Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

desafio dos deuses do chain of olympus (ultimo troféu pra platina) e devagar quase parando na platina do saints row the third

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prá mim o GT5 é impossivel de platinar de qq forma. :hehe:

 

Boa sorte aí brother!

 

Enquanto isso vou jogando umas 2, 3 corridas do GT6 por dia até completar o troféu autobarmy. Vou alternando com o Metro Last Light que baixei da Plus (sua linda!).

 

Sim, provavelmente essa eu não consiga tbm kkkk :face11:

 

 

Mas vou arriscar, mas vou deixar mais pra frente, vou jogar mais uns outros que tão na fila, mas quando jogar pra valer o GT5 vou tentar ir na raça, se não conseguir, vou ter que arrumar um volante. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bom é assim: Mesmo depois de platinado, dá saudade e a gente volta a jogar:

 

 

prince-of-persia-sands-of-time_news-1.jp 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bom é assim: Mesmo depois de platinado, dá saudade e a gente volta a jogar:

 

 

prince-of-persia-sands-of-time_news-1.jp 

 

 

Comprei a trilogia ontem comecei por esse dos 3, mas maluco to jogando mt jogo, to revezando ele, BF 3 (Quase platinado), Far Cry 3 e Dishonored, ta sendo osso pra ele competir com esses, kkkkkkkkkkkkkk ele é um jogo longo? So joguei ate a parte que tu pega a adaga Sand's time!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a trilogia ontem comecei por esse dos 3, mas maluco to jogando mt jogo, to revezando ele, BF 3 (Quase platinado), Far Cry 3 e Dishonored, ta sendo osso pra ele competir com esses, kkkkkkkkkkkkkk ele é um jogo longo? So joguei ate a parte que tu pega a adaga Sand's time!

 

É um jogo bem curto e com a jogabilidade agradável: Se vc morrer, basta que rebobine o tempo e volte antes de morrer. Se vc jogar algumas horas por dia, em 2 ou 3 dias vc acaba.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo bem curto e com a jogabilidade agradável: Se vc morrer, basta que rebobine o tempo e volte antes de morrer. Se vc jogar algumas horas por dia, em 2 ou 3 dias vc acaba.

 

 

Qual dos jogos da trilogia tem os graficos mais bonitos? Tava querendo jogar jogo de grafico trabalhado por enquanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Two Thrones. Mas eu não faria isso se fosse vc: O legal dessa trilogia é vc jogar na ordem para ver como as coisas se encaixam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui no SR3, passei por Grid e BF3. Consegui meu troféu de 1° MVP e voltei para o TWD. Como já joguei todos os episódios (menos o 400d) estou na pilha de acabar logo. E meu filho também está louco para ver o 400d.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2... Porque jogar em coop é muito mais legal.... Agora jogando as DLCs.... e vamos que vamos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BORDERLANS 2

 

Borderlands 2, bem, eu ODEIO qualquer jogo de RPG, já tentei jogar vários, mas acho impossível, de tão ruim que é (pra mim), mas com Borderlands 2 foi diferente, to curtindo demais o jogo, e jogar em Co-op é muito bom, talvez eu tenha gostado por ser fan de FPS's, mas não foi isto que me chamou a atenção, eu realmente gostei da parte "RPG" do jogo, ele é praticamente um "Open World", com diversos estilos de inimigos, um mais difícil que o outro, diversas armas e itens diferentes, sistema de Level e Upgrade no personagem, a possibilidade de jogar em Split Screen (ainda não joguei mas pra hoje em dia um jogo ter esta opção, é de bater palmas) e por trás de tudo isso existe uma história. Os gráficos "cartoon" também me agradam bastante, justamente por que adoro fazer desenhos deste tipo. 

 

 

DEVIL MAY CRY

 

Minha opinião sobre o jogo no começo era altíssima, mas conforme fui jogando ele foi me desanimando cada vez mais, e se tornou um jogo enjoativo, só estou jogando ele por que quero zera-lo logo pra liberar espaço no meu HD. Claro que ainda tem pontos positivos, inimigo novo aparecendo em quase todas as fases, os Boss's são divertidos, e de qualquer maneira você consegue achar um Combo que você não fez ainda. Mas o jogo em si está muito enjoativo.

 

 

PEIDEI 2     PAYDAY 2

 

Esse é o próximo    :face8: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BORDERLANS 2

 

Borderlands 2, bem, eu ODEIO qualquer jogo de RPG, já tentei jogar vários, mas acho impossível, de tão ruim que é (pra mim), mas com Borderlands 2 foi diferente, to curtindo demais o jogo, e jogar em Co-op é muito bom, talvez eu tenha gostado por ser fan de FPS's, mas não foi isto que me chamou a atenção, eu realmente gostei da parte "RPG" do jogo, ele é praticamente um "Open World", com diversos estilos de inimigos, um mais difícil que o outro, diversas armas e itens diferentes, sistema de Level e Upgrade no personagem, a possibilidade de jogar em Split Screen (ainda não joguei mas pra hoje em dia um jogo ter esta opção, é de bater palmas) e por trás de tudo isso existe uma história. Os gráficos "cartoon" também me agradam bastante, justamente por que adoro fazer desenhos deste tipo. 

