Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Agora que platinei FFXIII-2.. vou partir pra alguns:

 

- começar FFXIII-3: Lightning Returns

- fechar 100% DLC Alice American Mcgee

- platinar Castlevania: Lords of Shadow

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando a platina do Assassin's Creed 4 Black Flag e me preparando pra entrar hard no Dead Space 2 e no Playstation All Star Battle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

icon.png - Iniciei para concluir os online tbm...

 

icon.png - Adivinha, online, só falta ficar 10 horas online, pouca coisa...

 

 

É mto difícil o NBA? É o que saiu na plus? Se for, eu tenho ele aqui, e parecia ser complicado os onlines... consegue fazer boost nele?

 

Sobre o Shift 2, tenho ele aqui tbm, mas falta todos os onlines, que são bem chatinhos né?

 

On topic - Estou focado em platinar o Demon's Souls, mas fiz uma besteira aqui, e não ganhei o último anel, Foe's Ring, agora vou precisar que alguem me passe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora estou empenhado no Far Cry 3. Jogaço! Um dos melhores títulos da geração passada. Vale a pena até pra quem não curte FPS. Além dele estou jogando aos poucos Tekken Tag Tournament 2, Smart As e Ultimate Marvel vs Capcom3 no Vita e Need For Speed Rivals no PS4.

 

 

Enviado do iPad usando Tapatalk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Fifa World Cup, to achando muito divertido, fiz hoje uma Copa do Mundo com meu amigo e irmão, escolhi a Argentina e consegui ganhar do meu irmão na final em um jogo sofrido onde ele botava muita pressão, ganhei nas penalidades. Tem modos bem divertidos, eliminatórias(com TODAS as seleções da FIFA), Copa do Mundo normal podendo mudar as chaves ou jogar com a original e Capital da Seleção(ainda não joguei mas parece um "Rumo ao Estrelado" mas em seleções).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o dia inteiro hoje jogando GoW CoO. Já to na batalha final. So far, so bad. :lol:

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Passei pelas 3 batalhas com a Siren no BioShock Infinite no modo 1999. Pqp.

 

Acho que o pior já passou. Mais 2 caps e termino a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pelas 3 batalhas com a Siren no BioShock Infinite no modo 1999. Pqp.

 

Acho que o pior já passou. Mais 2 caps e termino a platina.

 

Tenta procurar o equipamento que quando vc ta nos trilhos fica imortal, é aleatório mas se sair fica eeeasy o resto do game, essa da sirien eu ficava em lugares q ela n chegava e puxava os corpos com Water ae ela n conseguia reviver nenhum cadáver ae era so ficando nos headshot, eu tive mais trabalho com os handyman! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mto difícil o NBA? É o que saiu na plus? Se for, eu tenho ele aqui, e parecia ser complicado os onlines... consegue fazer boost nele?

 

Sobre o Shift 2, tenho ele aqui tbm, mas falta todos os onlines, que são bem chatinhos né?

 

 

NBA Fire - saiu a um tempo atrás na plus....

 

Shift 2 - 10 horas online para um troféu e muitas outras horas para o troféu king.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou jogando Chaves Kart (87%) nos troféus e gostaria que alguém me desse alguma dica em três troféus. Será que alguém me dá uma luz?

 

1) Now You've Earned All Eight: Já venci toas as corridas de todos os campeonatos e também os desafios. Ou seja, peguei Gold badge em tudo e não destravou.

2) The Whole Nighbourhood: Os personagens liberam vencendo todos os torneios. Fiz isso e ainda faltou dois personagens. Não sei mais o que eu deveria vencer.

3) Jumping Bean: Já fulei sobre 3 competidores seguidos numa corrida de 4 players e o troféu não pipocou. 

