Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Muito tranquilo e rápido. São apenas cinco troféus e você pega praticamente todos sozinho. Jogue qualquer modo de equipe para garantir o troféu Winning Team. Após isso, é só ficar jogando o Matilha de Lobos sozinho mesmo. Se conseguir chegar pelo menos na sequência 19, a cada duas partidas você ganha um nível. Comigo foi tão rápido que nem vi quando subi para o nível 20.

 

Entendi, fiquei até mais animado pra começar ele, já que o multi não é um problema, obrigado pela dica mano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a algum tempo o Metal Gear Peace Walker. Apesar da platina dele não ser tão complicado quanto o MGS2, ainda tenho que fazer umas 140 missões Rank S.

 

Maldito Kojima!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Entendi, fiquei até mais animado pra começar ele, já que o multi não é um problema, obrigado pela dica mano.

 

Oh menino, se for fazer o multi do AC3 me chama, sei que não precisa de boost e tals, mas fazemos juntos essa bagaça, tbm estou precisando desses troféus, será mais divertido até... qualquer coisa me chama flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh menino, se for fazer o multi do AC3 me chama, sei que não precisa de boost e tals, mas fazemos juntos essa bagaça, tbm estou precisando desses troféus, será mais divertido até... qualquer coisa me chama flw!

 

Blz mano, quando eu for começar, te aviso pra fazermos essa budega, flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei Game of Thrones RPG

 

Agora to jogando Ferrari, the race experience (nada especial, mas legal pilotar as ferraris...), tb vou voltar pro Thief

 

Edit: resolvi platinar esse Sherlock Holmes pra apagar algum jogo do HD :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To baixando Far Cry 4 e equanto isso, jogo AC Liberation e GT 6. AC Liberation é muito bugado, acho que nem vou tentar platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a platina do Resident Evil 6, em duvida entre qual jogo começo agora , Batman Arkham City, Far Cry 4, Dark Souls 2 ou Killzone 2...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Red Dead Redemption, jogaçooo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty - Advanced Warfare

 

Disparado o jogo mais fácil da série. Pena que o modo singleplayer virou brincadeira de criança mesmo no veteran, e isso que não sou nenhum mestre em jogo de tiro, no multiplayer só apanho.

 

Agora é ir atrás dos troféus do survival.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento to "enrascado" no ultimo troféu do Wrecked Revenge, finalizando vou partir p/ Heavy Fire e voltar p/ o Spartacus, o Proteus larguei de mão de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu tomei coragem pra jogar MK 9 de novo, tentar o abominável troféu de ouro. Até 2016 eu espero conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu tomei coragem pra jogar MK 9 de novo, tentar o abominável troféu de ouro. Até 2016 eu espero conseguir.

 

Se for R2 me add que a gnt joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for R2 me add que a gnt joga.

É r2, mas já fiz os online. Esse de ouro é o de pegar mastery com todos os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É r2, mas já fiz os online. Esse de ouro é o de pegar mastery com todos os personagens.

 

Ah mas add ai pra gnt jogar um contra o outro. É mais legal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando Metal Gear Peace Walker. Ainda me pergunto como conseguiram fazer um jogo daqueles no PSP...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...