 

 

DEVIL MAY CRY

 

Minha opinião sobre o jogo no começo era altíssima, mas conforme fui jogando ele foi me desanimando cada vez mais, e se tornou um jogo enjoativo, só estou jogando ele por que quero zera-lo logo pra liberar espaço no meu HD. Claro que ainda tem pontos positivos, inimigo novo aparecendo em quase todas as fases, os Boss's são divertidos, e de qualquer maneira você consegue achar um Combo que você não fez ainda. Mas o jogo em si está muito enjoativo.

 

 

PEIDEI 2     PAYDAY 2

 

Esse é o próximo    :face8: 

 

Meus olhos sangraram agora, sério.... mae-deus-meme-blood.jpg

 

 

 

Jogando...

 

sclspublogotitlew.png

 

Curtindo muito por enquanto, combate bacana, sistema que parece complexo mas é de fácil aprendizagem, gráficos supremos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja estava desanimado. Agora com o fdp do meu play corrompendo tudo que baixo ta foda :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus olhos sangraram agora, sério.... mae-deus-meme-blood.jpg

 

 

 

Jogando...

 

sclspublogotitlew.png

 

Curtindo muito por enquanto, combate bacana, sistema que parece complexo mas é de fácil aprendizagem, gráficos supremos....

Normal cara, normal. uaheuahuha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando...

 

sclspublogotitlew.png

 

Curtindo muito por enquanto, combate bacana, sistema que parece complexo mas é de fácil aprendizagem, gráficos supremos....

Não deu o erro "alguma coisa em japonês 2005" contigo? :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deu o erro "alguma coisa em japonês 2005" contigo? :(

 

Nenhum erro, tudo fluindo bem, já até peguei um troféu, só um ponto negativo, loadings demorados demais :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o CoD Ghosts, estou curtindo muito o jogo até agora. Pra mim todos os Cod's são ótimos, rsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum erro, tudo fluindo bem, já até peguei um troféu, só um ponto negativo, loadings demorados demais :/

Comigo fica num loading eterno até dar esse erro 2005 ai volta lá pro "Press Start" D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando jogar tudo de uma vez nessa semana antes de começar as aulas mas ta osso :(

 

 

inFAMOUS

 

inFAMOUS não é essa coca-cola toda, pra falar a verdade eu achei uma imensa bosta, quase desisti de zerar de tão ruim que ele é, mas acabei fazendo um esforço e terminei, bate um desanimo saber que tem que zerar de novo. E pra que tanto blast shard? pqp

 

-

 

NFS: The Run

 

Muita gente fala mau desse game de "corrida", o que vocês tem que entender é que isso não é um game de corrida, na verdade é um game que você tem que desviar do tráfico. Não to elogiando, só dizendo que não é corrida. Por exemplo, na ultima fase você nem precisa se preocupar com o seu oponente, é só desviar da galera e no final vai ter uma cutscene que você fica ao lado do dele, dai é só soltar o nitro numa reta e fim.

 

SIM, esse jogo é uma bosta.

 

-

 

Back to the Future - Episode 1: It's About Time

 

Baixei só porque está de graça na PSN, é bem razoável. 

 

-

 

Medal of Honor

 

Um bom jogo, não chega a ser um Battlefield, mas é um bom jogo. A platina vai ser complicada, só por causa do mp, só tem nego viciado carai, se alguém querer fazer um boost tamo ai.

 

-

 

Medal of Honor: Frontline

 

Puta clássico do PS2, um dos games que eu mais joguei no antigo console, a platina vai ser bem complicada também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo fica num loading eterno até dar esse erro 2005 ai volta lá pro "Press Start" D:

 

Você aceitou os termos online?

NFS: The Run

 

Muita gente fala mau desse game de "corrida", o que vocês tem que entender é que isso não é um game de corrida, na verdade é um game que você tem que desviar do tráfico. Não to elogiando, só dizendo que não é corrida. Por exemplo, na ultima fase você nem precisa se preocupar com o seu oponente, é só desviar da galera e no final vai ter uma cutscene que você fica ao lado do dele, dai é só soltar o nitro numa reta e fim.

 

Como você conseguiu o Bonus Wheel ??? Esse troféu é o demo...fez boost? Tem as DLCs?  lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceitei... eu acho.

Eu até selecionei um personagem antes do loading eterno

 

Como o jogo é novo, muitas questões aparecem...

 

Mas eu fiz o mesmo que você, aceitei os termos, escolhi um dentre três personagens, e depois fiz o mesmo processo, agora só tinha o personagem que escolhi, feito isso dei inicio (lembro que demorou um pouco mesmo) e comecei a fazer as lutas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Soul Calibur deu esse mesmo problema "2005" em japonês. A real é esperar lançar aqui nas terras da Cerveja, Futebol e Carnaval :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você aceitou os termos online?

 

Como você conseguiu o Bonus Wheel ??? Esse troféu é o demo...fez boost? Tem as DLCs?  lol

 

Precisei de boost não cara, só ganhei a session quando valia o troféu de ouro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...