Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estava tentando a platina de PES 2015, mas, odeio dizer isso, definitivamente desisti. Falta apenas o troféu de 6 vitórias seguidas no MYCLUB, nível Estrela. Duas vezes consegui 5 seguidas e na sexta, empate... Não tenho saco pra isso. A IA sempre dá um jeito de te passar pra trás. Tchau! Vou partir pra outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PAYDAY 2

 

Muito bom o jogo, e foi feito para jogar online ou em coop.

 

74f5d8d9cc17cc8b3d964e5b89bed285ba38c1bb

 

Ta sendo muito da hora fazer boost com os parças @crirferpedro @funnydeco

Tamo junto caio.

Alem do payday 2 terminando os hitman contracts e o 2 silent assassin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto sempre de variar os gêneros dos jogos depois das platinas, até mesmo pra não enjoar de um ou outro... por exemplo, ficar só jogando um de tiro, ou RPG, etc.

 

Por isso, depois da platina do Spec Ops: The Line, vou partir pra duas de point-and-click (Sherlock Holmes), pra tirar o stress mesmo.

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos em 3.. Afim de jogar... Ta c o jogo instalado e atualizado??

Estou com o jogo instalado, acredito que atualizado sim, mas não entro tem um tempão. O objetivo de vocês é a platina ? Estão começando o boost ou já está mais pro final ? Faltam 7 troféus pra mim, mas ajudarei em todos sem problema nenhum. Posso me juntar à vocês ? 

 

Aproveitar para fechar a platina do Payday 2 também, visto que já estou fazendo boost do Payday: The Heist.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos em 3.. Afim de jogar... Ta c o jogo instalado e atualizado??

 

Acho que você não viu minha resposta acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você não viu minha resposta acima.

 

Realmente, não vi a resposta. Estamos afim da platina sim, mas estamos jogando sem afobação. Para sempre alinhar os tres terem tempo junto, como você não joga a muito tempo, imagino que não está com pressa também, neh?

 

Estamos no lvl 38, upando lvl e dinheiro, para comprar as habilidades necessárias para ganhar os troféus. Quando é possível fazemos o troféu específico do trabalho. Mas ainda precisamos upar level para pegar outros. Se isso não for um problema para vc. Welcome. Ou se vc quiser, esperar nós uparmos mais level, tirar essa diferença, pode juntar mais para o final. Vc que decide.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, não vi a resposta. Estamos afim da platina sim, mas estamos jogando sem afobação. Para sempre alinhar os tres terem tempo junto, como você não joga a muito tempo, imagino que não está com pressa também, neh?

 

Estamos no lvl 38, upando lvl e dinheiro, para comprar as habilidades necessárias para ganhar os troféus. Quando é possível fazemos o troféu específico do trabalho. Mas ainda precisamos upar level para pegar outros. Se isso não for um problema para vc. Welcome. Ou se vc quiser, esperar nós uparmos mais level, tirar essa diferença, pode juntar mais para o final. Vc que decide.

 

Abs

 

Sem pressa, se eu não me engano estou por volta do level 70. Estão jogando quais dias e horário ? Tem grupo no skype ? Acho que a melhor maneira de upar é fazer a Rats no Overkill.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pressa, se eu não me engano estou por volta do level 70. Estão jogando quais dias e horário ? Tem grupo no skype ? Acho que a melhor maneira de upar é fazer a Rats no Overkill.

Me add no skype: caio.cezar.87

 

Assim falamos mais sobre. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince Of Persia: The Sands of Time.

 Me deu vontade de jogar de novo.  :face3:

 

Estou jogando o jogo do Frozen Snow Ball. Aproveitem que está de graça na PSN. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Uncharted 2 mas não achei ninguém pra jogar no multiplayer agora voltei pro Fallout 3 e estou fazendo as dlcs falta Broken Steel e Operation Anchorage

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai já jogou PES 2016 PS3 pois to afim de saber se ta rodando bem online,pq quero comprar

se tiver feito o 2015 eu n compro nem a pau,pois era o cumulo da lerdeza online. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Dark Souls 2 e o Max payne 3 na proimoção de 20 anos da PS. Começei a jogar primeiro o Dark souls 2 e agora to jogando ele sem parar, sem pressa para platina. Nem toquei no Max payne 3 e acho que ainda vai demorar para eu tocar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...