Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

To jogando o Castlevania Lords of Shadow 2,ótimo jogo,me surpreendeu, esperava um bom jogo,mas não a esse nivel,boa jogabilidade, ótima historia,viciante,estava morrendo pra p.... No modo príncipe das trevas,mas agora to melhor,o ruim é os projéteis jogados pelos monstros,de resto é só defender,os boss estão fáceis,só espero um desafio no ultimo mesmo,enfim ,jogo espetacular, indispensável pra quem gosta do gênero,sei que devia fazer ao contrario,mas não vejo a hora de terminar esse pra começar o primeiro, kkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Castlevania Lords of Shadow 2,ótimo jogo,me surpreendeu, esperava um bom jogo,mas não a esse nivel,boa jogabilidade, ótima historia,viciante,estava morrendo pra p.... No modo príncipe das trevas,mas agora to melhor,o ruim é os projéteis jogados pelos monstros,de resto é só defender,os boss estão fáceis,só espero um desafio no ultimo mesmo,enfim ,jogo espetacular, indispensável pra quem gosta do gênero,sei que devia fazer ao contrario,mas não vejo a hora de terminar esse pra começar o primeiro, kkkkk

 

O primeiro Castlevania tem uma pegada bem mais leve que esse. É um jogo com uma ótima história e com uma dificuldade de fácil para média. O bicho só pega na DLC, quando vc luta contra o "The Forgotten One". Aí meu amigo, a casa caiu. Esse boss é o mais difícil que eu já lutei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Castlevania tem uma pegada bem mais leve que esse. É um jogo com uma ótima história e com uma dificuldade de fácil para média. O bicho só pega na DLC, quando vc luta contra o "The Forgotten One". Aí meu amigo, a casa caiu. Esse boss é o mais difícil que eu já lutei.

o que achei sacanagem foi que a DLC explica tudo sobre o começo do 2 a DLC é obrigatória pra quem quiser entender o game

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que achei sacanagem foi que a DLC explica tudo sobre o começo do 2 a DLC é obrigatória pra quem quiser entender o game

Não cheguei a ver a dlc,mas o mirror of fate HD conta a historia antes dos acontecimentos do 2,e foi oque me fez pular pro segundo,não me arrependo pois mesmo com alguns spoilers vou jogar o primeiro com muito mais gás agora que vi do que o game é capaz,nota 10 na minha opinião, (pelo menos esses dois que joguei até o momento)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls

 

Gostando d+++ do jogo, personagens conhecidos no jogo, dublagem boazinha e o jogo em si é ótimo. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Magus! O jogo é bem fácil e rapido de platinar, por isso peguei... mas é bem ruinzinho pqp

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dead Space 3.


To jogando o Castlevania Lords of Shadow 2,ótimo jogo,me surpreendeu, esperava um bom jogo,mas não a esse nivel,boa jogabilidade, ótima historia,viciante,estava morrendo pra p.... No modo príncipe das trevas,mas agora to melhor,o ruim é os projéteis jogados pelos monstros,de resto é só defender,os boss estão fáceis,só espero um desafio no ultimo mesmo,enfim ,jogo espetacular, indispensável pra quem gosta do gênero,sei que devia fazer ao contrario,mas não vejo a hora de terminar esse pra começar o primeiro, kkkkk

Tenho muita vontade de jogar esse jogo.

 

Jogando Magus! O jogo é bem fácil e rapido de platinar, por isso peguei... mas é bem ruinzinho pqp

que isso cara, o jogo é excelente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dead Space 3.

 

Tenho muita vontade de jogar esse jogo.

 

Jogo ótimo ,10/10, não vai se arrepender, tenho vontade de jogar o dead space 3,se seguir a mesma linha do 2 é ótimo !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo ótimo ,10/10, não vai se arrepender, tenho vontade de jogar o dead space 3,se seguir a mesma linha do 2 é ótimo !!

O Dead Space 3 é mais ação do que terror. Não que o 3 seja ruim mas ficou muito atrás do 1 e 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dead Space 3 é mais ação do que terror. Não que o 3 seja ruim mas ficou muito atrás do 1 e 2.

Dead Space 1 é o melhor dos 3 sem dúvidas,um dos melhores de terror da antiga geração
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Castlevania Lords of Shadow 2,ótimo jogo,me surpreendeu, esperava um bom jogo,mas não a esse nivel,boa jogabilidade, ótima historia,viciante,estava morrendo pra p.... No modo príncipe das trevas,mas agora to melhor,o ruim é os projéteis jogados pelos monstros,de resto é só defender,os boss estão fáceis,só espero um desafio no ultimo mesmo,enfim ,jogo espetacular, indispensável pra quem gosta do gênero,sei que devia fazer ao contrario,mas não vejo a hora de terminar esse pra começar o primeiro, kkkkk

O primeiro é ótimo. Tem um estilão que mistura um pouco de God of War e Devil May Cry, a história é muito boa e me deixou preso até o final. Vale muito a pena. Estou no caminho para platina, mas ainda devo demorar um pouco, já que tem muito trials pra fazer, além de zerar na maior dificuldade possível.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Castlevania tem uma pegada bem mais leve que esse. É um jogo com uma ótima história e com uma dificuldade de fácil para média. O bicho só pega na DLC, quando vc luta contra o "The Forgotten One". Aí meu amigo, a casa caiu. Esse boss é o mais difícil que eu já lutei.

