Ir para conteúdo

XicoDavid89

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1701
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

XicoDavid89 venceu a última vez em Outubro 13 2020

XicoDavid89 had the most liked content!

Reputação

472 Platina

Sobre XicoDavid89

  • Rank
    Strife Rules

Informações Pessoais

  • Nome
     Francisco David
  • Idade
    31

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Final Fantasy VII, VIII e IX. Suikoden II. Legend of Legaia. Gran Turismo. The Legend of Dragoon. Chrono Cross
  • PlayStation 2
    Kingdom Hearts. Final Fantasy X e XII. God of War e God of War II. GTA Vice City e San Andreas. Need for Speed: Underground. Guitar Hero
  • PlayStation 3
    The Last of Us. Uncharted 3. Ni no Kuni. God of War III. Assassin's Creed: Brotherhood
  • PlayStation 4
    God of War. Mad Max. Ratchet & Clank. Horizon: Zero Dawn. Final Fantasy VII Remake. Rise of the Tomb Raider

Últimos Visitantes

8003 visualizações
  1. Platina #36 Marvel's Spider-Man Esperei lançar a edição completa com todas as DLC's e em um preço bom para pegar essa belezinha. Um jogo magnífico! Muito bem construído, gráficos excelentes, diálogos muito bem elaborados e a jogabilidade então, uma obra prima. No começo fiquei um pouco confuso com os controles, pois são muitas as combinações possíveis de golpes, mas depois você pega a prática e fica melhor ainda. O único ponto negativo para mim foi o fato das batalhas contra os chefes serem muito curtas, mas o andamento da história compensa muito, então, nada que apague o brilho do jogo.
  2. Conhecendo o sorteio agora: Chupa Giba!
  3. RPG é o meu gênero favorito e histórias longas, portanto, nunca me incomodaram, mas The Witcher 3 não me prendeu e larguei depois de um tempo.
  4. Pra mim é impossível tirar o posto de melhores FF's os do PS1, só pela nostalgia mesmo, mas o XII tá ali, junto com o X, coladinho no 1º lugar. A história é muito bem construída e o sistema de gambits e hunts é inovador e muito divertido.
  5. Por que em dólares o controle e os jogos exclusivos custam a mesma coisa, mas quando converte em reais o controle custa 500 e os jogos 350?
  6. Não só o sistema de combate, o de evolução também, ganhando xp só quando dorme, é uma bosta.
  7. Ótimo guia. Ajudou-me na platina. Para quem quiser umas dicas de como conquistar o troféu de zerar no modo obsessão mortal, recomendo os vídeos do canal Sou Tech no Youtube.
  8. # Platina 35: Shadow of the Tomb Raider Por incrível que pareça somente vim jogar o primeiro jogo da franquia agora em 2020 no PS4, começando com o Rise of the Tomb Raider, e "put a keep are you", que jogos bons! Dos três para o PS4 o Shadow fica em 2º lugar, perdendo para o Rise. O que eu gostei muito do Shadow é que a exploração e a resolução de puzzles são os pontos fortes, então já me ganhou aí, com poucos combates espaçados pela jogatina. O único problema mesmo é que a história é muito fraca em comparação aos outros dois. De quebra, a platina é a mais fácil dos três, pois não possui os troféus de meta de pontos e nem online.
  9. Também comprei a versão completa. Fiquei sem ânimo pra jogar as DLC's. Quem sabe um dia em que eu acorde sem um pingo de exigência e resolva jogar.
  10. Depois de mais de 3 anos afastado do controle, voltei no final de 2019 sem o mesmo ânimo de antes para as platinas, mas algumas não me escaparam. Platina #26 - God of War - dispensa maiores comentários. Épico, como sempre; Platina #27 Life is Strange - História interessante e que nos leva a perceber o poder de nossas escolhas; Platina #28 Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Épicp no PS2 e épico no PS4. Um dos melhores FF's da franquia; Platina #29 Final Fantasy XV - Fraco demais. Pior FF que já joguei. Mas, é FF, tinha que platinar; Platina #30 Ratchet & Clank - Divertidíssimo e inteligente, como sempre; Platina #31 Horizon: Zero Dawn - Grata surpresa e um dos melhores que joguei no PS4. Ansioso pela continuação; Platina #32 Detroit: Become Human - Assim como Heavy Rain, um excelente jogo; Platina #33 Final Fantasy VII Remake - FF VII é o jogo da minha vida e o Remake conseguiu ficar excelente. Bem diferente do primeiro jogo, mas ainda assim muito bom; Platina #34 Middle-Earth: Shadow of Mordor - Também gostei bastante desse, uma mistura de Batman com Assassin's Creed. No começo achei que iria ser confuso, mas com o tempo fico bem divertido.
  11. Death Stranding custando R$ 61,75 no app da Magalu com clube da Lu e ainda ganha 10 de cashback com Magalupay.

    Frete grátis retirando na loja.

    1. regislc30

      regislc30

      Death Stranding com certeza vai chegar a uns 30 reais na Black Friday. Esperei até agora então posso esperar mais 3 meses kk

    2. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      No submarino está saindo por 60 reais aproxidamente.

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      É aniversário no submarino e tem bastante coisa com desconto.

  12. Hahaha. Rapaz, pois nós estamos em espectros completamente opostos. Troféu de coletável é comigo mesmo.
  13. Esses troféus vêm em formato de dlc ou terão que ser conquistados pra platinar? Odeio troféu de dificuldade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...