Ir para conteúdo

Ellias2601

Trophy Hunter
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ellias2601 venceu a última vez em Maio 18 2015

Ellias2601 had the most liked content!

Reputação

283 Ouro

2 Seguidores

Sobre Ellias2601

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Acredito que o DriveClub se encaixe na badge "Ao Infinito e Além", afinal existe um troféu chamado "Bem Vindo Ao Limite", no qual deve ser alcançado o level 50 no game.
  2. Cara, opnião. Verifica sua fonte, geralmente é ela a culpada nestes casos.
  3. Olha, comprei o meu no mercado livre há um tempo, e foi tudo ok, e bem em conta. Mas o vendedor era platinum, a cidade era próxima a minha e paguei Sedex com seguro caso houvesse extravio. Não abri seu link, apenas verifique a reputação do vendedor, e compre com um que more em cidade próxima a sua, pois em alguns estados para envio de produto novo é necessário a nota fiscal. Como só há um termo de garantia, ao passar por alguns estados do Brasil seu console pode ser barrado. Antes de efetuar a compra, o vendedor me passou telefone pessoal, endereço, facebook e etc, além de já ser conhecido no ramo em sua cidade. Adquiri o bundle Call of Duty. Boa Sorte. P.S: O meu veio totalmente lacrado, serial batendo com a caixa, não autorizei que fosse aberto. Tem vendedor ai no ML que só manda com aquela caixa branca interna, eu não compraria.
  4. Bom dia a todos. Primeiramente, quero parabenizar a equipe do MyPst pela recente implementação relacionada a saída dos rankings oficiais / cor verde, apesar de acreditar que essa opção já deveria existir há muitos anos, pois nem todos ligam / ligavam para ranking por diversos motivos, seja por falta de tempo para se dedicar, de grana para comprar jogos a fim de pontuar em longa escala ou até por compartilhar conta com irmãos ou família, enfim. Vamos ao que realmente interessa: Tive perfil ativo no site por alguns anos, mas nunca liguei pra ranking, só curto o hall de platinas e a forma com que as estatísticas são apresentadas mesmo, bem melhor que sites concorrentes. Pois bem, tive um problema com o save do game Uncharted Drake's Fortune (PS3), o qual o troféu do hard não caiu, nem preocupei, zerei no demolidor o troféu respectivo a tal dificuldade veio, mas não o do hard. Carreguei um save antigo próximo ao fim de quando estava jogando no hard, fiz o final e o troféu veio. Não estou aqui para discutir o mérito do banimento, afinal a ordem realmente está errada! Fui banido, mas logo em seguida que falei com um moderador, recebi a chamada redenção e continuei no ranking (perdi todos os troféus do Uncharted). Não achei correto, afinal estando certo ou não, meu perfil realmente ficou com uma brecha, sem falar na quantidade de pessoas do ranking me condenando, mandando ofenças por MP e etc. A única saida foi solicitar a remoção do meu perfil do site, coisa que ainda levou cerca de 3 a 4 meses para ser atendido desde o meu primeiro pedido. Hoje pelo que acompanho, se a pessoa quiser se retirar do ranking espontaneamente ou até remover seu perfil do site pode fazer isto por conta propria, o que não era possível antigamente. A questão é a seguinte: Atualmente, as pessoas podem sair do ranking e manter seus perfis sem o vermelho da vergonha, maravilha. E quanto a eu e vários outros users que não tivemos esta oportunidade? Ou eramos discriminados por uma tarja vermelha ou pediamos pra sair. Se pudesse, desde o meu primeiro dia de cadastro, não teria aderido a ranking algum, que eu saiba isto não era possível, meu intuíto nunca foi competir com ninguém. Pergunta: É possível recuperar um perfil nessas condições? (Perfil verde e claro, fora de qualquer ranking oficial) !! Se não for, ta aí uma sugestão, já que no app do site meu perfil não foi excluído. Várias pessoas passaram por situações semelhantes e abandonaram o site, seja por lobbys hackeados no Call of Duty que liberavam todos os troféus (BO2 por exemplo) ou até mesmo o GTA 5 que está infestado de hacks, os os caras aumentam seu nível e os troféus de nível caem todos em seguida, fazem glitch e liberam troféus inconquistáveis, como o de sobreviver um dia com recompensa na cabeça, etc. Enfim, este e um relato e uma sugestão, talvez outras pessoas possam voltar e integrar a comunidade, fora do motivo da discórdia (ranking). Me desculpem pelo texto extenso.
  5. Neste site, consigo comprar com cartão de crédito BR internacional ou só via paypal?
  6. Sim, ainda há a necessidade do online pass para a maioria dos games que o solicitavam, exemplo: God of War Ascension. Já os games da EA, a própria empresa aboliu tempos atrás a imposição do online pass em seus games, tornando-os gratuitos. Um bom exemplo é o Battlefield 3. Mas mesmo assim, você necessita "comprar" os passes na PSN Store. Alguns deles estão presentes somente na PSN americana. O Uncharted 3 se não me engano, você pode pegar sim os troféus do online com a versão free do multiplayer presente na PSN. Eu particularmente platinei, mas possuo o pass na minha conta.
  7. Segura o botão power até bipar consecutivamente ou aparecer imagem na sua tv de tubo.. Já passei demais por isso.
  8. Sim, normal! Eu compartilho plus com um amigo tranquilamente! Não precisa vincular nada! Não existe como criar duas contas com mesmo e-mail por motivos obvios! Basta que crie outra conta com a nacionalidade que deseja, assinar a plus e ativar no PS4! Vejo que é novato na plataforma..
  9. Um absurdo!! Logo no mês que assinei a plus.. Deixei meu comentário no blog, recomendo que façam o mesmo!
  10. Adquirindo a mídia física de outra região. Ex: R2, ou até mesmo adquirindo pela playstation store de outros países. Basta criar uma conta EUR (ou de qual país desejar) por exemplo e adquirir o jogo, mas lembre-se antes de checar se o jogo que deseja possui lista de troféus separada para determinada região.
  11. Também não entendo.. Eu provavelmente irei comprar com card de U$ 10 na Amazon e pegar o game. Fica a dica. EDIT: Não vai rolar dublagem, os códigos de região são diferentes.. Caramba..
  12. Acho bem difícil fazerem isso amigo, infelizmente. Já fiz o pedido há mais de um ano e nada, vamos ver se agora seremos atendidos.
×
×
  • Criar Novo...