Até que não achei "The Forgotten One" tão difícil não, o lance ali é pegar as manhas, sobretudo na segunda parte, principalmente em ter que correr, pegar uma lança, mirar nele e jogar.. pra mim foi a parte que pegou mais

To jogando o Castlevania Lords of Shadow 2,ótimo jogo,me surpreendeu, esperava um bom jogo,mas não a esse nivel,boa jogabilidade, ótima historia,viciante,estava morrendo pra p.... No modo príncipe das trevas,mas agora to melhor,o ruim é os projéteis jogados pelos monstros,de resto é só defender,os boss estão fáceis,só espero um desafio no ultimo mesmo,enfim ,jogo espetacular, indispensável pra quem gosta do gênero,sei que devia fazer ao contrario,mas não vejo a hora de terminar esse pra começar o primeiro, kkkkk

 

Tu tá achando os projéteis ruins, espera pra ver a batalha contra Zobek e Lucifer no final.. um vacilo e seu HP todo vai pro espaço..

Mas realmente o jogo ficou bom, eu já gostava do LoS, o LoS 2 ficou ainda melhor.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no Momento estou no Castlevania Lords of Shadow 2 e iniciando o Castlevania Harmony of Despair 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja_gaiden_sigma_boxart.jpg

 

ninja gaiden sigma

 

finalmente terminei esse jogão, um dos melhores hack n slash que já joguei na vida e um dos mais difíceis também, se você se acha o badass por platinar a série souls (inclui bloodborn) arrisque a jogar ninja gaiden as ultimas fases são difíceis demais a sementinha do ódio chega a brotar no coração e se espalha pelo corpo inteiro, infelizmente o game não possui troféus, mas o jogo é excelente e vale a sua atenção

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja_gaiden_sigma_boxart.jpg

 

ninja gaiden sigma

 

finalmente terminei esse jogão, um dos melhores hack n slash que já joguei na vida e um dos mais difíceis também, se você se acha o badass por platinar a série souls (inclui bloodborn) arrisque a jogar ninja gaiden as ultimas fases são difíceis demais a sementinha do ódio chega a brotar no coração e se espalha pelo corpo inteiro, infelizmente o game não possui troféus, mas o jogo é excelente e vale a sua atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando NFS Hot Pursuit, Gran Turismo 6 e Diablo III: Reaper of Souls.

 

Quase terminando o NFS, GT6 estou esperando os 5 dias seguidos para correr os sazonais, juntar uma boa grana e comprar os carros necessários para terminar o jogo, e DIII farmando os malditos XP's de todas classes e Hardcore. Eu achei que farmar os 5MM de gold do DIII já tinha sido osso, mas esse jogo novo exagerou. Perdi muito o "T" pelo DIII do console, pois o do PC (e PS4/XOne) são muito melhores e sempre atualizados.

 

Após esses (ou paralelamente com DIII), jogarei Bioshock I e II, Dead Nation e vários jogos de 100% fáceis (Altered Beast, Thomas Was Alone, Brothers: A Tale of Two Sons, Daytona USA, etc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Spartacus, quem quiser só chamar :)

 

Ainda no level 45 nesse exato momento, quase acabando hehehe

 

12243798_1161703287176549_1159597882_n.j

 

Farm tem sido umas das coisas que mais faço ultimamente...

 

Grid Autosport level 200 objetivo level 250

 

Payday level 146 objetivo $1.000.000,000 doletas

 

E mais alguns jogos que só faltam X levels para platinar ou 100% :p

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no level 45 nesse exato momento, quase acabando hehehe

 

12243798_1161703287176549_1159597882_n.j

 

Farm tem sido umas das coisas que mais faço ultimamente...

 

Grid Autosport level 200 objetivo level 250

 

Payday level 146 objetivo $1.000.000,000 doletas

 

E mais alguns jogos que só faltam X levels para platinar ou 100% :P

 

Nem me fale... 

 

Ultimamente fiz 1 bilhão no Payday: The Heist também, além do level 100 Payday 2, Level 60 Tomb Raider, o glitch do Borderlands para chegar no level 61, Level 50 DriveClub quando não tinha xp dobrada e o Spartacus Level 50 recentemente.

 

Mas o Payday peguei 1 bilhão no level 170 se eu não estou enganado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale... 

 

Ultimamente fiz 1 bilhão no Payday: The Heist também, além do level 100 Payday 2, Level 60 Tomb Raider, o glitch do Borderlands para chegar no level 61, Level 50 DriveClub quando não tinha xp dobrada e o Spartacus Level 50 recentemente.

 

Mas o Payday peguei 1 bilhão no level 170 se eu não estou enganado...

 

Sim, estou calculando que por volta dos 170 pegue o troféu...

 

Além desses, tem o Ace Combat que pra mim só falta 50 patentes, outro que ta quase  kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, estou calculando que por volta dos 170 pegue o troféu...

 

Além desses, tem o Ace Combat que pra mim só falta 50 patentes, outro que ta quase  kkkk

 

Puts ainda tem o Ace Combat mesmo que está paradão aqui também. Acho que estou por volta do seu status também, devo ter parado na casa dos 40 para o Colonel, mas lembro que demorava umas 8 partidas pelo menos pra descer um level.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...