Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Galera quero uma recomendação de alguem que ja jogou The Walking Dead Survival Instict , vale a pena esse titulo? To com vontade de jogar, mas as criticas não estão mt boas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar Remember Me. É um jogo legal mas não gostei dos gráficos. Aquelas engrenagens nas cabeças das pessoas, aquelas pessoas com os olhos tortos e a tela quadriculada qdo vc perde mta vida, tudo isso fez parecer que o jogo forçou a barra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_32.png

 

 

Não teremos fotos da serie 'nada e tão estranho que não possa ficar mais' :/

Mas não fiquem chateados amiguinhos :3 deixo pra vocês o nome deste troféu e reflitam sobre ele aushuashusa 

 

God likes it rough

ele e eu  :hihi: 

 

Pra quem não sabe o que rough significa, pesquise no google: rough sex 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Batman Arkhan Asylum... (Não conhecia esse jogo, achava que era besta, mas é muito bom, pretendo jogar a série toda agora).

E estou jogando junto Uncharted 3 (esse sem comentários).

 

Quem sabe mais duas platinas para coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Get Up and Dance, atras da platina... (maldito troféu de fazer 100% em uma música)...

E quando o braço fica dolorido de tanto mover o Move, vou para Bayonetta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quero uma recomendação de alguem que ja jogou The Walking Dead Survival Instict , vale a pena esse titulo? To com vontade de jogar, mas as criticas não estão mt boas!

 

Depende muito,o jogo eu gostei mas só porque gostei do estilo e sou fã de The Walking Dead(não tanto do Daryl),o jogo é muito curto e em partes se torna bem repetitivo,gráficos fracos,jogabilidade travada,história fraca mas eu gostei do jogo,zerei no PC mas pretendo comprar para PS3 quando cair mais o preço.Ele pode ser considerado fraco em todos os quesitos mas acabei gostando do jogo.Acho que só vale se for pagando uns 20 dólares.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô feliz da vida: Ganhei o troféu de pegar todos os 179 tesouros no Tomb Raider Underworld. Muitas pessoas disseram q tem bug e tal, mas comigo não aconteceu nada de errado. Apenas peguei a maior parte na minha primeira playthrough e o restante no modo treasure hunt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Borderlands 2 com o pessoal do trabalho em coop... Muito mais legal jogar com a galera que sozinho..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando atualmente o GTA V, BF3 e FC3. Quem quiser jogar, me adicione lá na PSN. Tá dificílimo encontrar gente jogável lá no GTA :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito,o jogo eu gostei mas só porque gostei do estilo e sou fã de The Walking Dead(não tanto do Daryl),o jogo é muito curto e em partes se torna bem repetitivo,gráficos fracos,jogabilidade travada,história fraca mas eu gostei do jogo,zerei no PC mas pretendo comprar para PS3 quando cair mais o preço.Ele pode ser considerado fraco em todos os quesitos mas acabei gostando do jogo.Acho que só vale se for pagando uns 20 dólares.

 

Em todo caso então so vale se vc for fã então mesmo, pq ate vc sendo fã criticou duramente... kkkkkkkkkkkkk Acho que vou passar então, obrigado pela ajuda RED quase q eu peguei! Vo deixa pra pega  dishonored que chamou bastante minha atenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travado no último troféu do Arkham City.

 

Sempre falta um golpe pra fazer o combo completo do Batman.

 

Amanhã tento de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Continuando com o projeto "matar todos os troféus online de todos os jogos que tenho"... faltam 170, distribuídos em 13 jogos.

 

- Torcendo pra semana que vem sair um desafio semanal menos apelativo no Splinter Cell: Blacklist, pra terminar o último dos online neste jogo (18 troféus).

 

- Com 99,1% no save do Lego Marvel Super Heroes, e a apenas 1 troféu da platina. Faltam apenas as corridas aéreas... sou péssimo pra controlar os bonecos com estes horríveis controles que inventaram de colocar lá.

 

- Tentando terminar os troféus online do Metal Gear Solid: Peace Walker. Comecei ontem e já fiz 1, faltando 2. Acho que termino nos próximos dias.

