Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Comprei o Dark Souls 2 e o Max payne 3 na proimoção de 20 anos da PS. Começei a jogar primeiro o Dark souls 2 e agora to jogando ele sem parar, sem pressa para platina. Nem toquei no Max payne 3 e acho que ainda vai demorar para eu tocar.

Eu queria ter essa calma que você tem rsrsrs eu sempre evito comprar mais de 1 jogo de uma vez por que quero zerar tudo rápido... :awyea: aí acaba que eu paro de jogar por diversão e parece que vira obrigação 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ter essa calma que você tem rsrsrs eu sempre evito comprar mais de 1 jogo de uma vez por que quero zerar tudo rápido... :awyea: aí acaba que eu paro de jogar por diversão e parece que vira obrigação 

Eu também sou assim, e quando eu compro 2 jogos por vez, tento zerar 1 deles rápido para jogar os 2 rapidamente mas o Dark souls 2 é tão bom que essa pressa que eu tenho não apareceu. Capaz de eu platinar ele primeiro para ai sim partir pro MP 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também sou assim, e quando eu compro 2 jogos por vez, tento zerar 1 deles rápido para jogar os 2 rapidamente mas o Dark souls 2 é tão bom que essa pressa que eu tenho não apareceu. Capaz de eu platinar ele primeiro para ai sim partir pro MP 3.

eu iria jogar o MP 3 primeiro pois ele é mais rápido pra terminar a história, depois iria pro dark souls 2 pra jogar com mais calma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu iria jogar o MP 3 primeiro pois ele é mais rápido pra terminar a história, depois iria pro dark souls 2 pra jogar com mais calma

Eu planejava começar por ele primeiro mas o meu HD só tinha 10 GB de espaço, dai começei logo pelo Dark souls 2, até pq eu queria comprar ele a 1 ano (só esperando uma promoção dele com todas as DLCS como essa). Depois eu vou platinar o Sly Cooper: Thieves in Time (quase platinando ele, mas parei pra jogar o DS 2) que pesa uns 16 GB para liberar espaço e baixar o MP 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farming Simulator. LOL

OutLand

e Street Fighter Alpha 2 (PSOne Classic).

 

+ Frozen Free "Fall?" (mulher tá jogando no meu lugar)

+ Machinarium (Puzzle-Adventure fantástico)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

logo04.jpg

 

Após muitos anos parado tentando alcançar a platina #100

O mais insano é que finalmente estou achando que vou conseguir rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dando um rush no Diablo III, mas agora no final ficou dificil. No hardcore adventure nao tem ninguem online para jogar, jogar sozinho sem o bonus é tenso. Exagero 6 char com lvl 70 ... 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider Underworld. A história é legal, mas a câmera...  :face11:

 

eu gostei do jogo, mas ele tem uns bugs chatos que enchem os pacovás as vezes..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantum of Solace

 

full-icon.png

Putz eu curtia muito esse jogo só que eu jogava no PS2 kkkkk era meio zuado mas eu gostava pakas, no PS2 ele é em 3ª pessoa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltei a jogar ninja gaiden sigma 2 e que jogo divertido, pra quem gosta de hack n slash é excelente, só não gostei das partes de correr pelas paredes que nessas partes os comandos são estranhos e as vezes você cai por que não apertou o botão no milesimo de segundo certo,  por enquanto estou jogando no easy pois os troféus de dificuldade não se acumulam então estou no easy por enquanto e depois passo pro medium

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando The Wolf Among Us. Jogo bem divertido e atraente, porem sinto uma falta de coisas para fazer, ando pouco, analiso poucas coisas e respondo frases a maioria do tempo. Pelo menos a história está excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando senhor dos anéis guerra no norte e preciso de ajuda na fase da aranha. Não quis reabrir tópico. Mas já joguei on, off r não passa desse bendito capítulo. Estou perdendo a vontade já. Vou ter que passar sem zerar. Uma pena pois o jogo é bem legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando esse aki

 

full-icon.png

 

jogo de luta bacaninha 

pena q o modo online seja um deserto

 

 

so to conseguindo as lutas com a ajuda de um gringo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Liberation HD, pretendo platinar também, mas tem uma missãozinha chata pra caramba que ta complicando de fazer 100% de sincronização, fiz ela de qualquer jeito mesmo e to fazendo o resto, por enquanto ta tudo de boa, mas terei que refazer essa missão quando zerar.

 

Também to jogando Batman Arkham City, tava só 10 reais na PSN, então decidi pegar, nem jogo tanto, mas ta bacana.

 

De vez em quando também dou uma jogada no CoD MW3, já zerei ele a uns meses atrás em outra conta, mas jogo ele de tempos em tempos, talvez em 2020 eu zere ele de novo, mesma coisa com o GTA 5, Gran Turismo 6, Beyond: Two Souls e DmC: Devil May Cry.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Jogando Mass Effect 3. Apesar do Problema do Online Pass, quero ver como a história termina, quiçá, platinar.

OBS: Caso alguém tenha o Mass Effect 3 e tenha o Online Pass Região 1 e a pessoa quiser fazer uma caridade ou até mesmo ganhar uma Brahma gelada, kkkkkk por favor me mande MP, pois a porcaria do Online Pass não existe mais na Store e não consigo jogar o multiplayer pra poder pegar a platina.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Jogando Mass Effect 3. Apesar do Problema do Online Pass, quero ver como a história termina, quiçá, platinar.

 

OBS: Caso alguém tenha o Mass Effect 3 e tenha o Online Pass Região 1 e a pessoa quiser fazer uma caridade ou até mesmo ganhar uma Brahma gelada, kkkkkk por favor me mande MP, pois a porcaria do Online Pass não existe mais na Store e não consigo jogar o multiplayer pra poder pegar a platina.

 

Abraços!

Tive o mesmo problema que o seu, tinha mass effect 3 e usei o pass, vendi o ps3 e depois comprei outro, aí fui baixar o pass...e..nada. entrei em contato com a EA e me mandaram varios outros pass, mas todos sem sucesso. Com certeza algum bug da versão física. Moral da história, tive que comprar a versão digital, e aí, foi na boa.

 

 

Pra não perder o tópico, estou platinando o LBP Karting, que jogo bom, uma pena terem investido tão pouco nesse game. Estou quase lá. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando o UP no battlefield 4, falta pouco pra fecha esse game bugado maldito... Depois partir pra esse chuchuzinho aqui.


 


 


Castlevania-Lords-of-Shadow-2-9_zps9a489


 


 


Castlevania Lords of Shadows 2


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...