poderá se divertir no 82-0 e provavelmente vc ganhará as partidas de forma mais fácil. Eu tirei Kevin Garnet (PF), Noah ©, Ginobili (SG), Ivirson (PG) e alguns outros médios. Consegui ganhar a maioria de primeira. Mesmo assim, a conexão cai de vez em quando, a energia aqui também caiu algumas vezes durante a jogatina, etc. Mas com insistência e um pouco de tempo todos conseguirão este troféu, desde que se agilize antes do server fechar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma cara, eu também na mesma situação, é por causa do 5 NBA today wins né? Em outubro tem uma nova temporada, eu só não sei se o lixo da 2K vai da o devido suporte ao jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejo mta gente reclamando do jogo. particularmente, acho o jogo ÓTIMO, me surpreendeu muito.

 

alias, o fato do jogo ser tão bom é a única motivação que tenho para platinar ele, pq não é uma platina for kids não :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu gastei mais de 60k de VC no bicho e ele ta com um overal de 80, de quanto estamos falando pra chegar a 90-95?

Se eu não UPA ele não vou conseguir o Hall of Fame

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo aquele esquema de ganhar moedas da pra comprar tudo pro boneco muito rapido! Da pra ganhar quase 4.000 moedas a cada meia hora, você faz o esquema, joga 1 partida, repete o esquema, e assim vai. Não existe mistério!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse, me add que eu ajudo... marca direitinho que fazemos pra vc e pro rodengsm!!! Qto a upar o jogador, usa a dica de ganhar VC e continua comprando os upgrades pro seu player!

 

Concordo com o Tales... "Quem não "entendeu" o jogo direito, ou é pq tem preferência por jogos mais de estilo arcade, ou é ruim mesmo de basquete, não sabe jogar direito e bota a culpa no pobre jogo."

 

E outra, então vc tbm não pode jogar jogos como FIFA (que a cada ano tem tornado seus comandos mais complexos), Gran Turismo ou qualquer outro jogo que seja do tipo simulador... E como disse anteriormente, são jogos que dependem de habilidade e treino para dominar os comandos... em resumo, NÃO É JOGO PRA QUEM PODE... É PRA QUEM QUER!!! E se você não se esforçar, não vai conseguir jogar!!! Ou arranja um jogo onde só se use o direcional e mais uns 2 botões... ai é fácim e quase não tem que pensar (disse quase)!!!

 

É por isso que vemos uma enxurrada de jogos porcaria por ai, lançando uma continuação mais banal que a outra... tudo para agradar os jogadores que tem preguiça de pensar (saudades dos velhos tempos...)!

 

1- Já joguei jogos tão complexos quanto esse, acabei todos Gran Turismo, tenho o 1,2,3,4,5, acabei todos 100% com exceção do Gran Turismo 5 que fiz só 74% por falta de tempo para treinar o desafio Vettel (que também é um tanto absurdo, mas não fiz pq não tentei). 2- O problema desse jogo de basquete é que ele é chato, um jogador de basquete esporádico não consegue se divertir, não tem nada a ver com ser simulador ou arcade. Gran Turismo é simulador, mas um novato pode correr tranquilamente eventos que não precisam de experiência. 3- Quanto ao FIFA, jogo as vezes. Até dá pra se divertir com amigos q não costumam jogar. Mas não compro os fifa por ser da EA e não respeito empresa que fecha servidor em menos de 1 ano. Acho isso palhaçada com consumidor. Se a série Gran Turismo começar a fazer isso, nunca mais compro.

 

 

Espero que nos próximos argumentos utilizem alguns relacionados ao jogo para expor a opinião, esclarecendo pontos positivos e negativos. Argumentando o que ele possui de legal para talvez algum jogador em dúvida poder se decidir se joga ou não. Apenas disse minha opinião pessoal de um jogador com quase 20 anos de experiência e que já jogava antes de muitos aqui terem nascido. Achei ruim! O pior de basquete que já joguei. E olha que até já joguei um antigo NBA da EA que adquiri do paraguai e estava todo em japonês, eu não entendia droga nenhuma, mas era divertido. Pois quero um jogo que ao mesmo tempo possa ser um desafio e que também me divirta, esse de basquete pode ser um desafio, mas não foi capaz de dar diversão. Nem os amigos que jogaram aqui em casa, coitados a cada passo o jogo parava para marcar falta, e não acertaram nenhum passe. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera. Como acabei de terminar o meu maravilhoso Fifa 13, irei focar agora nesse NBA ( e que o 2K13 espere pq falta o Hall of Fame e platino).  No troféu de 82-0 é meio demorado mais nada impossível. To com meu time todo bronze e já ganhei 5-0 ( sim, da uma dor de cabeça mais não é impossível de ganhar). Vou começar a fazer o bug dos VC's para evoluir meu player, para fazer o CREW com vcs. 

 

No geral não é uma platina difícil, havia falado a muito tempo atras, que ela é uma platina que precisa de muito tempo de dedicação. No inicio é muita dor de cabeça, mais depois que pega o jeito o jogo se torna muito divertido e bom. Espero que a 2K pense em nós, e não feche o serve tão cedo igual fez com o 13, que ia ser fechado em novembro e acabou sendo fechado em maio desse ano :krumel: .

