Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

 

Opa novo na área aqui!

 

Jogando DMC e XCOM aqui principalmente, gostaria de algumas dicas de rpg's interessante tbm se alguém puder dar uma dica aí grato desde já.

 

 

Po de RPG que foge dos padrões mais Popzinhos e eu to gostando muito, alem de ser um classico é o Dungeon Siege 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po de RPG que foge dos padrões mais Popzinhos e eu to gostando muito, alem de ser um classico é o Dungeon Siege 3!

Darei uma olhada e ainda procuro gente pra joga no uncharted 2 se alguem ainda joga essa desgraça (ÒДÓױ)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando hp pt 1, veremos se melhorou em relação ao 6

 

edit: Acabei de descobrir que tem troféu online e já me deu raiva, acabo de fazer um tempo em que teoricamente eu seria o número 30 do ranking em um challenge e o fdp do jogo não bota o meu nome lá, eu acabei de fazer em uma conta secundária e aparece, agora quando eu vou comparar aqui não tá indo. Pois infelizmente o meu nome não aparece, santa paciencia

 

 

edit 2: caso você tenha certeza que voce está entre o top 1000, saia do seu usuário, e depois volte, que você irá aparecer no ranking, ai é só apertar triangulo e comparar que garantirá o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SSFIV. não tenho a versão AE pq to esperando sair a Ultra no meio do ano pra comprar.

quem quiser me adicionar (manoelpdb) pra jogar, to jogando quase q todos os dias qnd dá :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei o Tomb Raider Underworld. Achei um jogo muito legal e que tem um bom desfecho para os acontecimentos do Tomb Raider Legend e Anniversary. Agora vem a parte chata: Ir atrás dos coletáveis  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei com os camaradas do trabalho o Borderlands 2... Morrendo demais... Péssimo...hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei, eu sei que já tem uma imagem da serie nesta pagina MAS isso tem que ficar registrado 

 

MSWB626.jpg

 

continuando com a serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' 

só um adendo, o rapaz e Deus e a menina e um anjo :3 e sim eu fiz Deus de megazord sauhsauhsau 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldita atualização de Bf3, não importa o que faça nunca termina, sempre cai, tô sendo impedido de jogar online por causa dessa maldita atualização, nunca mais pego jogo com atualização grande

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Abri mão de fazer 3 estrelas/ouro em tudo no GT6. Parti prá platinar esse jogo rapidamente prá poder jogar outra coisa em paz.

 

Hj me aconteceu isso aqui no GT6. Deveria ter um troféu prá isso.

 

60ks.jpg

 

PS: eu sei q tem um troféu prá isso. :hehe: Mas na verdade o requisito do troféu é 0.01 ou menos de diferença. Essa diferença de 0.001 saiu enquanto buscava esse troféu citado. Se tivesse um troféu prá 0.001 seria osso...

 

Editei o post e consertei o link da foto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana foi do de jogos japas, consegu ia minha badge de 3 platinas em um dia, aproveitei e fiz 100% no Sound de novo e estou terminando um ultimo jogo japa que peguei emprestado, depois dessa leva de jogos quero jogar algo novo e voltar para as platinas pendentes...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Dragon Ball Z Budokai HD e um pouco de Bayonetta.

E continuo na busca da platina do FIFA 13... faltam só 2 troféus agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui terminar a atualização do Battlefield 3, deixei de madrugada e tudo ocorreu bem, agora vou terminar de uma vez Gta, já sincronizei 13 missões das 26 na Dlc, meio caminho andado, agora terminar elas e conseguir o Wanted, aew vem Platina e 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo post da serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' 

 

ol79ojB.jpg

 

Sim, ele e Deus e tem uma mascara de cavalo e asas de borboleta UASHUSAHUSAH 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem joguei um pouco do Super Street online e meudeusdocéu, como conseguiram fazer um netcode tão perfeito e no UltimateMVC e Street x Tekken ser tão lixo ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo post da serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' 

 

ol79ojB.jpg

 

Sim, ele e Deus e tem uma mascara de cavalo e asas de borboleta UASHUSAHUSAH 

 

quando eu penso que vc não pode ficar mais gay, vc se super :hihi:

 

Se vc pegar a anja é zoofilia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu penso que vc não pode ficar mais gay, vc se super :hihi:

 

Se vc pegar a anja é zoofilia?

 

Na teoria eu ACHO que sim, vou fazer umas gravações aqui e digo o que a PF comenta sobre os videos  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shadow-of-the-colossus-logo.jpgSHADOW OF THE COLOSSUS

    

    Não tive a oportunidade de jogar esse magnífico jogo no PS2, então quando comprei a Plus, decidi baixa-lo, até por que, grátis até injeção na testa, depois que eu derrubei o 1ª Colosso, VI-CI-EI no jogo, joguei por aproximadamente 4 horas seguidas, um Colosso mais foda que o outro, você precisa pensar MUITO até descobrir como derrubar o gigante, no 4ª Colosso por exemplo, demorei pelo menos 40 min. pra descobrir como derrota-lo, e haja PACIÊNCIA quando você cai do gigante faltando apenas uma espadada para mata-lo. No momento, estou no 8ª Colosso, uma coisa que me faz "enjoar" do jogo é ter que ficar procurando os colossos, eu mesmo parei de jogar por que não estava achando o oitavo lazarento de jeito nenhum. Mas é um bom jogo, com um platina, aparentemente, difícil pakas.

 

RECOMENDO! Principalmente para assinantes da Plus !

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo post da serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' 

 

ol79ojB.jpg

 

Sim, ele e Deus e tem uma mascara de cavalo e asas de borboleta UASHUSAHUSAH 

Isso é tão blasfemo e profano que não tenho palavras, mas tu já me encheu tanto o saco na locadora com essa merda que comecei a querer jogar pqp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi dar uma descansada no PS3 e fui jogar Xenoblade Chronicles no Emulador

ibuqYdyUOutILE.jpg

Que jogo lindo de morrer, pqp. Incrível como não tem nada desse nível no PS3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...