 

- Prestes a começar o Star Trek. Vou começar o coop offline neste final de semana com um grande amigo de jogatina. Acho que sai rapidinho esta platina.

 

- Avançando no modo carreira do Wipeout HD, mas com boas dificuldades, mesmo na mais fácil delas. Já fiz 4 dos 8 "mundos". Preciso terminar nos próximos 10/15 dias, pois tenho boost marcado pra fazer os 5 troféus online do game.

 

- Indo a passos lentos no troféu "82-0" do NBA 2K14. Já comentei deste troféu antes por aqui; são necessárias por volta de 40/45 horas pra realizar um simples troféu de prata. Fiz apenas 13 das 82 partidas. Este aqui jogo só nas horas vagas.

 

- 2a feira volta (pra valer) o boost praticamente diário do online do Uncharted 3. Vamos ver se desta vez o grupo segue firme até o fim.

 

- Quando tudo isto acima estiver mais ou menos encaminhado, vou começar o modo campanha do Ghost Recon: Future Soldier. Outro pra agilizar o mais rápido possível, já que estamos fechando um grupo de boost dos 35 (!!) troféus online do game.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabando o Wolve, reta final, tinha deixado o game de lado, mas agora só falta zerar no hard, devo estar mais da metade do jogo, platinar e devolver, que já fiquei tempo demais com o jogo alheio  :okay:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou preso no GTA Online, para ver se pego os troféus para uma futura platina. Quem quiser me ajudar nos troféus "Full Refund" e "Numero Uno" pode me add na PSN, será muito bem-vindo. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabando o Wolve, reta final, tinha deixado o game de lado, mas agora só falta zerar no hard, devo estar mais da metade do jogo, platinar e devolver, que já fiquei tempo demais com o jogo alheio  :okay:

 

Esse jogo é muito legal, gostei muito de tê-lo platinado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabando o Wolve, reta final, tinha deixado o game de lado, mas agora só falta zerar no hard, devo estar mais da metade do jogo, platinar e devolver, que já fiquei tempo demais com o jogo alheio :okay:

Com o tempo quero fazer este também. Além da platina eu faturo uma badge dos x-men.

 

Sábado quero iniciar o NFS Rivals. Só iniciar, domingo já vou pro litoral.

Acabando o Wolve, reta final, tinha deixado o game de lado, mas agora só falta zerar no hard, devo estar mais da metade do jogo, platinar e devolver, que já fiquei tempo demais com o jogo alheio :okay:

Com o tempo quero fazer este também. Além da platina eu faturo uma badge dos x-men.

 

Sábado quero iniciar o NFS Rivals. Só iniciar, domingo já vou pro litoral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem idéia do que jogar agora.

 

Estava com uma sequência de jogos pra limpar os troféus que faltavam e com alguma sorte levar um semanal.

 

Mas agora apareceu outro jogador com 5 mil pontos a mais e não tem como tirar a diferença.

 

Tirando a minha derrota que é problema individual e sem nenhuma crítica ao jogador que conseguiu seus ponto de modo legal e justo, acho triste pra todos ver que a avalanche de novelinhas japonesas basta pra garantir um semanal.

 

Neste momento estou com 21.432 pontos de dificuldade na semana e 8.850 pontos, mas o futuro campeão do semanal está levando com 567 pontos de dificuldade no total da semana e 13.860 pontos.

 

Deviam criar o semanal/mensal de dificuldade de modo a prestigiar quem joga jogos difíceis. Não é dificuldade alguma, já que o site já faz esse cálculo automaticamente - basta conferir no ranking PS3/dificuldade/semanal (ou mensal/anual).

 

Enquanto isso vou lá encarar as últimas fases do modo hardcore do Dead Space 2.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 17/18 jogos em que falta apenas um troféu pra eu pegar a platina. Wolverine é um deles. Bom jogo tb, muito legal de se jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que terminei todos os troféus de GTA 4 com exceção do Wanted onde estou fazendo boost, nos horários fora do boost já vou começar outro jogo, tô em dúvida entre Battlefield 3 e Red Dead Redemption

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...