Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Vai de BF3 pra variar.

 

RDR é semelhante ao GTA.

 

Vlw pelo conselho, vou de Bf3 mesmo, porque além disso, uma coisa que pesa a favor do Bf3 é que o boost vai começar em Março, portanto já pretendo matar os offlines agora para a platina vir no boost, e também melhorar um pouco no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabando o Wolve, reta final, tinha deixado o game de lado, mas agora só falta zerar no hard, devo estar mais da metade do jogo, platinar e devolver, que já fiquei tempo demais com o jogo alheio  :okay:

 

Platinado, muito mais fácil do que eu pensei >>>>>Allan, Dead Pool mandou abraços...

 

Agora sofrer um pouco no Hard do Socom 4 e minha equipe suicida  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 17/18 jogos em que falta apenas um troféu pra eu pegar a platina. Wolverine é um deles. Bom jogo tb, muito legal de se jogar!

 

Vai guardar pra fazer semanal safado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Jax and Daxter... jogo bem legal e divertido... não tinha jogado no ps2... a única coisa que é ruim são os malditos coletáveis... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai guardar pra fazer semanal safado?

 

Mas nem se eu quisesse... não dou conta de terminar tudo isto numa semana, e talvez nem tb num só mês.

 

Tem alguns troféus bem demorados aí no meio e, pelo meu ritmo de jogatina, ainda vou levar um tempinho bom pra limpar tudo isso aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Jax and Daxter... jogo bem legal e divertido... não tinha jogado no ps2... a única coisa que é ruim são os malditos coletáveis... 

 

São muitos coletaveis?

 

Mas nem se eu quisesse... não dou conta de terminar tudo isto numa semana, e talvez nem tb num só mês.

 

Tem alguns troféus bem demorados aí no meio e, pelo meu ritmo de jogatina, ainda vou levar um tempinho bom pra limpar tudo isso aí...

 

kkkkkk

 

Entendi. 

Lembro que você havia dito de estar eliminando tudo que for online... Esperto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero começar esse daí em breve. Por ser pós apocalíptico eu já fica excitado feliz.

 e ainda se passa na união soviética  Rússia, mais legal ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Joguei um pouco de GT6 hoje e tava completando umas race missions marotas quando aconteceu isso aqui:

 

xuaz.jpg

 

Reparem no tempo obtido (em destaque no meio da tela) e embaixo o tempo requerido para o ouro nessa prova.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco de GT6 hoje e tava completando umas race missions marotas quando aconteceu isso aqui:

 

xuaz.jpg

 

Reparem no tempo obtido (em destaque no meio da tela) e embaixo o tempo requerido para o ouro nessa prova.

nunca mais faz essa em kkkk, isso que chamo de uma bela de uma sorte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Remember Me. O jogo fica bom do meio pro final. A primeira metade do jogo é um tédio só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando Gta 4, faltam 3 milhões e revezando com Bf3 offline, matar os 20 troféus logo, e peguei os 2 troféus online do Gt5 logo, para quando os servidores fecharem não ficar impossível de platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, muito mais fácil do que eu pensei >>>>>Allan, Dead Pool mandou abraços...

 

Agora sofrer um pouco no Hard do Socom 4 e minha equipe suicida  :porque:

 

Ainda no Socom, morrendo igual ao Allan, falta 5 missões, sendo duas tranquilas e 3 que irei morrer varias vezes...

 

Depois é repetir tudo de novo no Special Forces ¬¬' e  jogando DarkSiders II troféu online já conquistado, curtindo o game...

 

E pensando o que jogo da plus, se bem que saindo remember eu o jogarei....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Quase terminando Gta 4, faltam 3 milhões e revezando com Bf3 offline, matar os 20 troféus logo, e peguei os 2 troféus online do Gt5 logo, para quando os servidores fecharem não ficar impossível de platinar.

Prá mim o GT5 é impossivel de platinar de qq forma. :hehe:

 

Boa sorte aí brother!

 

Enquanto isso vou jogando umas 2, 3 corridas do GT6 por dia até completar o troféu autobarmy. Vou alternando com o Metro Last Light que baixei da Plus (sua linda!).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Counter Strike: Global Offensive... falam que é fácil, chamam de "disneytina", mas tem uns troféus fdp viu.... 

Fazer o que... eu sempre demoro mto pra conseguir minhas platinas... até pra jogos ditos fáceis...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Star Wars Pinball, mesmo sabendo que conseguir os 100% será praticamente impossível.

Pra quem gosta de pinball vale a pena a diversão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Socom, morrendo igual ao Allan, falta 5 missões, sendo duas tranquilas e 3 que irei morrer varias vezes...

 

Depois é repetir tudo de novo no Special Forces ¬¬' e  jogando DarkSiders II troféu online já conquistado, curtindo o game...

 

E pensando o que jogo da plus, se bem que saindo remember eu o jogarei....

Na última fase do elite a parte do telhado é irritante, prepare-se para morrer e reviver o Chung várias vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...