 

Fod@ que não tem nenhum guia online sobre esse jogo :/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Diablo III. Eu tinha alugado há muito tempo atrás um fds para ver como estava no console (tenho no pc até a expansão). Em 2 dias deu para pegar 41% do jogo. Depois de muuuuito tempo consegui comprar ele para platinar de vez. Não é uma platina dificil, só tem que ter paciência (troféu de 100 globins e 5kk de gold é para acaba :okay: ). Estou quase matando o diablo III no modo inferno, depois é ter paciencia com o resto dos trofeus.. Não posso desanima :champion:

 

Cheguei na metade do BioShock Infinite. (Tô jogando devagar.... Um desânimo prá platinar esse jogo...)

Bah nem fala, eu comecei a jogar com guia de todas as localizações dos coletaveis, já passava do 70% do jogo não sei porque tava faltando 1 :forever:  Ou seja, vou ter que coletar tudo de novo na próxima jogada. Fiquei tão puto que larguei mão do jogo hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Finalmente terminei os onlines, DLC's completas, agra é farmar $$$ correr nas dificuldades e concluir o modo "carreira"

 

icon.png - EM busca de terminar os onlines e fechar as DLC's...

 

icon.png - Comecei, parece ser um bom game, antigo mas tem o que me agrada hauahuahaua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica pra pegar o troféu de MVP do Ace Combat: Infinity?

 

Não consigo de jeito nenhum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica pra pegar o troféu de MVP do Ace Combat: Infinity?

 

Não consigo de jeito nenhum

 

A dica é focar nos alvos que ficam fixos, alvos terrestres e embarcações...

 

Eles dão poucos pontos, mas são tranquilos para destruir, avance e destrua um a um, vez ou outra foque nos aviões...com um pouco de treino você pega o jeito e uma sala tranquila para tal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Cheguei ao final do BioShock Infinite. Tentei algumas estratégias para a luta final, mas tava cansado e deixei prá lá.

 

Amanhã tento novamente, mas essa última luta não parece ser tão dificil. O pior do jogo são os Handymen... O segundo Handyman e o Good Times Club foram de perder os cabelos. As Sirens são chatas, mas com paciência (pq acabam sendo confrontos longos) vc pode passar de boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o multi do TLoU para completar a 2° jornada e as vezes USFIV, que refiz o 100%.

 

Tenho que focar no TLoU, Tomb Raider e no BF3 para desafogar o HD :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Minha reação ao final do BioShock Infinite:

 

blownmind.png

 

Faltaram uns troféus de combate. Amanhã pego esses rejogando alguns capítulos.

 

Mas... Pqp. Que final foi esse desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha reação ao final do BioShock Infinite:

 

blownmind.png

 

Faltaram uns troféus de combate. Amanhã pego esses rejogando alguns capítulos.

 

Mas... Pqp. Que final foi esse desse jogo.

 

Vou iniciar em alguns dias esse jogo, não sei o final mas me comentaram que é loco.

Uns amigos meus disseram ser extraordinário outros horrível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a procurar a platina de Heavy Rain, apesar de ter gostado muito do jogo estou com uma preguiça, atrasei umas platinas justamente para deixar ela como a platina número 10, tem quase uns 6 meses que não procuro fazer troféus porque queria deixar Heavy Rain como a 10 mas estava com muita preguiça de voltar os capítulos, mas voltei a fazer e deve sair essa semana. Estou jogando também Fifa World Cup(cheio de troféus complicados estou jogando mais por diversão) e devo voltar a jogar Killzone 3 para zerar logo e terminar a saga de jogos lançados no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.pngBATMAN: ARKHAM ORIGINS

 

Estou tentando garantir os troféus online para uma futura platina dos três games do Morcegão, mas tá complicado. Alguns precisam de boost para serem feitos, mas a galera não tem disposição de ajudar. Ajuda aí, meu povo! Criei um tópico na parte de boosts para formarmos um grupo e pegarmos juntos estes troféus que dependem de sala cheia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dmc e plants vs zombies

Reunindo coragem pra continuar uncharted e diablo 3

Vou iniciar em alguns dias esse jogo, não sei o final mas me comentaram que é loco.

Uns amigos meus disseram ser extraordinário outros horrível.

Eu gostei do final

Se vc lia hqs vc entende de primeira o final

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...