 

Obs: Como queria ser Pioneiro desse NBA  :face3:  :face3:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu 82-0 terminei com quase todo o time bronze. No começo peguei o Howard Eisley jogador prata e na metade do troféu o Kevin Garnett ouro veio. Na reta final, peguei o Greivis Vasquez prata e o jogador histórico Larry Johnson ouro. Alguns bons jogadores bronzes que eu sugiro pro pessoal que ainda vai completar esse modo de jogo: Pablo Prigioni, Jordan Farmar, Brandan Wright, Thabo Sefolosha (muito bom nas bolas de 3PT) e Darius Miller (excelente nos lances livres). Fiz a schedule do Oklahoma City Thunder e no último jogo você ganha o Ibaka.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Já joguei jogos tão complexos quanto esse, acabei todos Gran Turismo, tenho o 1,2,3,4,5, acabei todos 100% com exceção do Gran Turismo 5 que fiz só 74% por falta de tempo para treinar o desafio Vettel (que também é um tanto absurdo, mas não fiz pq não tentei). 2- O problema desse jogo de basquete é que ele é chato, um jogador de basquete esporádico não consegue se divertir, não tem nada a ver com ser simulador ou arcade. Gran Turismo é simulador, mas um novato pode correr tranquilamente eventos que não precisam de experiência. 3- Quanto ao FIFA, jogo as vezes. Até dá pra se divertir com amigos q não costumam jogar. Mas não compro os fifa por ser da EA e não respeito empresa que fecha servidor em menos de 1 ano. Acho isso palhaçada com consumidor. Se a série Gran Turismo começar a fazer isso, nunca mais compro.

 

 

Espero que nos próximos argumentos utilizem alguns relacionados ao jogo para expor a opinião, esclarecendo pontos positivos e negativos. Argumentando o que ele possui de legal para talvez algum jogador em dúvida poder se decidir se joga ou não. Apenas disse minha opinião pessoal de um jogador com quase 20 anos de experiência e que já jogava antes de muitos aqui terem nascido. Achei ruim! O pior de basquete que já joguei. E olha que até já joguei um antigo NBA da EA que adquiri do paraguai e estava todo em japonês, eu não entendia droga nenhuma, mas era divertido. Pois quero um jogo que ao mesmo tempo possa ser um desafio e que também me divirta, esse de basquete pode ser um desafio, mas não foi capaz de dar diversão. Nem os amigos que jogaram aqui em casa, coitados a cada passo o jogo parava para marcar falta, e não acertaram nenhum passe. 

 

1 - Se vc é um jogador esporádico de games de basquete, então vc é um jogador casual. Então jogos com predominância de simulação não são indicados ao seu perfil. Simples assim.

 

2 - A sua opinião foi basicamente algo assim: "não gostei do jogo, achei ruim". Seus argumentos foram fracos, ou inexistentes. O que vc falou sobre os pontos fracos do jogo? Eu não vi nada de substância.

 

Sobre vc ter quase 20 anos de experiência como jogador de videogame: com todo o respeito, bela bosta. Isto não é um argumento em si, não pode ser apresentado como tal. Pq uma coisa (vc não ter gostado do jogo) não justifica a outra (vc ter X anos jogando videogame). Tem gente que joga videogame há 200 anos e gostou do jogo, como tem gente que começou a jogar PS3 há 1 mês e não gostou. Isto é preferência, não serve como argumento. Seria a mesma coisa vc chegar no MyIgrejaCatólica.com.br e falar assim: "sou católico há 50 anos, então acreditem em mim, Deus existe". Não tem fundamento uma coisa dessas, rs.

 

O meu exemplo: eu jogo games de basquete desde 1989, quando comprei o Lakers vs. Celtics pro PC. Ou seja, se faz quase 20 anos que vc joga, eu tenho 25 só de jogos de basquete licenciados pela NBA (jogava antes disso - sim, este jogo foi o 1o jogo de basquete licenciado pela NBA). Mas não adianta eu chegar aqui e falar isso: eu preciso expor meus argumentos, explicar alguma coisa que seja.

 

Tenta fazer o tutorial do jogo, aprender como se movimentar pela quadra, como usar o turbo no ataque e na defesa, como defender cobrindo espaços, sem necessariamente tocar na bola.

 

Use noções de espaçamento e conhecimento das características dos jogadores e times pra saber como organizar um ataque eficiente. Jogadores e times tem modos de atuar muito diferentes entre si. Veja se vc consegue jogar de forma idêntica com um Chris Paul e um Russell Westbrook, por exemplo. Ou com um Dirk Nowitzki e um Blake Griffin. Veja se o Chicago Bulls tem o mesmo estilo de jogo de um Oklahoma City Thunder.

 

Repito, a série NBA 2K é universalmente reconhecida como uma das melhores franquias de esporte (entre todos os gêneros esportivos).

 

O meu ponto aqui, Pablo, é o mesmo do post anterior: ou vc não gostou do jogo e está criando uma série de justificativas pra isso, ou o jogo não é indicado para o seu perfil como jogador (o que não é demérito nenhum, aliás).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...