Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Sim realmente não é a stand alone, só o tamanho que é estranho para uma DLC. Eu vi que você tem o jogo no seu perfil, se você quiser pode pedir emprestada a DLC, ela funciona com a minha mídia física ^^

mas já não tenho mais o jogo, quero recomprar o jogo que a versão que peguei foi usada sem online pass, dai queria recomprar o game pra jogar online então pra mim teria que ser somente o stand alone

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não terminei, acho que estou indo para a terceira ilha, tenho a sensação de que estou próximo de ir, mas ainda falta bastante. Estou fazendo as secundárias junto.

 

Poderia ser um futuro bem próximo, pois estou pensando em vender já kkkkkk.

 

Ps. em uma semana você platina um e faz o 100% do outro. São muito rápidos.

Hehehe, então vamos adiantar esse futuro próximo rapaz =D, então é bem tranquilo eim, muito obrigado rapaz

 

mas já não tenho mais o jogo, quero recomprar o jogo que a versão que peguei foi usada sem online pass, dai queria recomprar o game pra jogar online então pra mim teria que ser somente o stand alone

Entendi, realmente a versão stand ajudaria e muito nesse caso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe, então vamos adiantar esse futuro próximo rapaz =D, então é bem tranquilo eim, muito obrigado rapaz

 

 

Entendi, realmente a versão stand ajudaria e muito nesse caso.

 

só me dizer quando rapaz que combinamos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só me dizer quando rapaz que combinamos

Assim que você terminar então, eu pego os 2 e já dou um corre neles, pode ser rapaz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que você terminar então, eu pego os 2 e já dou um corre neles, pode ser rapaz?

 

pode sim, se tudo der certo termino hoje ainda, ou talvez amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode sim, se tudo der certo termino hoje ainda, ou talvez amanhã.

blzinha, assim que puder me emprestar é só me falar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mini Ninjas é prioridade para esse fds pois a platina está próxima.

Depois encarar mais um fácil, o Green Lantern.  Aí volto para um petardo, terminar o Army Of Two The Devil's Cartel no modo insano. Pelo que andei jogando nas primeiras fases, creio que dá para ir até o final com todos os cabelos na cabeça, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando LEGO Batman 2... Mas muito devagarinho

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, estou tendo o prazer de jogar um dos jogos que entrou no meu top 10 do PS3 e eu se quer tinha alguma expectativa pra ele, jogo muuuuuuuito bom, platina trabalhosa mas vale cada minuto, War é foda de mais, tudo que eu qria nessa vida era uma luta dele contra o Kratos, hahahaha! Darksiders!!!

 

 

Dex5.png

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando When Vikings Attack. Estou empacado no desafio de casualidades da fase The fairground :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei coragem e retornei ao BF3. Tem alguns trofeus que ainda faltam, mas estou indo de passo em passo. Os onlines sao realmente trabalhosos. Peguei emprestado o TWD Season 2, estou curtindo bem, bom suspense, otima continuacao da S01. Devo acabar logo. E com meu filho, peguei emprestado na biblioteca Diablo III. Jogar juntos esta sendo bacana, mas sem previsao de platinar, so jogar por jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desenterrei, do fundo da gaveta, o Spider-man Shattered Dimensions.... 

 

Sou fã do Homem-Aranha e apesar do jogo não ser tudo isso, até que estou curtindo! :D

 

O jogo tem uns defeitos bobos, como o combate em primeira pessoa, o má uso das teias.... o combate também não é bacana... mas, o legal é deixar o L2 apertado e ver ele se esquivar de todos os golpes ou das balas.... é animal! :D Não tinha notado nisso na primeira vez que joguei! :D Apaguei o save e recomecei... terminei a batalha contra o Kraven e hoje vou ver se faço mais umas duas fases! :D O tempo está bem apertado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando Borderlands 2 - Indicação do MorpheuVRJ.

 

LEGO HP 5-7 do Vita (Para não ficar pra trás em troféus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny

 

Quanto mais jogo, mais descubro sobre o jogo e começa a se tornar divertido, pena que o Torneio da Bandeira de Ferro acaba amanhã 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Senhores, estou tendo o prazer de jogar um dos jogos que entrou no meu top 10 do PS3 e eu se quer tinha alguma expectativa pra ele, jogo muuuuuuuito bom, platina trabalhosa mas vale cada minuto, War é foda de mais, tudo que eu qria nessa vida era uma luta dele contra o Kratos, hahahaha! Darksiders!!!

 

Putz, ia ser preciso os 4 cavaleiros do Apocalipse para arrancar uma gota de suor do Kratos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, ia ser preciso os 4 cavaleiros do Apocalipse para arrancar uma gota de suor do Kratos!

eu sempre imagino como seria um personagem de game em outro game, tipo imagina se kratos no jogo do Mario, a peach nunca mais seria sequestrada, então imagina o kratos no darksiders, seria até engraçado que não ia sobrar ninguém

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Kratos estava no All Star e apanhava até dos dois gatinhos da sony Kuro e Toro se não me engano. rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Kratos estava no All Star e apanhava até dos dois gatinhos da sony Kuro e Toro se não me engano. rsrsrsrs

se não me engano o rival do kratos era a fat princess

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Kratos estava no All Star e apanhava até dos dois gatinhos da sony Kuro e Toro se não me engano. rsrsrsrs

Esse jogo nem conta, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny

 

Quanto mais jogo, mais descubro sobre o jogo e começa a se tornar divertido, pena que o Torneio da Bandeira de Ferro acaba amanhã 

você está jogando Destiny no PS3 ou no PS4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...