Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminando o último DLC do Borderlands 2.

Agora é fechar o GoW 3 no titan para a platina.

Depois vou de border 1 com os amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saints Row IV

 

Ontem joguei bastante esse game, principalmente as Dlcs que continuam pequenas e engraçadas como as do SR3. No começo achei o jogo um tanto chato mas ai começou a engrenar e achei o jogo maneirão. Agora só falta o troféu das 40 horas e eu estou deixando o PS3 ligado pra pegar esse troféu. Sorte minha que ao longo dos challenges, missões e outras coisas já foram 30 horas, daqui 1 hora e meia eu platino ele. 

 

Minecraft PS3 Edition

 

Após lançarem 3 Dlcs com troféus voltei a jogar o game e já completei 2 que foram muito fáceis. O problema são 2 troféus da 1° Dlc, um de descobrir 16 biomas e jogar 100 dias (cerca de 33 horas). Ainda não sei se vou completar ela mas aos poucos vou jogando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Minecraft PS3 Edition

 

Após lançarem 3 Dlcs com troféus voltei a jogar o game e já completei 2 que foram muito fáceis. O problema são 2 troféus da 1° Dlc, um de descobrir 16 biomas e jogar 100 dias (cerca de 33 horas). Ainda não sei se vou completar ela mas aos poucos vou jogando.

Me ajuda tio?

Só platinei o meu porque uma alma bondosa me convidou pra um mapa onde já tinha tudo pronto. hauehauhe

 

 

Aproveitando que estou aqui, depois de ganhar todas as DLCs do LBP2 que possuem troféus eu me animei pra voltar a jogar, ainda mais bem acompanhado pela pessoa que me deu as mesmas, e com isso a gente também aproveita pra passar raiva juntos no Ducktales.

 

Quem sabe um dia eu não deixe todos os meus jogos com 100% (nem faltam tantos assim, acho que os mais difíceis vão ser UC 2 e 3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando sem foco pra variar...

 

icon.png - Já terminei o jogo, agora é fazer os onlines das DLC's e pegar os troféus restantes.

icon.png - Iniciei, com receio pelos troféus de 4 players, porém pode ser feito sozinho :)

 

icon.png - Jogando todos os dias, um pouco, já estou na fase 45 e com 117 estrelas;

 

icon.png - Iniciei, bem diferente do que pensava, mas é um jogo tranquilo.

 

icon.png - Terminei o jogo normal, terminei as DLC's, agora o real desafio, pegar as 500 estrelas, na qual já peguei 251.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ajuda tio?

Só platinei o meu porque uma alma bondosa me convidou pra um mapa onde já tinha tudo pronto. hauehauhe

 

 

Aproveitando que estou aqui, depois de ganhar todas as DLCs do LBP2 que possuem troféus eu me animei pra voltar a jogar, ainda mais bem acompanhado pela pessoa que me deu as mesmas, e com isso a gente também aproveita pra passar raiva juntos no Ducktales.

 

Quem sabe um dia eu não deixe todos os meus jogos com 100% (nem faltam tantos assim, acho que os mais difíceis vão ser UC 2 e 3)

 

Claro. Acho que consigo te ajudar em 3 troféus: Overkill (9 corações com uma espadada só); Diamonds To You (Jogar diamante para outro player) e eu acho que o Chestful of Cobblestone (encher uma baú de pedras).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV jogando um poucos todos os dias (esta é minha meta de limpeza da midia fisica) 

e baixei também ninja gaiden sigma 1, que nem tem troféu, esse game me deixou um pouco confuso pra falar a verdade tem coisa que ele é superior ao segundo game e tem coisa que ele é inferior, mas estou curtindo, como o game são 12 GB terei que termina-lo logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje realmente estou jogando absolutamente nada, estou no limbo (aquele momento entre uma platina e decidir o próximo jogo), mas já me decidi que será o Tekken Tag Tournament 2 recém comprado e já consegui um amigo daqui do fórum para me emprestar o online pass. Vou focar nos onlines primeiro e depois partir para o abraço.

 

Dá-lhe Devil Jin!!! rsrsrs

 

 

 

 

devil_jin_true_form_transparent_wings_cg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou com foco nos empréstimos. Joguei um pouco de Soul Calibur: Lost Swords apenas para testar o que me falaram e eu consegui ^^.

 

Agora o foco é terminar os 5 capítulos do Tales of Monkey Island até o final de semana e devolver o empréstimo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por quanto tempo eu ainda vou conseguir jogar, mas no momento eu estou jogando Yaiba.
para meu choque e surpresa yaiba é um dos piores jogos da geração (E vide que eu já sobrevivi a damnation, mindjack e já dei uma olhada em Ride to hell em outra conta... isso é assustador)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por quanto tempo eu ainda vou conseguir jogar, mas no momento eu estou jogando Yaiba.

para meu choque e surpresa yaiba é um dos piores jogos da geração (E vide que eu já sobrevivi a damnation, mindjack e já dei uma olhada em Ride to hell em outra conta... isso é assustador)

 

Só jogão  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar teslagrad, tava de graça na PLUS, joguinho simples, vou platinar com certeza, são apenas 36 troféus, que são ganhados pegando cada coletavel, ou seja, a platina se resume em coletáveis, easy, fora que o jogo é legal até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Claro. Acho que consigo te ajudar em 3 troféus: Overkill (9 corações com uma espadada só); Diamonds To You (Jogar diamante para outro player) e eu acho que o Chestful of Cobblestone (encher uma baú de pedras).

Mas é claro que aceito, vou até "estudar" esses troféus ai pra gente ver o que faz.

E só pra não fugir do foco, no Ps3 estou dividido entre LBP2, Ducktales e Minecraft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Assassins Creed Liberation HD. Até ontem também estava jogando o Revelations, mas esse era só por causa do boost do modo online. Terminei todos os troféus online do jogo, agora o foco é 100% no Liberation.

 

Pretendo depois voltar para o Ni-no-Kuni. Esse sim merece ser voltado a jogar com calma. Devo ter umas 25 horas de gameplay nele e sei que ainda falta muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands, Payday 2, Red Dead Redemption e em breve boost do Resident Evil 5 versus e Tomb Raider online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

Add ai pq jogo Diablo III,DanTjs e minha amiga RuanaGabriela.

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

Olá,add pq estou jogando diablo tbm,com uma amiga.

ADD: DanTjs  e RuanaGabriela

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

Olá,add pq estou jogando diablo tbm,com uma amiga.

ADD: DanTjs  e RuanaGabriela

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

Olá,add pq estou jogando diablo tbm,com uma amiga.

ADD: DanTjs  e RuanaGabriela

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

Olá,add pq estou jogando diablo tbm,com uma amiga.

ADD: DanTjs  e RuanaGabriela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to chegando perto da primeira zerada do Dragon's dogma dark arisen.

 

Esse vai ser minha platina 20, estava com o castlevania LoS e Bayonetta em andamento, decidi para esses dois e me dedicar ao DD...

E to jogando o NFS the run para descontrair um pouco quando me canso de correr naquele mapa gigante de DD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...