Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

 

full-icon.png

Uma platina rápida e um jogo muito bom..

 

 

Pra mim falta o troféu de 2 horas mas não consigo, ja tentei algumas vezes mas erro uns pulos e ai desanimei.

 

To jogando agora LEGO MARVEL bem divertido e terminando o que falta no TOMB RAIDER.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta o troféu de 2 horas mas não consigo, ja tentei algumas vezes mas erro uns pulos e ai desanimei.

 

To jogando agora LEGO MARVEL bem divertido e terminando o que falta no TOMB RAIDER.

Cara, eu consegui ele em minha segunda jogada, os lances mais complicados de fato são os eventos finais, sobretudo a luta contra as Criaturas das Sombras na sala dos sarcófagos, mas dá uma olha no Guia que fiz dele, tem umas dicas lá que acabam facilitando esse troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Comei hoje Okami HD junto com as férias da faculdade! Os cenários do jogo são impressionantes para um jogo de PS2.... To dando umas rabiscadas no Borderlands tb.

 

Okami-HD.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu consegui ele em minha segunda jogada, os lances mais complicados de fato são os eventos finais, sobretudo a luta contra as Criaturas das Sombras na sala dos sarcófagos, mas dá uma olha no Guia que fiz dele, tem umas dicas lá que acabam facilitando esse troféu.

 

Que belo guia parabéns. Como tinha desanimado nele ate apaguei do play, agora quando liberra um espaço vou baixar novamente e finalizar ele com teu guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Deus Ex Human Revolution 

e indo aos poucos no Resident Revelation, para desestressar depois de ter platinado o Metal gear Rising 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei:

 

Splice

Daytona USA

 

Agora vou focar em:

 

NFS Rivals

Jimmy Johnson

F1 2014 (pois o 2015 já está chegando e ainda falta bastante coisa para platinar).

Cars: Race O'Rama

Master Reebot

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando agora Demons Souls.

 

Ja fechei o jogo uma vez sem conhecer nada, agora que estou no New Game+ chegou a hora de platinar. Jovens como aquele negócio de multiplicar itens facilita, raramente estou morrendo para monstros e chefes, a grande maioria das minhas mortes se da por burradas e não por ser difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei hoje o Litlle Big Planet Karting, com com a notícia frustrante de que os servidores do game estão off... :boom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando um jogo veio aqui...Ratchet and Clank All 4 One. Finalizei hoje e vou dar um clean up pra platinar agora. Muito bom! Lembra os velhos tempos de jogos coop!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Kingdom Hearts II Final Mix. O último que falta dos HD's lançados para o PS3.

 

Eu to doido por esse jogo mas é muito complicado de ser achado, quando eu acho estão metendo a faca pelo game.

 

Sofri para achar o 1.5, e estou vendo que o 2.5 não vai ser diferente.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to doido por esse jogo mas é muito complicado de ser achado, quando eu acho estão metendo a faca pelo game.

 

Sofri para achar o 1.5, e estou vendo que o 2.5 não vai ser diferente.

Sério!? Joga no Mercado Livre que é easy. Dificilmente vai achar um preço em conta porque só tem em mídia física. Os dois foram presentes da namorada, mas foram comprados no ML. Sem contar que ela comprou o 2.5 normal, quando chegou aqui em casa era a Limited Edition, com o broche e tudo. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava um pouco desanimado com o que jogar e de ter que platinar até começar Ni No Kuni.

Esse jogo é espetacular, aos poucos vou aproveitando o jogo e já se foram 40 horas.

Acredito que ainda assim vá demorar para platinar, mas farei deste jogo minha platina #60.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ficar na estante de Jogos por uma longa data..

entrou na lista na vez de ser jogado

se aventurando com Ezio Auditore

 

full-icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava um pouco desanimado com o que jogar e de ter que platinar até começar Ni No Kuni.

Esse jogo é espetacular, aos poucos vou aproveitando o jogo e já se foram 40 horas.

Acredito que ainda assim vá demorar para platinar, mas farei deste jogo minha platina #60.

 

Esse está na minha lista, depois de platinar Demons Souls ele vai ser o próximo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

último jogo foi Jurassic Park da Telltale, episódio 1 finalizado em 100% bora pros outros 3 episódios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 4, fui deixando pra depois e resolvi jogar para tirar logo os 21GB do HD e pra minha surpresa está sendo melhor do que as minhas expectativas sobre o jogo. Estou gostando bastante, a história, os personagens, as lutas, ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

correndo atás da platina do Borderlands The Pre-Sequel. Preciso farmar moonstones para criar mais 10 armas no grinder com luneshine. Sem contar chegar no level 50 que está bem chato pelo fato de ter que repetir a história, mas estou terminando as DLCs e aproveitando para pegar level também. Fora isso faltam os troféus de cada personagem e matar o raid boss que só farei depois que passar do lvl 50 para ficar mais fácil :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revezando 3 jogos:

 

Borderlands : Está sendo uma boa experiência.

 

Dead Space 2 : Falta um troféu, por sinal o q separa todo mundo dessa platina, o modo Hardcore.

 

One Piece Pirate Warriors: Muito trabalho com trofeu de todas as skill coins.

 

 

Encostei :

 

Okami HD

 

Back to The Future

 

Final Fantasy 13 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Diablo 3: Reaper of Souls só para ver como era e só consegui parar no Ato 3, depois de quase oito horas sem pausas. Eita jogo bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

metal gear rising, jogo muito bacana, fora isso dou uma jogada em games avulsos por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...