Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou próximo de zerar Killzone 2,tem partes da campanha que são bem complicadas,acabei de passar de uma complicada e já estou em outra mais complicada ainda,acho que não demoro muito para zerar,depois que eu zerar provavelmente começo a platina de Heavy Rain.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando GTA Chinatonw no psp. enquanto a esposa ve novela na sala, no trampo estou jogando lego batman no vita, e no ps3 GTA 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God bless us everyone....cuse la vai tier one nessa porra. Prevejo vários acessos de fúria. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei pro RE 6, agora falta só terminar no Profissional + Serpent Emblems, o resto é facim. Depois vou pro Enslaved provavelmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Kingdoms of Amarilis (noveleiros entenderão).

Nada de surpreendente, mas como o jogo é razoavelmente fácil e simples, fica gostoso de jogar.

Esse não enjoei e vou até a platina com certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa novo na área aqui!

 

Jogando DMC e XCOM aqui principalmente, gostaria de algumas dicas de rpg's interessante tbm se alguém puder dar uma dica aí grato desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Opa novo na área aqui!

 

Jogando DMC e XCOM aqui principalmente, gostaria de algumas dicas de rpg's interessante tbm se alguém puder dar uma dica aí grato desde já.

 

Cara de RPG tem Skyrim e Dark Souls de Ocidentais. Orientais tem Tales of Xillia, Ni no Kuni e  FF XIII-3 que vai laçar agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltarei ao GTA V e Last Of Us.. preciso terminar esse último.... depois de um tempão sem jogar ele..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Tomb Raider Underworld. Parece ser muito legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Puppeteer!

 

Ótimo jogo, jogabilidade, enredo, gráficos nota 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de RPG tem Skyrim e Dark Souls de Ocidentais. Orientais tem Tales of Xillia, Ni no Kuni e  FF XIII-3 que vai laçar agora.

Skyrim eu tenho pc e PS3 e o Ni no Kuni eu tava jogando mas agora deixei em hold,  eu tava afim de um RPG bem "classicão" ao estilo do chrono trigger se alguém puder recomendar cara. Vlw aí \o

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim eu tenho pc e PS3 e o Ni no Kuni eu tava jogando mas agora deixei em hold,  eu tava afim de um RPG bem "classicão" ao estilo do chrono trigger se alguém puder recomendar cara. Vlw aí \o

Os jogos da série "Tales of" são bem clássicos assim como Ni no Kuni é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E.x. Troopers

 

ex-troopers-capcom.jpg

 

Há tempos não gostava tanto de um jogo, não me arrependi nem um pouco de ter comprado japonês... claro, fica aquele sentimento de "putz! ... a Capcom deveria lançar no ocidente", mas tá valendo mesmo assim.

 

 Lost Planet - Extreme Condition foi um dos primeiros jogos que comprei com o PS3, lá em Março de 2010, e na ocasião achei bem interessante a ambientação que a Capcom criou para o jogo, com uma pitada de Tropas Estelares. Quando anunciaram esse Spin Off com uma caracterização mangá, fiquei bem ansioso e acompanhei cada nova notícia, cada novo vídeo que saia, e sempre empolgado, até que a Capcom avisou que não iria localizar para o Ocidente  :superbravo: mas lançaria o Lost Planet 3. Fiquei no aguardo de uma noticia sobre localização, no fim de 2012 joguei a demo que saiu na PSN Japonesa e curti horrores o jogo, tem um ar Burning Rangers (Sega Saturn) que me pegou de jeito... agora em dezembro de 2013 peguei pelo Play Asia e estou jogando incessantemente  :-)

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando Grid2 e em breve começar no brothers two sons e tbm continuar o cartoon network

Quase platinando Grid2 e em breve começar no brothers two sons e tbm continuar o cartoon network

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui o troféu do desafio Lendário do FIFA 13...

Agora falta pouco pra platina, mas o que vai dar mais trabalho é o de fazer o troféu do gol de falta... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fWnp0pO.jpg

 

continuando com as imagens da serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' 

 

The guided fate paradox Cap.4 (o boss battle desse capitulo e épico demais asuashusa)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo boost do coop do Splinter Cell: Blacklist.

 

Quase terminando o Lego Marvel Super Heroes: meu save está com 99%, faltam apenas as corridas de voar e uma coisa ou outra.

 

E 6a feira começa o boost do online do Uncharted 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou próximo de zerar Killzone 2,tem partes da campanha que são bem complicadas,acabei de passar de uma complicada e já estou em outra mais complicada ainda,acho que não demoro muito para zerar,depois que eu zerar provavelmente começo a platina de Heavy Rain.

 

Esse "zerar de novo" é que vai ser difícil de verdade (fora os troféus online, que precisam de boost e demoram).

 

No modo mais difícil tem várias partes que o melhor é sair correndo ignorando todo mundo até ativar o próximo checkpoint.

E prepare-se pra ter vontade de chutar a TV na batalha final.

 

 

Finalmente consegui o troféu do desafio Lendário do FIFA 13...

Agora falta pouco pra platina, mas o que vai dar mais trabalho é o de fazer o troféu do gol de falta... 

 

Pelo que me lembro dá pra fazer esse troféu com dois controles.

 

O que ainda não consegui fazer nem com dois controles é o de adiantar a barreira e bloquear o chute.

Falta coordenação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...